᪥𒊹︎︎︎꧁𝒳𝒾𝒶ℴ 𝒫𝒪𝒱꧂𒊹︎︎︎᪥
𝐗𝐈𝐀𝐎!!
𝑂𝑢𝑣𝑖 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑣𝑜𝑧 𝑑𝑜𝑐𝑒 𝑚𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜. 𝑉𝑖𝑟𝑒𝑖-𝑚𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜.
-𝐀𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑! 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐓𝐄 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄𝐔? 𝐎 𝐓𝐄𝐔 𝐁𝐑𝐀𝐜̧𝐎 𝐓𝐀 𝐑𝐎𝐗𝐎!
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐞𝐮 𝐭𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐦! 𝐂𝐚𝐥𝐦𝐚! 𝐄𝐮 𝐬𝐨́ 𝐜𝐚𝐢 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐚́𝐫𝐯𝐨𝐫𝐞.
-𝐄 𝐭𝐚𝐯𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐚 𝐚́𝐫𝐯𝐨𝐫𝐞 𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐨 𝐪𝐮𝐞̂?ᶠᵃˡᵉⁱ ⁿᵘᵐ ᵗᵒᵐ ᶻᵃⁿᵍᵃᵈᵒ
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚𝐫 𝐨 𝐮𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐝𝐞𝐧𝐝𝐫𝐨𝐜𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐞 𝐜𝐚𝐢. 𝐒𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬.
- 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐬 𝐨 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨 𝐫𝐨𝐱𝐨 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨?
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐬𝐞𝐢. 𝐉𝐚́ 𝐦𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞𝐬-𝐭𝐞. 𝐌𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐞𝐬.
-𝐀𝐧𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐫 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨. 𝐓𝐚𝐬 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐡𝐚𝐝𝐨, 𝐜𝐨𝐫𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐬𝐮𝐣𝐨. 𝐕𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐨.
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐟𝐨𝐟𝐨! 𝐓𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐦!
-𝐭𝐚𝐬 𝐧𝐚𝐝𝐚! 𝐎 𝐭𝐞𝐮 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐥𝐢𝐭𝐞𝐫𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐝𝐨!
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐚!
-𝐚𝐢 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐯𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐚? 𝐌𝐞𝐜𝐡𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨.
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐧𝐞𝐦 𝐨 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨. 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐦𝐞𝐜𝐡𝐞𝐫 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐨 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨?
-𝐏𝐨𝐢𝐬. 𝐓𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐜𝐚𝐥𝐡𝐚𝐬-𝐭𝐞 𝐨 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞. 𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬.
𝐏𝐚𝐢𝐦𝐨𝐧- 𝐀𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐬𝐨́ 𝐨 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨. 𝐕𝐢𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐚 𝐜𝐨𝐱𝐢𝐚𝐫.
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐏𝐀𝐈𝐌𝐎𝐍!
𝑁𝑎̃𝑜 𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒𝑖 𝑑𝑎𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎𝑠 𝑒 𝑝𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖-𝑜 𝑎𝑜 𝑐𝑜𝑙𝑜 𝑡𝑖𝑝𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑎. 𝐿𝑒𝑣𝑒𝑖-𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑒𝑖-𝑜 𝑎 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑟 𝑏𝑎𝑛ℎ𝑜. 𝑃𝑜𝑟 𝑓𝑖𝑚, 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜 𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑎𝑠 𝑓𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎𝑠.
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐝𝐨... 𝐭𝐚 𝐚 𝐝𝐨𝐞𝐫...
-𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐨𝐢, 𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐣𝐚́ 𝐭𝐞𝐧𝐬 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐧𝐟𝐞𝐭𝐚𝐝𝐨.
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐚𝐡! 𝐄𝐬𝐭𝐚́ 𝐚 𝐚𝐫𝐝𝐞𝐫...
-𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨, 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐢. 𝐉𝐚́ 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚. ᵖᵃˢˢᵃ ᵘᵐ ᵖʳᵉᵖᵃʳᵃᵈᵒ ᵈᵉ ᵉʳᵛᵃˢ ᶜᵒᵐ ᵘᵐ ᵃˡᵍᵒᵈᵃ̃ᵒ ⁿᵃ ᶠᵉʳⁱᵈᵃ ᵈᵒ ʳᵒˢᵗᵒ ᵉ ᶠᵃᶻ ᵘᵐ ᵖᵉⁿˢᵒ 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐚́ 𝐞𝐬𝐭𝐚́.
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐯𝐚𝐢 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨? 𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐨𝐦𝐞...
- 𝐬𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐢𝐞𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐚𝐢. 𝐕𝐨𝐮 𝐦𝐞𝐜𝐡𝐞𝐫 𝐧𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚, 𝐬𝐞 𝐝𝐨𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐩 𝐝𝐢𝐳.
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐨𝐤...
𝐹𝑖𝑧 𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑛𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑡𝑜 𝑑𝑎𝑠 𝑓𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑒, 𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟, 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑒𝑖-𝑜 𝑎 𝑣𝑒𝑠𝑡𝑖𝑟 𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑟𝑜𝑢𝑝𝑎.
-𝐩𝐫𝐨𝐧𝐭𝐨... 𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐯𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐧𝐚.
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐨𝐭𝐢𝐦𝐨𝐬...
-𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐭𝐞𝐢𝐦𝐨𝐬𝐨 𝐞́𝐬 𝐭𝐮! 𝐃𝐢𝐳 𝐥𝐚́ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐢 𝐦𝐚𝐢𝐬. ᵃᵖᵉʳᵗᵃ ᵈⁱᶠᵉʳᵉⁿᵗᵉˢ ˢⁱᵗⁱᵒˢ ᵈᵒ ᵇʳᵃᶜ̧ᵒ
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐚𝐮- 𝐚𝐡!
- 𝐝𝐨𝐢 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐨𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨? 𝐐𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐫 𝐞́
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐫... 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐨𝐢 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨...
-𝐀𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐟𝐫𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨. 𝐕𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐜𝐚́ 𝐚𝐭𝐞́ 𝐬𝐚𝐫𝐚𝐫. 𝐕𝐨𝐮 𝐞𝐧𝐟𝐚𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐜𝐡𝐞𝐫 𝐨 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨!
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐝𝐢𝐟𝐢𝐜𝐢𝐥...
-𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐮𝐱𝐢𝐥𝐢𝐚𝐫 𝐨𝐤? 𝐓𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐢𝐞𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐮𝐫𝐚𝐫, 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐚 𝐭𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦.
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐡𝐦...
-𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚-𝐦𝐞 𝐥𝐚́ 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐭𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦.
𝐸𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑣𝑎, 𝑒𝑛𝑓𝑎𝑖𝑥𝑒𝑖 𝑜 𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜 𝑒 𝑒𝑥𝑎𝑚𝑖𝑛𝑒𝑖 𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑛𝑎. 𝑆𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑐𝑒𝑢 𝑜 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑜𝑧𝑒𝑙𝑜. 𝐴 𝑞𝑢𝑒𝑑𝑎 𝑑𝑒𝑣𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑠𝑖𝑑𝑜 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒... 𝑇𝑎𝑑𝑖𝑛ℎ𝑜... 𝐸 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑟𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑛𝑎 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑟 𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎! 𝐹𝑜𝑖 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑜 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑐̧𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜𝑢, 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑏𝑎𝑟𝑟𝑜𝑢 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑐ℎ𝑎̃𝑜 𝑒 𝑣𝑒𝑖𝑜 𝑎 𝑝𝑒́ 𝑎𝑡𝑒́ 𝑐𝑎́! 𝑀𝑒𝑢 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑒́ 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒...
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐞𝐢 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚... 𝐌𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐱𝐢𝐚𝐨... 𝐎𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞...
