᪥𒊹︎︎︎꧁𝒜ℯ𝓉𝒽ℯ𝓇 𝒫𝒪𝒱꧂𒊹︎︎︎᪥
𝐴𝑐𝑜𝑟𝑑𝑒𝑖 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝐿𝑢𝑚𝑖𝑛𝑒 𝑛𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑟𝑎𝑖𝑎 𝑏𝑒𝑚 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎𝑟. 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑑𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑒𝑥𝑝𝑙𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑜 𝑙𝑜𝑐𝑎𝑙. 𝐴𝑐ℎ𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́𝑡𝑢𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑢 𝑢𝑛𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑣𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑐𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑒𝑙𝑎. 𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑟 𝑎𝑡𝑒́ 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒.
𝐹𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑏𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑟𝑎𝑝𝑎𝑧 𝑑𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑠, 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑟𝑐𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑟𝑚𝑒𝑙ℎ𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑎𝑙ℎ𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜. 𝑃𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑎𝑚 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑚𝑎𝑟𝑐𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑛𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑔𝑒 𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜, 𝑠𝑒𝑚𝑒𝑙ℎ𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑖𝑚𝑎𝑑𝑢𝑟𝑎.
?- 𝐁𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐯𝐢𝐚𝐣𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞! 𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐬 𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐢𝐬𝐬𝐢𝐦𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞?
-𝐄𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐨 𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐞́ 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐋𝐮𝐦𝐢𝐧𝐞. 𝐄𝐬𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫.
𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢- 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚𝐫-𝐦𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢, 𝐬𝐨𝐮 𝐨 𝐀𝐫𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐌𝐨𝐧𝐝𝐬𝐭𝐚𝐭, 𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐨 𝐕𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞 𝐝𝐚 𝐋𝐢𝐛𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞. 𝐄𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐧𝐨 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚𝐫 𝐜𝐚𝐬𝐚. 𝐓𝐞𝐲𝐯𝐚𝐭 𝐞́ 𝐯𝐚𝐬𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐮𝐥𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 𝐞 𝐫𝐞𝐠𝐢𝐨̃𝐞𝐬, 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐨𝐫𝐚-𝐥𝐚 𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢𝐫 𝐨 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐬𝐢𝐭𝐢𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫.
𝐋𝐮𝐦𝐢𝐧𝐞- 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨?
𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢- 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨! 𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐨 𝐃𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐨𝐫𝐝𝐢𝐚𝐥 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐨𝐮 𝐨𝐬 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐚𝐫𝐭𝐨𝐬, 𝐬𝐨́ 𝐚𝐬𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫 𝐧𝐨𝐬. 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐞𝐮𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐨𝐭𝐨𝐮 𝐞 𝐝𝐨𝐦𝐢𝐧𝐨𝐮 𝐓𝐞𝐲𝐯𝐚𝐭 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐧𝐢𝐚, 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫 𝐚𝐬 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐨𝐫𝐝𝐞𝐧𝐬 𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐨𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐠𝐢𝐠𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐩𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚̃𝐨... 500 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬, 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐞𝐮𝐬𝐚 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐢𝐪𝐮𝐢𝐥𝐨𝐮 𝐚 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐧𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐨𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐬𝐢𝐭𝐢𝐨 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐡𝐨𝐣𝐞. 𝐀𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐠𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚𝐬, 𝐟𝐞𝐳 𝐮𝐦 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐳 𝐜𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐞𝐧𝐫𝐢'𝐚𝐡, 𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐞 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳𝐞𝐬. 𝐅𝐢𝐦!
-𝐮𝐚𝐮... 𝐌𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞̂ 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐩𝐨𝐯𝐨 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐞𝐧𝐫𝐢'𝐚𝐡 𝐯𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐢𝐫?
𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢- 𝐬𝐞𝐢 𝐥𝐚 𝐞𝐮! 𝐄𝐥𝐞𝐬 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐪𝐮𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐢𝐫 𝐦𝐚𝐬 𝐚 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐒𝐮𝐩𝐫𝐞𝐦𝐚 𝐞𝐯𝐢𝐭𝐨𝐮 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨. 𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐮𝐧𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐬, 𝐚𝐩𝐞𝐬𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐠𝐨𝐯𝐞𝐫𝐧𝐨 𝐮𝐧𝐢𝐜𝐨. 𝐎 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐢 𝐫𝐞𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐃𝐚𝐢𝐧𝐬𝐥𝐞𝐢𝐟, 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐨𝐭𝐢𝐦𝐥 𝐫𝐞𝐢 𝐞 𝐨𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚.
𝐋𝐮𝐦𝐢𝐧𝐞- 𝐫𝐞𝐢 𝐫𝐞𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞?
𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢- 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐢𝐦. 𝐞́ 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐚𝐮𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐞 𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐚. 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐦 𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐚 𝐠𝐨𝐯𝐞𝐫𝐧𝐚𝐫.
- 𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐚𝐯𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬𝐚𝐬... 𝐋𝐮𝐦𝐢𝐧𝐞, 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐃𝐞𝐮𝐬𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐥𝐮𝐭𝐚𝐫 𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚?
𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢- 𝐯𝐨𝐜𝐞𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐥𝐚́? 𝐐𝐮𝐞 𝐟𝐢𝐱𝐞! 𝐓𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚...
𝐋𝐮𝐦𝐢𝐧𝐞- 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐚𝐯𝐞𝐥 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫... 𝐌𝐚𝐬 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚.
𝑉𝑒𝑛𝑡𝑖 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑜𝑢-𝑛𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑀𝑜𝑛𝑑𝑠𝑡𝑎𝑡 𝑒 𝑎𝑜 𝑓𝑖𝑚 𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑙𝑒𝑣𝑜𝑢-𝑛𝑜𝑠 𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑇𝑎𝑏𝑒𝑟𝑛𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑗𝑎𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟 𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒.
𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢- 𝐨𝐥𝐚́ 𝐃𝐢𝐥𝐮𝐜! 𝐓𝐫𝐨𝐮𝐱𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐮𝐧𝐬 𝐯𝐢𝐚𝐣𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞 𝐨𝐬𝐩𝐞𝐝𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐧𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬, 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫?
𝐃𝐢𝐥𝐮𝐜- 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨! 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐞𝐦 𝐣𝐚𝐧𝐭𝐚𝐫.
𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢- 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚̃𝐨, 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐩𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐩𝐚𝐢 𝐝𝐨 𝐃𝐢𝐥𝐮𝐜 𝐟𝐚𝐳.
𝐋𝐮𝐦𝐢𝐧𝐞- 𝐮𝐮𝐮𝐡! 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐫! 𝐏𝐫𝐨𝐯𝐚 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 𝐦𝐚𝐧𝐢𝐧𝐡𝐨!
-𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨.
𝐃𝐢𝐥𝐮𝐜- 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨. 𝐏𝐚𝐢! 𝐃𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐞 𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢! 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐛𝐞𝐛𝐞𝐫?
- 𝐚𝐠𝐮𝐚?
𝐋𝐮𝐦𝐢𝐧𝐞- 𝐚𝐠𝐮𝐚. 𝐓𝐨𝐮 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐞𝐝𝐞.
𝐃𝐢𝐥𝐮𝐜- 𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢, 𝐯𝐨𝐮 𝐣𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐢 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦.
𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢- 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨, 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐢𝐧𝐜𝐨𝐦𝐨𝐝𝐨 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨...
𝐃𝐢𝐥𝐮𝐜- 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐚, 𝐣𝐚 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐬 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨. 𝐏𝐨𝐫𝐫𝐚, 𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐫𝐚𝐟𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐥𝐚́ 𝐞𝐦 𝐜𝐢𝐦𝐚.
?- 𝐭𝐨𝐦𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨.
𝐃𝐢𝐥𝐮𝐜- 𝐤𝐚𝐞𝐲𝐚! 𝐐𝐮𝐞 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚!
𝑂 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑠𝑜𝑢 𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑟𝑎𝑓𝑎 𝑒 𝑜 𝑟𝑢𝑖𝑣𝑜 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜𝑢 𝑎 𝑐𝑖𝑛𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒.
-𝐡𝐦, 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞 𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚, 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞̂ 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚?
𝐃𝐢𝐥𝐮𝐜- 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐩𝐥𝐞𝐠𝐢𝐜𝐨.
-𝐨𝐡... 𝐀𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐚𝐥𝐠𝐨?
𝐊𝐚𝐞𝐲𝐚- 𝐧𝐚̃𝐨 𝐧𝐚̃𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐣𝐚́ 𝐧𝐚𝐬𝐜𝐞𝐮 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦.
𝐋𝐮𝐦𝐢𝐧𝐞- 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐚... 𝐌𝐚𝐬 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐚̃𝐨 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬.
𝐊𝐚𝐞𝐲𝐚- 𝐛𝐞𝐦, 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢, 𝐏𝐢𝐞𝐫𝐫𝐨, 𝐯𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐞𝐧𝐫𝐢'𝐚𝐡. 𝐄𝐥𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚 𝐧𝐨𝐬 𝐅𝐚𝐭𝐮𝐢 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐨 𝐩𝐚𝐢 𝐝𝐨 𝐃𝐢𝐥𝐮𝐜, 𝐪𝐮𝐞 𝐣𝐚́ 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐭𝐮𝐢, 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐞𝐧𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐮𝐞 𝐝𝐞 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦. 𝐄𝐮 𝐩𝐨𝐝𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐣𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐮 𝐚𝐝𝐮𝐥𝐭𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐫𝐞𝐭𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐨 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐣𝐮𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐞 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐨𝐬 𝐂𝐚𝐯𝐚𝐥𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐮𝐧𝐢𝐨𝐮𝐬.
𝐋𝐮𝐦𝐢𝐧𝐞- 𝐚𝐰𝐰, 𝐪𝐮𝐞 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐟𝐚...
𝐃𝐢𝐥𝐮𝐜- 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚𝐬 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚𝐬 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜̧𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐢𝐦...
𝐹𝑎𝑡𝑢𝑖... 𝑉𝑒𝑖𝑜 𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑓𝑖𝑧𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑠𝑖𝑡𝑜𝑠...
-𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢, 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐠𝐨 𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐢𝐯𝐚𝐝𝐨, 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫.
𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢- 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨, 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐬 𝐚𝐬 𝐭𝐮𝐚𝐬 𝐜𝐡𝐚𝐯𝐞𝐬.
~
𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢- 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨, 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫?
-𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐮𝐧𝐬 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐬𝐢𝐭𝐨𝐬... 𝐍𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐢𝐠𝐮𝐚𝐥 𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬. 𝐓𝐚𝐯𝐚𝐬 𝐥𝐚 𝐭𝐮, 𝐨 𝐃𝐢𝐥𝐮𝐜, 𝐨 𝐊𝐚𝐞𝐲𝐚, 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃.
𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢- 𝐞 𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐭𝐮𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐦𝐚́𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́? 𝐄𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬. 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐮𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐢𝐨 𝐧𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐢𝐬𝐜𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐠𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐌𝐨𝐧𝐝𝐬𝐭𝐚𝐭 𝐞́ 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐢𝐝𝐚.
-𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞 𝐚 𝐋𝐮𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐮𝐧𝐢𝐜𝐨𝐬...
𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢- 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚𝐨𝐬 𝐅𝐚𝐭𝐮𝐢 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐞𝐬. 𝐓𝐬𝐚𝐫𝐢𝐭𝐳𝐚, 𝐚 𝐚𝐫𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐫𝐲𝐨, 𝐞́ 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐛𝐨𝐧𝐝𝐨𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬. 𝐄𝐥𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐨𝐮 𝐨𝐬 𝐅𝐚𝐭𝐮𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐞𝐜𝐞𝐬𝐬𝐢𝐝𝐚𝐝𝐨𝐬. 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐨𝐮 𝐡𝐨𝐬𝐩𝐢𝐭𝐚𝐢𝐬, 𝐜𝐫𝐢𝐨𝐮 𝐨𝐫𝐟𝐚𝐧𝐚𝐭𝐨𝐬 𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚𝐬, 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐧𝐜𝐨 𝐚𝐥𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐚𝐬!
-𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬...
𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢- 𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚, 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐩𝐚𝐢 𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐥𝐮𝐜 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐥𝐢 𝐛𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐯𝐨. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬. 𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐝𝐚 𝐣𝐚 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐧𝐭𝐚.
~
𝐋𝐮𝐦𝐢𝐧𝐞- 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨, 𝐣𝐚́ 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐬𝐭𝐞 𝐨 𝐬𝐮𝐟𝐢𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐨 𝐭𝐞𝐮 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐢𝐧𝐡𝐨?
-𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐢 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨! 𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢!
𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢- 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐬𝐩𝐨𝐫. 𝐃𝐢𝐠𝐚.
-𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜̧𝐞𝐬 𝐮𝐧 𝐫𝐚𝐩𝐚𝐳 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨, 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐚𝐨 𝐭𝐞𝐮, 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐚𝐦𝐚𝐫𝐞𝐥𝐨𝐬, 𝐭𝐚𝐭𝐮𝐚𝐠𝐞𝐦, 𝐮𝐬𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐞𝐠𝐚𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐥𝐚𝐝𝐚, 𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐚𝐥𝐜̧𝐚𝐬 𝐥𝐚𝐫𝐠𝐚𝐬, 𝐛𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐞 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐨𝐥𝐚𝐬?
𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢- 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐯𝐢 𝐭𝐚𝐥 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚. 𝐄 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬?
𝐈𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬- 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚.
𝐋𝐮𝐦𝐢𝐧𝐞- 𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐭𝐮𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐟𝐞𝐫𝐭𝐢𝐥.
-𝐗𝐢𝐮! 𝐓𝐞𝐲𝐯𝐚𝐭 𝐞́ 𝐛𝐞𝐦 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐞 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐚-𝐥𝐨.
𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢- 𝐛𝐨𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨!
~
𝐴𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢 𝑎 𝑣𝑖𝑠𝑖𝑡𝑎 𝑔𝑢𝑖𝑎𝑑𝑎 𝑎 𝑀𝑜𝑛𝑑𝑠𝑡𝑎𝑡 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠. 𝐷𝑒𝑠𝑝𝑒𝑑𝑖𝑚𝑜-𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑒 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐿𝑖𝑦𝑢𝑒. 𝑈𝑚𝑎 𝑟𝑒𝑔𝑖𝑎̃𝑜 𝑚𝑜𝑛𝑡𝑎𝑛ℎ𝑜𝑠𝑎 𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑙𝑎. 𝐸𝑥𝑝𝑙𝑜𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑙𝑖 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑎 𝑉𝑖𝑙𝑎 𝑄𝑖𝑥𝑖𝑛𝑔 𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑒𝑑𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒, 𝑑𝑖𝑟𝑖𝑔𝑖𝑚𝑜-𝑛𝑜𝑠 𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑙𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑑𝑜 𝐴𝑙𝑏𝑒𝑟𝑔𝑢𝑒 𝑊𝑎𝑛𝑔𝑠ℎ𝑢. 𝐹𝑖𝑧𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑐ℎ𝑒𝑐𝑘-𝑖𝑛 𝑒 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑟.
-𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐞𝐥𝐞...
𝐋𝐮𝐦𝐢𝐧𝐞- 𝐚𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚-𝐭𝐞! 𝐓𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐨𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐫𝐚𝐛𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐨 𝐫𝐚𝐩𝐚𝐳? 𝐄𝐥𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫!
- 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐢𝐠𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 𝐟𝐞𝐢𝐚𝐬 𝐭𝐚̃𝐨 𝐚𝐥𝐭𝐨!
𝐘𝐚𝐧𝐱𝐢𝐚𝐨- 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞𝐦 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐦𝐩𝐞𝐫, 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚? 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫𝐞𝐢 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫?
-𝐒𝐢𝐦! 𝐔𝐦 𝐫𝐚𝐩𝐚𝐳 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨, 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐚𝐭𝐮𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐧𝐨 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨 𝐞 𝐡𝐮𝐦...
𝐘𝐚𝐧𝐱𝐢𝐚𝐨- 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐀𝐝𝐞𝐩𝐭𝐮𝐬 𝐗𝐢𝐚𝐨.
-𝐚𝐡! 𝐒𝐚𝐛𝐞 𝐦𝐞 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́?
𝐘𝐚𝐧𝐱𝐢𝐚𝐨- 𝐧𝐚 𝐯𝐚𝐫𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐮𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫.
-𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨! 𝐌𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫! 𝐀𝐧𝐝𝐚 𝐋𝐮𝐦𝐢𝐧𝐞!
᪥𒊹︎︎︎꧁𝒳𝒾𝒶ℴ 𝒫𝒪𝒱꧂𒊹︎︎︎᪥
𝑃𝑎𝑖𝑠𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑑𝑒 𝐿𝑖𝑦𝑢𝑒... 𝑆𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑣𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑠𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑢𝑚 𝑓𝑎𝑟𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑎𝑠, 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑚𝑒𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑥𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑓𝑎𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑢𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑖𝑟𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑟𝑜𝑑𝑒𝑖𝑎𝑚, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑟𝑖𝑡𝑢𝑎𝑙 𝑑𝑒 𝑝𝑢𝑟𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎...
𝐸𝑠𝑡𝑒 𝑐𝑙𝑖𝑚𝑎 𝑒𝑛𝑠𝑜𝑙𝑎𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑓𝑎𝑧-𝑚𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑜 𝑙𝑜𝑖𝑟𝑖𝑛ℎ𝑜... 𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑣𝑒-𝑙𝑜 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎?
𝑃𝑎𝑠𝑠𝑜𝑠.
𝑂𝑢𝑐̧𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜𝑠.
𝑇𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑑𝑒 𝑌𝑎𝑛𝑥𝑖𝑎𝑜 𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑟. 𝑀𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑡𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜𝑠, 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙 𝑠𝑒𝑟 𝑒𝑙𝑒...
?-𝐡𝐦... 𝐡𝐞𝐲...!
𝑀𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑟𝑜𝑚𝑝𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑜𝑧 𝑚𝑖𝑠𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑠𝑎, 𝑑𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑣𝑒. 𝑁𝑜𝑡𝑎𝑣𝑎-𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑐̧𝑜 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠....
?- 𝐞́𝐬 𝐭𝐮 𝐨 𝐀𝐝𝐞𝐩𝐭𝐮𝐬 𝐗𝐢𝐚𝐨?
𝑉𝑖𝑟𝑒𝑖- 𝑚𝑒 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑠𝑡𝑎𝑠 𝑒 𝑎𝑣𝑖𝑠𝑡𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑣𝑎...
- ... 𝐋𝐨𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨...?
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐢𝐧𝐡𝐨!
𝐶𝑜𝑟𝑟𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑒. 𝐴𝑠 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑒𝑚𝑜𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠 𝑒𝑥𝑝𝑟𝑖𝑚𝑖𝑎𝑚-𝑠𝑒 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑎𝑛𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑖𝑎 𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑜𝑠. 𝐶ℎ𝑜𝑟𝑎𝑣𝑎 𝑖𝑚𝑒𝑛𝑠𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑐̧𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝐿𝑜𝑖𝑟𝑖𝑛ℎ𝑜... 𝑀𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟...
-𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐞𝐢 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐢...
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐞𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐞𝐢 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐞𝐦𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨... 𝐗𝐢𝐚𝐨?
-𝐗𝐢𝐚𝐨. 𝐒𝐢𝐦! 𝐂𝐡𝐚𝐦𝐨-𝐦𝐞 𝐗𝐢𝐚𝐨...
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫. 𝐌𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐠𝐨 𝐗𝐢𝐚𝐨.
𝐴𝑏𝑟𝑎𝑐𝑒𝑖-𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑒𝑢 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑛𝑜 𝑎𝑟. 𝐷𝑒 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑑𝑎, 𝑔𝑎𝑛ℎ𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜𝑠 𝑙𝑎𝑏𝑖𝑜𝑠. 𝐴𝑝𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑠𝑢𝑎𝑣𝑒, 𝑒𝑙𝑒 𝑎𝑔𝑎𝑟𝑟𝑜𝑢-𝑚𝑒 𝑛𝑎 𝑐𝑖𝑛𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑒 𝑑𝑒𝑢-𝑚𝑒 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑛𝑠𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜. 𝐷𝑒𝑠𝑒𝑗𝑎𝑣𝑎-𝑚𝑜𝑠-𝑛𝑜𝑠... 𝐴𝑚𝑎𝑚𝑜𝑠-𝑛𝑜𝑠... 𝑁𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑒 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎! 𝑁𝑒𝑚 𝑜 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜, 𝑛𝑒𝑚 𝑜 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜. 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑢𝑟𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒!
?- 𝐚𝐡𝐞𝐦. 𝐄𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐧𝐨 𝐯𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐭𝐢𝐜𝐨 𝐞 𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚𝐝𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐟𝐨𝐦𝐞 𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫!
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐋𝐮𝐦𝐢𝐧𝐞!
𝐴 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑙𝑜𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎-𝑠𝑒 𝐿𝑢𝑚𝑖𝑛𝑒 𝑝𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑜𝑠. 𝑇𝑎𝑣𝑒𝑧 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑎𝑣𝑎...
