13° Capítulo

33 6 0
                                    

Cloe-Então conta-me lá o que é que aconteceu para tu desapareceres do mapa-disse enquanto caminhávamos pelo shopping .

Vickie-Deixaste-nos preocupadas.

Eu-Ontem depois do ensaio dos meninos, quando regressei a casa, estava a passar pelo quarto dos meus pais quando ouvi o meu pai a "divertir-se" com outra mulher eu não aguentei mais e fugi para fora de casa sentando-me no passeio e acabei por ligar ao Niall .
Ele veio ter comigo e acabou por me levar para sua casa e eu fiquei por lá a dormir mas acordei a meio da noite porque não conseguia deixar de pensar no meu pai a fazer "aquilo" com outra mulher. O Niall acabou por acordar também e ficou a reconfortar-me e eu burra como sou atirei-me para cima dele e beijei-o depois fugi dele e escondi-me na casa de banho e ele correu atrás de mim . Confecei-lhe os meus sentimentos e depois ele disse que era demasiado cedo para perceber o que sentia e que não me queria dar falsas expetativas acabamos por esquecer o assunto e ficamos a ver um filme até eu adormecer e ele ter de me levar de novo para o quarto de hóspedes e de manhã tomamos o pequeno almoço e ele levou-me a casa.

Cloe-Wowowow! O teu pai anda a trair a tua mãe?

Vickie-Tu beijas-te o Niall?

Cloe-A tua mãe já sabe disso?

Vickie-Como é que foi encarar o teu pai depois disso?

Eu-Meninas calma! E sim o meu pai anda a trair a minha mãe e sim eu beijei o Niall e a minha mãe duvido muito que ela saiba das traições visto que passa a maioria do tempo a trabalhar e eu ainda não estive com o meu pai depois do sucedido .

Vickie-Já contaste à tua mãe?

Eu-Ainda não. Vou dar oportunidade ao meu pai de o fazer e se ele não fizer serei eu mesma a dizer-lhe
o quão mentiroso o meu pai é.

Cloe-Em, tu vê se controlas a situação. A tua mãe não merece ser tratada desta maneira depois do sacrificio que ela fez só para vir ter com o teu pai.

Eu-Meninas podemos esquecer um pouco esta conversa? Eu vim para desfrutar de um dia de compras com as minhas amigas pode ser?

Vickie e Cloe-Claro desculpa.

Eu-Desculpem-me vocês por vos ter dado uma resposta torta vocês só me estão a tentar ajudar mas eu realmente preciso de esquecer isto. Por onde vamos começar?-perguntei olhando para a imensidão de lojas que nos rodeavam

Vickie-Pudemos ir a sportzone ? O meu irmão anda a delirar com uma bola de futebol que viu um dia destes e não se cala

Cloe-Por mim pode ser

Assenti e caminhamos para a famosa loja de desporto

Acabei por comprar uams sapatilhas de corrida para o meu pai, não é que ele mereça mas pronto.
Depois caminhamos para a Berska e eu comprei uma camilsola linda para a minha mãe.
Achei por bem comprar algo para o Niall para retribuir por tudo o que ele tem feito por mim.

Eu-Meninas estava a pensar comprar algo para o Ni. Alguma ideia?

Cloe- Humm...não sei que tal algo relacionado com desporto?

Vickie-Pudias comprar-lhe um conjunto de golfe o que achas?

Eu-Obrigada meninas então eu acho que vou demorar um pouco-falei relembramdo-me que tinha que comprar prenda para eleas e para o Oskar- Encontramo-nos na zona de restauração às 2pm pode ser?

Vickie-Eu aproveito e vou à Fnac ver se arranjo alguma livro de culinária para a minha mãe.

Cloe-Eu tenho que ir também ver se arranjo algo para a minha avó. Até já meninas .

Dream Come TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora