𝒞𝒽𝒶𝓅𝓉ℯ𝓇12ꨄ︎ 𝑏𝑎𝑑 "𝑚𝑒𝑚𝑜𝑟𝑖𝑒𝑠"

195 22 9
                                    

᪥𒊹︎︎︎꧁𝒜ℯ𝓉𝒽ℯ𝓇 𝒫𝒪𝒱꧂𒊹︎︎︎᪥
𝐴𝑐𝑜𝑟𝑑𝑒𝑖... 𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑜 𝑙𝑎́ 𝑓𝑜𝑟𝑎. 𝑁𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑛𝑒𝑛ℎ𝑢𝑚. 𝐷𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑒𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎 𝑑𝑜 𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜, 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑗𝑎́ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖. 𝑉𝑒𝑖-𝑜-𝑚𝑒 𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑞𝑢𝑒, 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑛𝑐̧𝑎, 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑚 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟. 𝐼𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑒𝑖𝑡𝑎𝑣𝑎-𝑚𝑒 𝑛𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑖𝑎-𝑚𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑎𝑡𝑒́ 𝑒𝑢 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟... 𝑄 𝑏𝑜𝑛𝑠 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠... 𝑋𝑖𝑎𝑜 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑎 𝑝𝑎𝑐𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜, 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑛𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑝𝑜𝑠𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑟 𝑑𝑒𝑠𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑐ℎ𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑣𝑖𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑠𝑡𝑎𝑠 𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑙ℎ𝑖𝑑𝑖𝑛ℎ𝑜. 𝑄𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑓𝑜! 𝐷𝑒 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑎𝑔𝑖𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑣𝑖𝑟𝑜𝑢-𝑠𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚, 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑙ℎ𝑖𝑑𝑜. 𝑇𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑥𝑝𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎̃𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒 𝑛𝑜 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜... 𝐴𝑓𝑎𝑠𝑡𝑒𝑖 𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑒 𝑟𝑒𝑝𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑙𝑎𝑔𝑟𝑖𝑚𝑎𝑠.
-𝐗𝐢𝐚𝐨... 𝐄𝐢... 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚? 𝐗𝐢𝐚𝐨...
𝑇𝑒𝑛𝑡𝑒𝑖 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎-𝑙𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑠𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑐𝑒𝑠𝑠𝑜. 𝑋𝑖𝑎𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑛𝑡𝑖𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑜𝑢-𝑠𝑒 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎 𝑎𝑠𝑠𝑢𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜. 𝐷𝑒 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑑𝑎, 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑢 𝑛𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑒 𝑑𝑒𝑢-𝑚𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒.
-𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮?
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐀𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫... 𝐄𝐬𝐭𝐚́ 𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐯𝐨... 𝐄𝐬𝐭𝐚́𝐬 𝐯𝐢𝐯𝐨...
-𝐄𝐮 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐗𝐢𝐚𝐨... 𝐓𝐢𝐯𝐞𝐬-𝐭𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐚𝐝𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳?
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐬𝐢𝐦... 𝐍𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐞 𝐯𝐞𝐫 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐧𝐚𝐝𝐚...
- 𝐂𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐟𝐥𝐨𝐫, 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚... 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐫𝐞𝐚𝐥...
𝐴𝑏𝑟𝑎𝑐𝑒𝑖-𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑐̧𝑎. 𝐸𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜...
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐌𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐮... 𝐅𝐨𝐢 𝐭𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥... 𝐏𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐦𝐨́𝐫𝐢𝐚...
-𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨, 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐬 𝐭𝐞𝐫 𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐧𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐦𝐨𝐫𝐢𝐚.
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐚 𝐠𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐫𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐠𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫! 𝐍𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐯𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫... 𝐍𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨...
-𝐍𝐚̃𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐗𝐢𝐚𝐨! 𝐍𝐚̃𝐨 𝐯𝐚𝐢, 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚. 𝐕𝐨𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐢!
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐝𝐨𝐢-𝐭𝐞 𝐨 𝐭𝐨𝐫𝐚𝐱?
-𝐨 𝐭𝐨𝐫𝐚𝐱? 𝐀𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬.
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐒𝐄𝐑𝐈𝐎?
-𝐂𝐚𝐥𝐦𝐚! 𝐏𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞̂ 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚? 𝐀𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐭𝐨𝐫𝐚𝐱 𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬?
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐭𝐮 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐥𝐚́...
-𝐜𝐫𝐞𝐝𝐨... 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨... 𝐌𝐚𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐚, 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨?𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐯𝐢𝐯𝐨!
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐦𝐚𝐬... 𝐒𝐞𝐢 𝐥𝐚́... 𝐒𝐞𝐢 𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐨 𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐞 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 "𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬" 𝐬𝐚̃𝐨 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥...
-𝐉𝐚́ 𝐞𝐬𝐭𝐚́𝐬 𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐣𝐚𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫! 𝐀𝐧𝐝𝐚 𝐜𝐚́.
𝑃𝑢𝑥𝑒𝑖-𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑙𝑜 𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑐ℎ𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖-𝑜 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑖𝑎.
-𝐄𝐬𝐭𝐚́𝐬 𝐚 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐫? 𝐄𝐥𝐞 𝐛𝐚𝐭𝐞.
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐫 𝐨 𝐭𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐨𝐫𝐭𝐚-𝐦𝐞...
-𝐏𝐫𝐨𝐧𝐭𝐨... 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐨? 𝐗𝐢𝐚𝐨?
𝑃𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑢...

᪥꧁𝒜𝓁𝓂ℴ𝓃𝒹 𝒯ℴ𝒻𝓊꧂᪥Onde histórias criam vida. Descubra agora