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨, 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐫 𝐭𝐨𝐟𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐦𝐞̂𝐧𝐝𝐨𝐚𝐬?
-𝐐𝐮𝐞𝐫𝐨! 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨?
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐮𝐦 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨𝐮-𝐦𝐞...
𝐸𝑙𝑒 𝑑𝑒𝑢-𝑚𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚 𝑠𝑒𝑙𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑟 𝑜 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑝𝑟𝑎𝑡𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜! 𝑇𝑜𝑓𝑢 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑒𝑛𝑑𝑜𝑎𝑠...☯︎❤︎✿︎☾︎ꨄ︎♡︎ꨄ︎☽︎✿︎❤︎☯︎
ℒℯ𝓉'𝓈 𝒿𝓊𝓈𝓉 𝓈𝒶𝓎 ℊℴℴ𝒹𝒷𝓎ℯ 𝓌𝒾𝓉𝒽 𝒶 𝓈𝓂𝒾𝓁ℯ,𝒹ℯ𝒶𝓇
𝒥𝓊𝓈𝓉 𝒻ℴ𝓇 𝒶 𝓌𝒾𝓁𝓁 𝒹ℯ𝒶𝓇 𝓌ℯ 𝓂𝓊𝓈𝓉 𝓅𝒶𝓇𝓉
𝒟ℴ𝓃'𝓉 𝓁ℯ𝓉 𝓉𝒽𝒾𝓈 𝓅𝒶𝓇𝓉𝒾𝓃ℊ 𝓊𝓅𝓈ℯ𝓉 𝓎ℴ𝓊
ℐ'𝓁𝓁 𝓃ℴ𝓉 𝒻ℴ𝓇ℊℯ𝓉 𝓎ℴ𝓊, 𝓈𝓌ℯℯ𝓉𝒽ℯ𝒶𝓇𝓉𝒲ℯ 𝓌𝒾𝓁𝓁 𝓂ℯℯ𝓉 𝒶ℊ𝒶𝒾𝓃
𝒟ℴ𝓃'𝓉 𝓀𝓃ℴ𝓌 𝓌𝒽ℯ𝓇ℯ
𝒟ℴ𝓃'𝓉 𝓀𝓃ℴ𝓌 𝓌𝒽ℯ𝓃
ℬ𝓊𝓉 ℐ 𝓀𝓃ℴ𝓌 𝓌ℯ 𝓌𝒾𝓁𝓁 𝓂ℯℯ𝓉 𝒶ℊ𝒶𝒾𝓃 𝓈ℴ𝓂ℯ 𝓈𝓊𝓃𝓃𝓎 𝒹𝒶𝓎𝒦ℯℯ𝓅 𝓈𝓂𝒾𝓁𝒾𝓃ℊ 𝓉𝒽𝓇ℴ𝓊ℊ𝒽