-𝐆𝐨𝐬𝐭𝐚𝐬-𝐭𝐞?
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨! 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐢 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐚𝐧𝐞𝐥 𝐬𝐨́ 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐫-𝐭𝐞... 𝐃𝐚́𝐬-𝐦𝐞 𝐮𝐦 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐢𝐧𝐡𝐨?
-𝐝𝐨𝐮 𝐬𝐢𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫... 𝐃𝐨𝐮 𝐬𝐢𝐦 ᵇᵉⁱʲᵃ ˢᵘᵃᵛᵉᵐᵉⁿᵗᵉ 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐪 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐞𝐬-𝐭𝐞 𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞?
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐚 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐬𝐢𝐧𝐜𝐞𝐫𝐨.
-𝐎 𝐪𝐮𝐞̂? 𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐚𝐧𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨. 𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐨 𝐣𝐚́ 𝐭𝐚 𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨.
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐢 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐢.
-𝐍𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐬-𝐭𝐞 𝐧𝐚 𝐝𝐚𝐭𝐚 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚?
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐦𝐨𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐞𝐢!
-𝐏𝐨𝐫 𝐑𝐞𝐱 𝐋𝐚𝐩𝐢𝐬, 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐚̃𝐨... 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐯𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐫 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨.
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞? :>
-𝐍𝐚̃𝐨. 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞́ 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞.
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚, 𝐯𝐚 𝐥𝐚́!
-𝐍𝐚̃𝐨 𝐞𝐫𝐚𝐬 𝐭𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐟𝐨𝐦𝐞? 𝐀𝐧𝐝𝐚 𝐥𝐚́ 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐢. 𝐍𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞.
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐨𝐤 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐨𝐤... 𝐌𝐚𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐬?
- 𝐬𝐞𝐢 𝐬𝐨𝐥𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨, 𝐬𝐞𝐢.
𝐹𝑖𝑐𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑎𝑜 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑟𝑒𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟 𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑟𝑒𝑓𝑒𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜. 𝑄𝑢𝑒 𝑠𝑎𝑢𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑎𝑏𝑖𝑜𝑠... 𝐴𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑡𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑐𝑢𝑖𝑑𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑠 𝑎𝑚𝑎𝑠𝑠𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎 𝑑𝑜 𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜.
𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑔𝑎𝑟𝑟𝑎-𝑠𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑒 𝑚𝑒 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑎-𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑛𝑜 𝑎𝑛𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜... 𝐷𝑜𝑐𝑒 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑖...᪥𒊹︎︎︎꧁𝒜ℯ𝓉𝒽ℯ𝓇 𝒫𝒪𝒱꧂𒊹︎︎︎᪥
𝐁𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐚𝐦𝐨𝐫... 𝐃𝐨𝐫𝐦𝐢𝐬𝐭𝐞 𝐛𝐞𝐦?
𝐴𝑐𝑜𝑟𝑑𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑣𝑜𝑧 𝑟𝑜𝑐𝑎 𝑑𝑒 𝑋𝑖𝑎𝑜. 𝐸𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎 𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑟𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑡𝑎𝑏𝑢𝑙𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑑𝑎.
-𝐞́ 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦?
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨 𝐟𝐨𝐟𝐨. 𝐎 𝐭𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨-𝐚𝐥𝐦𝐨𝐜̧𝐨. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐬-𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐞𝐦 𝐒𝐮𝐦𝐞𝐫𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐢𝐳 𝐮𝐦 𝐩𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐨. 𝐒𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚.
-𝐀𝐰𝐰... 𝐎𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐗𝐢𝐚𝐨... 𝐐𝐮𝐞 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞.
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐞 𝐯𝐞𝐫 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳. ^^
𝐶𝑜𝑚𝑖 𝑡𝑢𝑑𝑜. 𝑈𝑚𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑖𝑐𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒! 𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑓𝑢𝑖 𝑎̀ 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑏𝑎𝑛ℎ𝑜 𝑒 𝑓𝑢𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎. 𝐴𝑖, 𝑋𝑖𝑎𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑜𝑢-𝑠𝑒 𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑐𝑜𝑡𝑒.
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐚𝐪𝐮𝐢, 𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐨. 𝐉𝐚́ 𝐚𝐛𝐫𝐢 𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐚𝐜𝐢𝐥.
𝐴𝑏𝑟𝑖 𝑜 𝑝𝑎𝑐𝑜𝑡𝑒 𝑒 𝑙𝑎́ 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒𝑜 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑐ℎ𝑒𝑐𝑜𝑙 𝑒𝑛𝑜𝑟𝑚𝑒 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑟𝑜𝑐ℎ𝑒𝑡. 𝑈𝑚 𝑐𝑎𝑐ℎ𝑒𝑐𝑜𝑙 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜, 𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑜𝑟𝑡𝑎𝑣𝑒𝑙 𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑖𝑛ℎ𝑜.
-𝐅𝐎𝐒𝐓𝐄-𝐓𝐔 𝐐𝐔𝐄 𝐅𝐈𝐙𝐄𝐒𝐓𝐄?
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐟𝐮𝐢. ᵉˢᶜᵒⁿᵈᵉᵘ ᵒ ʳᵒˢᵗᵒ ᵛᵉʳᵐᵉˡʰᵒ
-𝐓𝐀 𝐓𝐚̃𝐎 𝐋𝐈𝐍𝐃𝐎! 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐢𝐚𝐬 𝐜𝐫𝐨𝐜𝐡𝐞𝐭! 𝐓𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨!
𝐗𝐢𝐚𝐨-𝐭𝐚? 𝐄𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐞𝐢 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬... 𝐅𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐩𝐞𝐜̧𝐚. 𝐎 𝐭𝐞𝐮 𝐣𝐚́ 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐫𝐚𝐬𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐬𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐬 𝐚𝐠𝐚𝐬𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐒𝐡𝐧𝐞𝐳𝐧𝐚𝐢𝐚.
- 𝐀𝐦𝐨𝐫... 𝐍𝐚̃𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐯𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨....
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐀𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐍𝐚̃𝐎 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐄𝐒! 𝐅𝐨𝐢 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞...? 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐔𝐋𝐏𝐀 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐔𝐋𝐏𝐀!
- 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐩𝐢𝐝𝐨! 𝐒𝐨́ 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐞𝐦𝐨𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨... 𝐀𝐝𝐨𝐫𝐞𝐢 𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬!
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨!
𝐸𝑙𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜𝑢 𝑚𝑒 𝑏𝑒𝑚 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒.
-𝐀𝐢𝐚𝐢! 𝐎𝐥𝐡𝐚𝐢!
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐬𝐨𝐥𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚! 𝐄𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐧𝐬 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬...
-𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦.
𝐷𝑒𝑖-𝑙ℎ𝑒 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑛𝑎 𝑏𝑜𝑐ℎ𝑒𝑐ℎ𝑎 𝑒, 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑑𝑎, 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑎𝑜𝑠 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠 𝑛𝑜 𝑠𝑜𝑓𝑎́. 𝑁𝑎𝑑𝑎 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 "𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒", 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟...
𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧...☯︎ꕥ★᯽☼︎᯾☼︎᯽★ꕥ☯︎
𝙴𝚗𝚍 𝚘𝚏 𝚌𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 11
VOCÊ ESTÁ LENDO
᪥꧁𝒜𝓁𝓂ℴ𝓃𝒹 𝒯ℴ𝒻𝓊꧂᪥
Fanfiction⚠︎CONCLUIDA⚠︎ Nunca pensei que me apaixonaria. - Diz Xiao olhando a paisagem da varanda do Albergue WuangXu. - Os seus cabelos loiros transsados e seus olhos cor de amêndoa são tão bonitos... O seu sorriso e a sua personalidade é tudo para mim... Am...