𝒞𝒽𝒶𝓅𝓉ℯ𝓇 10ꨄ︎ 𝐴 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑒𝑐𝑡 𝑔𝑖𝑓𝑡 𝑓𝑜𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑒𝑐𝑡 𝑏𝑜𝑦

229 25 38
                                    


᪥𒊹︎︎︎꧁𝒳𝒾𝒶ℴ 𝒫𝒪𝒱꧂𒊹︎︎︎᪥
𝐸𝑙𝑒 𝑗𝑎́ 𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑒𝑚𝑏𝑜𝑟𝑎... 𝑁𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒! 𝐸𝑙𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑎𝑠 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑑𝑒 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑒𝑖𝑡𝑎𝑟.
ℎ𝑚...
𝐽𝑎́ 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑠𝑎𝑢𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑢 𝑜𝑛𝑡𝑒𝑚! 𝐷𝑎𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑑𝑒𝑝𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎? 𝑃𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑎𝑡𝑒́ 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎. 𝑉𝑜𝑢 𝑎 𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠𝑝𝑖𝑛𝑒. 𝐹𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑛𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑖𝑎. 𝑆𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑐𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜, 𝑓𝑟𝑖𝑜 𝑒́ 𝑝𝑠𝑖𝑐𝑜𝑙𝑜𝑔𝑖𝑐𝑜.

𝙰𝚙𝚘𝚜 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚋𝚘𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚕𝚊́, 𝚇𝚒𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚜𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚎𝚗𝚘𝚛𝚖𝚎.

𝑃𝑂𝑅𝑅𝐴! 𝑇𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑜𝑢 𝑖𝑚𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙 𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑛𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 ℎ𝑢𝑚𝑎𝑛𝑜 𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑓𝑟𝑖𝑜 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑓𝑒𝑡𝑎. 𝑉𝑜𝑢 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑜𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑙𝑜𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜... 𝑆𝑒 𝑜 𝐴𝑒𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑒 𝑜𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜 𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑐𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑐𝑜. 𝐴𝐻! 𝑁𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑒𝑠 𝑛𝑒𝑙𝑒... 𝑁𝑎̃𝑜. 𝑇𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑠𝑒𝑚 𝑒𝑙𝑒. 𝑃𝑜𝑟 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜!
𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑎𝑙𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑙𝑜𝑔𝑜... 𝑇𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑡𝑟𝑢𝑙ℎ𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟...

☜︎︎︎𝔻𝕖 𝕟𝕠𝕚𝕥𝕖, 𝕖𝕞 𝕔𝕒𝕤𝕒☜︎︎︎

𝑁𝑎̃𝑜 𝑓𝑖𝑧 𝑛𝑎𝑑𝑎 ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑓𝑜𝑖 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑎𝑙ℎ𝑜. 𝑆𝑜́ 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑖𝑟 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟 𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜!! 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐𝑒, 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑐̧𝑎, 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑒... 𝐴𝐻𝐻!!! 𝐷𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎𝑟𝑎𝑣𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠𝑎 𝑒𝑥𝑖𝑠𝑡𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎. 𝐼𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙. 𝑉𝑜𝑢 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑚𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎 𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑛𝑜 𝑎𝑛𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜, 𝑒𝑟𝑟𝑒𝑖 𝑚𝑖𝑠𝑒𝑟𝑎𝑣𝑒𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑠 𝑓𝑖𝑧 𝑛𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑜 𝑎 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑟! 𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜... 𝑄𝑢𝑒 𝑑𝑖𝑎 𝑒́ ℎ𝑜𝑗𝑒... 9 𝑑𝑒 𝐽𝑎𝑛𝑒𝑖𝑟𝑜. 𝑈𝑚 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜. 9 𝑑𝑒 𝐽𝑎𝑛𝑒𝑖𝑟𝑜... 𝐹𝐴𝐿𝑇𝐴 4 𝐷𝐼𝐴𝑆 𝑃𝐴𝑅𝐴 𝑂 𝑆𝐸𝑈 𝐴𝑁𝐼𝑉𝐸𝑅𝑆𝐴𝑅𝐼𝑂! 𝐸𝑙𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑒𝑚𝑏𝑜𝑟𝑎 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 ╥﹏╥ 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑐𝑒𝑙𝑒𝑏𝑟𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒. 𝑃𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜 𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑗𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑒 𝑒 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑢𝑒 𝑎 𝑆𝑢𝑚𝑒𝑟𝑜 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑎 13. 𝐽𝑎́ 𝑠𝑒𝑖! 𝑉𝑜𝑢 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟-𝑙ℎ𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑚𝑢𝑙𝑒𝑡𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑡𝑒𝑔𝑒𝑟 𝑛𝑎𝑠 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑎𝑗𝑒𝑛𝑠.
𝑃𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑛𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑚𝑎𝑡𝑒𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑒𝑖 𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟. 𝑇𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑒 𝑎𝑑𝑜𝑟𝑜 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑎𝑚𝑢𝑙𝑒𝑡𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟. 𝑃𝑎𝑠𝑠𝑒𝑖 𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑛𝑜́𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑟𝑑𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑟𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑡𝑒́ 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜. 𝐼𝑛𝑠𝑒𝑟𝑖 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑐̧𝑎 𝑒𝑙𝑒𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑙 𝑙𝑎́ 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜. 𝑃𝑒𝑟𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜. 𝐴𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑒́ 𝑠𝑜́ 𝑒𝑚𝑏𝑟𝑢𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎.
𝐻𝑚...
𝑇𝑎̃𝑜 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠... 𝑇𝑎̃𝑜 𝑓𝑟𝑎𝑐𝑜...𝐸 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑖𝑚𝑎 𝑗𝑎́ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑙ℎ𝑒 𝑓𝑎𝑐̧𝑜... 𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑢, 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑟𝑎𝑐𝑒𝑙𝑒𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑢𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑏𝑎𝑙𝑢́𝑟𝑑𝑖𝑜! 𝑃𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜 𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑗𝑎𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟. 𝐸𝑙𝑒 𝑚𝑒𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟! 𝐴𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃ 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑎 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑎𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠.
𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑟𝑎𝑟...

᪥꧁𝒜𝓁𝓂ℴ𝓃𝒹 𝒯ℴ𝒻𝓊꧂᪥Onde histórias criam vida. Descubra agora