𝒥𝓊𝓈𝓉 𝓁𝒾𝓀ℯ 𝓎ℴ𝓊 𝒶𝓁𝓌𝒶𝓎𝓈 𝒹ℴ
'𝒯𝒾𝓁 𝓉𝒽ℯ 𝒷𝓁𝓊ℯ 𝓈𝓀𝒾ℯ𝓈 𝒸𝒽𝒶𝓈ℯ 𝓉𝒽ℴ𝓈ℯ 𝒹𝒶𝓇𝓀 𝒸𝓁ℴ𝓊𝒹𝓈 𝒻𝒶𝓇 𝒶𝓌𝒶𝓎
𝒜𝓃𝒹 ℐ 𝓌𝒾𝓁𝓁 𝒿𝓊𝓈𝓉 𝓈𝒶𝓎 𝒽ℯ𝓁𝓁ℴ
𝒯ℴ 𝓉𝒽ℯ 𝒻ℴ𝓁𝓀𝓈 𝓉𝒽𝒶𝓉 𝓎ℴ𝓊 𝓀𝓃ℴ𝓌
𝒯ℯ𝓁𝓁 𝓉𝒽ℯ𝓂 𝓎ℴ𝓊 𝓌ℴ𝓃'𝓉 𝒷ℯ 𝓁ℴ𝓃ℊ
𝒯𝒽ℯ𝓎'𝓁𝓁 𝒷ℯ 𝒽𝒶𝓅𝓅𝓎 𝓉ℴ 𝓀𝓃ℴ𝓌
𝒯𝒽𝒶𝓉 ℐ 𝒿𝓊𝓈𝓉 𝓈𝒶𝓌 𝓎ℴ𝓊 ℊℴ
𝒴ℴ𝓊 𝓌ℯ𝓇ℯ 𝓈𝒾𝓃ℊ𝒾𝓃ℊ 𝓉𝒽𝒾𝓈 𝓈ℴ𝓃ℊ𝒲ℯ 𝓌𝒾𝓁𝓁 𝓂ℯℯ𝓉 𝒶ℊ𝒶𝒾𝓃
𝒟ℴ𝓃'𝓉 𝓀𝓃ℴ𝓌 𝓌𝒽ℯ𝓇ℯ
𝒟ℴ𝓃'𝓉 𝓀𝓃ℴ𝓌 𝓌𝒽ℯ𝓃
ℬ𝓊𝓉 ℐ 𝓀𝓃ℴ𝓌 𝓌ℯ 𝓌𝒾𝓁𝓁 𝓂ℯℯ𝓉 𝒶ℊ𝒶𝒾𝓃 𝓈ℴ𝓂ℯ 𝓈𝓊𝓃𝓃𝓎 𝒹𝒶𝓎𝒜𝓃𝒹 ℐ 𝓌𝒾𝓁𝓁 𝒿𝓊𝓈𝓉 𝓈𝒶𝓎 𝒽ℯ𝓁𝓁ℴ
𝒯ℴ 𝓉𝒽ℯ 𝒻ℴ𝓁𝓀𝓈 𝓉𝒽𝒶𝓉 𝓎ℴ𝓊 𝓀𝓃ℴ𝓌
𝒯ℯ𝓁𝓁 𝓉𝒽ℯ𝓂 𝓎ℴ𝓊 𝓌ℴ𝓃'𝓉 𝒷ℯ 𝓁ℴ𝓃ℊ
𝒯𝒽ℯ𝓎'𝓁𝓁 𝒷ℯ 𝒽𝒶𝓅𝓅𝓎 𝓉ℴ 𝓀𝓃ℴ𝓌
𝒯𝒽𝒶𝓉 ℐ 𝒿𝓊𝓈𝓉 𝓈𝒶𝓌 𝓎ℴ𝓊 ℊℴ
𝒴ℴ𝓊 𝓌ℯ𝓇ℯ 𝓈𝒾𝓃ℊ𝒾𝓃ℊ 𝓉𝒽𝒾𝓈 𝓈ℴ𝓃ℊ𝒲ℯ 𝓌𝒾𝓁𝓁 𝓂ℯℯ𝓉 𝒶ℊ𝒶𝒾𝓃
𝒟ℴ𝓃'𝓉 𝓀𝓃ℴ𝓌 𝓌𝒽ℯ𝓇ℯ
𝒟ℴ𝓃'𝓉 𝓀𝓃ℴ𝓌 𝓌𝒽ℯ𝓃
ℬ𝓊𝓉 ℐ 𝓀𝓃ℴ𝓌 𝓌ℯ 𝓌𝒾𝓁𝓁 𝓂ℯℯ𝓉 𝒶ℊ𝒶𝒾𝓃 𝓈ℴ𝓂ℯ 𝓈𝓊𝓃𝓃𝓎 𝒹𝒶𝓎~
𝙴𝚗𝚍 𝚘𝚏 ᪥꧁𝒜𝓁𝓂ℴ𝓃𝒹 𝒯ℴ𝒻𝓊꧂᪥
𝙾𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚕𝚎𝚛 ♡︎
ᵇᵘʳᵒᵏᵃ ᵖᵒᵏⁱʳᵃ
VOCÊ ESTÁ LENDO
᪥꧁𝒜𝓁𝓂ℴ𝓃𝒹 𝒯ℴ𝒻𝓊꧂᪥
Fanfiction⚠︎CONCLUIDA⚠︎ Nunca pensei que me apaixonaria. - Diz Xiao olhando a paisagem da varanda do Albergue WuangXu. - Os seus cabelos loiros transsados e seus olhos cor de amêndoa são tão bonitos... O seu sorriso e a sua personalidade é tudo para mim... Am...