6°Capítulo

162 12 1
                                    

A nossa casa era nas redondezas de Londres. O meu pai abriu a porta e deparei-me com uma casa simples e linda. Tinha uma cozinha, um jardim com piscina na parte de trás, um quarto de hóspedes, o quarto dos meus pais, uma sala de estar e por fim o meu quarto.

-Então filha, gostaste?--o meu pai perguntou-me quando eu estava de boca aberta a olhar para o meu quarto. As paredes eram pintadas de branco com uma faixa bege em cima de uma cama de casal, uma secretária, e tinha uma vista sobre un jardim que havia em frente da casa.

-Eu adorei. Esta casa é perfeita para nós.

Para comemorar a nossa chegada nós passamos o dia todo na piscina. Fazíamos guerras de água e competições para ver quem nadava mais rápido.

...

Jantamos enquanto contávamos piadas uns aos outros.

Era bom estarmos todos juntos de novo.

E estive a falar com a Sofia para lhe contar todas as novidades.

Domingo

O meu pai levou-nos a dar uma volta por Londres para eu ficar a conhecer melhor aquela cidade, pois afinal de contas tinha que me habituar.

Tomamos o pequeno almoço no famoso Starbucks. Visitamos o Big Ben, a London Eye, Tower Bridge... adorei a cidade. Mas comecei a ficar cansada.

-Pai podemos ir para casa? Esta-me a doer imenso os pés! -

-Claro filha também acho que já está a ficar tarde e nós amanhã temos que ir trabalhar. - fomos até ao nosso carro e ficamos a viagem toda até nossa casa a cantar as músicas na que passavam na rádio.

...

Primeira noite na casa nova. Fiz a minha higiene e decidi deitar-me cedo pois amanhã queria ir as compras pela manhã que era para não apanhar muita confusão.

Apesar de me ter deitado cedo não estava a conseguir dormir e já eram 05:20 e o sono não vinha. Talvez por ser a minha primeira noite aqui e estar muito ansiosa por o que me espera neste nova etapa da minha vida.

_____

Olá! Espero ter ue estejam a gostar da fic. Eu sei que os primeiros capítulos são sempre uma seca, mas eu juro que
agora vai ser difrente.

Eu vou saltar as férias à frente porque não ia acontecer nada de interessante e iam ser mais capítulos de seca. No próximo capítulo vai ser logo o 1* dia de aulas. Obrigada eeeeeee
não se esqueçam de votar. ;-)

Parabéns para mim! Hoje eu faço um ano de directioner. Ainda me lembro quando os bilhetes foram postos à venda o ano passado e eu não comprei  porque nessa altura achei que não valia a pena porque eu não gostava muito deles. Mas passado alguns dias mudou. Eu comecei a chorar porque qureria mesmo ve-los ao vivo e já não havia bilhetes. A minha mãe perguntou-me deste quando é que eu gostava deles e eu tinha lhe dito que era desde há pouco tempo. Ela comecou-se a rir e perguntou-me se eu tinha a certeza que queria gastar tanto dinheiro num concerto ou se me ia arrepender de o gastar num bilhete. Eu jurei-lhe que nunca me iria arrepender de ter começado a gostar deles. Pois eu senti que eles eram muito importante para mim. No dia um de julho, a seguir ao meu espectáculo de ballet a minha mãe mostrou-me um bilhete. Primeiro eu não tinha percebido o que era aquilo. Pensava que era o bilhete do meu espectáculo de ballet para eu ter como recordação. Mas eu vi melhor e não estava a acreditar no que os meus olhos viam. Eu ia ve-los daqui a dias,  estava tão contente. O dia do concerto foi fantástico desde nós a fazer a onda em todas as bancadas do estádio, quando os D.A.M.A para homenagear os One Direction cantaram a Thorn com todas as fãs,quando deu o filme da abertura do concerto e todas começamos a focar ansiosas,  quando eles entaram no palco e eu não ouvi o Harry a cantar o primeiro verso da Midnight Memories devido a todos os nossos gritos. Gritos de emoção, de esterismo, de ver-mos o nosso sonho  realizado... Adorei. A partir daí comecei a ficar mais apaixonada por aqueles cinco meninos. Quando saiu o Where we are em filme eu não perdi a estreia. Nós cantamos todas as músicas e emocionamo-nos quando o filme acabou. Comprei o novo álbum. Achei as músicas lindas e agora já as sei quase todas de cor. Por fim gostava de agradecer a todas as directioners e boydirectioners porque nós somos uma família. E claro agradecer aos One Direction pois foram eles que formaram esta família. :')

Dream Come TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora