12° Capítulo

54 10 3
                                    

Niall estava sentado em cima da mesa enquanto bebia um copo com água

Niall-Ainda acordada?

Eu-Pergunto-te o mesmo-ri ligeiramente

Niall-Perguntei primeiro-disse mostrando a língua.-E podes começar por explicar-me porque é que estás com os olhos vermelhos.-falou num tom preocupado

Eu-Não é fácil.....depois de tantos anos o meu pai tinha mesmo que fazer isto?!-comecei a chorar novamente-Eu não compreendo..a minha mãe esforçou-se tanto para estarmos juntos de novo e depois o meu pai faz isto...

Niall abraça-me fortemente.

Niall-Em, olha para mim-falou levantando o meu queixo-Tu tens de ser forte. Percebe uma coisa. Tu não imaginas o quão foi difícil para mim quando os meus pais se separaram. Mas sabes...nós temos que saber seguir em frente e erguer a cabeça.

Eu-Obrigada Niall...por tudo.

Sem pensar nos meus atos puxei-o e beijei-o atrapalhadamente.

Niall tinha uns lábios suaves...ó meu Deus, o que é que eu acabei de fazer?

Largiei-o e fugi para a casa de banho trancando-me na mesma.

O Niall vai me odiar para sempre depois disto..o que é que eu fui fazer?!

Niall-Emily, abre a porta eu sei que estás aí-falou batendo repetidamente na porta.

Eu não o queria ver agora...continuei sem responder

Niall-Emily, vou contar até 3,ou tu sais ou eu arrombo a porta-Ok, e agora? Eu não quero que ele tenha que comprar uma porta nova por minha causa-1........2..........-Quando ele estava prestes a arrombar a porta abri-a fazendo-o cair para dentro da casa de banho.

Eu-Oh meu deus Niall estás bem?

Niall-Eu estou, agora tu..-olhou-me durante algum tempo- Porque é que me beijaste?

Eu-Porque é que queres saber? Tu não ias perceber. - falei dirigindo-me para a sala e sentando-me no sofá com uma almofada no colo

Niall-Se eu perguntei é porque eu quero perceber.-sentou-se ao meu lado, demasiado perto até...

Eu-Não sei... Niall, tu tens me ajudado imenso não só desde que nos conhecemos mas desde o momento em que entraste para a banda...apesar de todas as directioners terem aquele amor de fã, eu acho que eu sinto por ti é muito mais do que isso.....

Niall-O que é que queres dizer com isso?

Emily-É assim muito difícil de perceber? Niall eu acho que gosto de ti.....-corei com as minhas palavras e escondi a cara na almofada

Niall-Em, eu conheci-te apenas hoje. Tu és uma rapariga linda, simpática e muito cómica...mas eu não quero estar a iludir-te. Eu não quero que fiques triste.

Eu-Niall, eu não vou ficar triste eu sei que é impossível tu gostares de mim da mesma forma que eu gosto de ti. Desde quando é que um rapaz como tu podia gostar de mim?

Niall-Em, não digas isso....

Eu-Desculpa, eu estou a ser uma egoísta e uma estúpida..... Podemos não falar mais disto?

Niall-Claro! Queres ir dormir ou queres ficar aqui a ver um filme comigo? Não tenho sono nenhum.

Eu-Acompanho-te no filme, acho que não vou dormir tão cedo.-Niall riu-se e rodeou os meus ombros metendo um cobertor sobre nós.

Sentia-me bem nos braço dele. Sentia-me protegida, quente, e segura.

Niall ligou no canal Hollywood e por acaso estava a dar um filme super engraçado. Niall e eu partimo-nos a rir o filme todo

Bem todo, todo não...acho que acabei por adormecer a meio

Acordei novamente no quarto de hóspedes da casa do Niall, mas desta vez já era de manhã e eu já tinha dormido o suficiente para aguentar o dia.

Fui outra vez para a cozinha e Niall estava a preparar o pequeno almoço.

Eu-Bom dia

Niall-Bom dia dorminhoca - disse e beijou-me a testa-Fica sabendo que ontem tive que subir as escadas todas contigo ao colo e já agora és muito pesada quase que me partia todo sua gorda .....tou a gozar.-começou-se a rir

Eu-Sempre com essas piadas não é?! Vê lá! - ri-me e dei-lhe uma chapada na cabeça fazendo-o rir ainda mais.

Niall-Então, dormiste bem?

Eu-Sim...mais ou menos....o melhor, dentro dos possíveis...

Acabamos por tomar o pequeno almoço entre muita conversa.

Eu-Niall, obrigada por tudo. Mas eu acho que vou andando.

Niall-Queres boleia?

Eu-Se não te importares, deixa-me só ir buscar as minhas coisas e já volto.

Niall-Claro, vai lá

O caminho até minha casa foi feito num silêncio agradável e ouvindo as músicas que passavam no rádio .

Niall-Ficas bem?-disse parando o carro

Eu-Sim, não te preocupes.

Niall-Em, tu sabes que eu me preocupo, mas vai lá.

Eu-Obrigada por tudo mais uma vez. Vemo-nos por aí?

Niall-Claro! - disse beijando a minha testa

Caminhei até à porta de minha casa e fiquei a espera que o carro desaparece.

A esta hora ainda não deve estar ninguém em casa.

Decidi ligar a Cloe para combinar qualquer coisa.

#chamada on#

Cloe-Então miúda, porque e que tinhas a porcaria do telemóvel desligado a tua mãe não parou de ligar para mim toda preocupada para saber se tu estavas comigo. O que se passa?

Eu-Aconteceu uma coisa e eu precisava ds ficar um pouco sozinha.

Sozinha? Quem é que eu quero enganar?!

Cloe-Queres que eu vá ter contigo?

Eu-Encontramo-nos no shopping daqui a meia hora pode ser?

Cloe-Ok, combinado leva dinheiro podemos ir adiantando algumas compras de natal, o que achas?

Eu-Por mim tudo bem, vou ligar a Vickie a perguntar se ela também quer ir.

Cloe-Faz isso, daqui a meia hora no shopping não te esqueças.

Eu-Claro que não, vá beijinhos

#chamada off#

Liguei a Vickie pouco depois e ela claro que concordou

Quem é que resiste a umas comprinhas de natal? Para mim é a melhor altura de fazer compras porque podemos comprar prendas para todos os amigos e família e ver que eles ficam felizes com um pequeno gesto nosso

Oi lindasss espero que estejam a gostar da fic(duvido muito mas pronto)
Também vos queria dizer que em breve vou começar a publicar uma nova fic.

Passemos a notícias

O louis vai mesmo ser pai?
Ele nunca mais diz nada.

Beijinhos ate ao próximo capítulo :-*


Dream Come TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora