11° Capítulo

76 9 1
                                    

Este dia não podia ter sido mais perfeito. Niall tratou-me com tanto carinho que eu até pensei que estava a sonhar.
Decidi voltar para casa. Estava a chover e os meus pais já deviam estar em casa.

Abri a porta e subi as escadas. Mas parei quando ouvi alguns gemidos femininos vindos do quarto dos meus pais.... Tapei a boca para não me rir... Não sabia que os meus pais ainda faziam estas "coisas".

Xxx-Mais depressa Jorge... Por...favor....-esperem...aquela não era a voz da minha mãe. O que é que o meu pai esta a fazer com outra mulher?

Não aguentei mais corri escada a baixo e bati com a porta mesmo sabendo que estava a chover... E chorei. Nós viemos para Londres de propósito para vir ter com ele, e ele aqui com uma vadia qualquer.

Eu não queria voltar para aquela casa tão cedo. Decidi ligar para o Niall. Acabamos por trocar os números de telemóvel.

#Conversa on#

Eu-Niall...-disse soluçando.

Niall-Ei Em estás bem? O que é que se passa contigo?-preocupação era notável na sua voz.

Eu-Eu prefiro não falar disso? Eu não quero voltar a entrar nesta casa tão cedo! Podes vir ter comigo por favor?

Niall-Claro! Onde estás?

Eu-Estou a porta da minha casa!

Niall-Ok! Podes mandar-me a morada por favor?

Eu-Sim. Mas por favor vem depressa eu não aguento estar mas aqui.

Niall-Calma! Tens que ser forte! Seja o que for que tenha acontecido.

Eu-Obrigada!

#Conversa off#

Mandei a mensagem e fiquei a pensar em como de um dia perfeito passou a ser um dos meus piores dias.

Avistei Niall ao longe e ele parou o carro mesmo onde eu estava. Saiu do mesmo a correr e veio abraçar-me, retribui o abraço apertando fortemente e chorando no seu peito já que eu era um pouco baixa.

Niall-Entra! Vamos para minha casa-disse abrindo-me a porta do seu carro-Vá, e não te quero ver a chorar disse dando um beijo na minha testa e caminhou em direção até ao lugar do condutor.

Niall olhou-me com pena todo o caminho e eu não conseguia olhar para ele pois não queria que ele me visse a chorar.

Estamos à uma hora metidos no trânsito. Há carros a virem de todo o lado. Como já estava um pouco cansada acabei por adormecer.

Acordei deitada num sofá com Niall a olhar para mim.

Niall-Já acordaste pequena?

Eu-Hum...Que horas são?

Niall-Quase horas de jantar

Eu-É melhor eu ir-me embora.-falei esfregando os olhos e levantando-me do sofá

Niall-Podes ficar para jantar.

Eu-Já que insistes.

Niall-Vou pedir pizza pode ser?

Eu-Claro.

Niall-Queres ver um filme enquanto esperamos?

Eu-Pode ser. Mas já agora, onde é que é a casa de banho? Estou aflitinha.-falei corando

Niall-Sobes as escadas e é a primeira porta em frente.

Eu-Obrigada. Podes ir escolhendo o filme, não demoro nada!-falei subindo as escadas a correr.

Dream Come TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora