Estes dias passaram a correr , conheci outra rapariga para além de Cloe chamada Victoria.
Bem, pode dizer-se que nos conhecemos de uma forma um pouco estranha.
#flashback on#
Estava fechada no cubículo da casa de banho da escola, quando dei pela falta do papel higiénico.
Emily-Cloe, chegas-me o papel?
Cloe-Estou a lavar as mãos, espera um bocadinho.
Xxx-Eu chego-te! - sai da casa de banho e dei de caras com Cloe e a tal rapariga a olharem para mim a rir-se.
Emily-Desculpa, eu sou a Emily e ela é a Cloe!
Xxx-Vickie. Eu já conhecia a Cloe.
Emily - Ah ok!
Cloe-Querem ir tomar um chocolate quente, para se conhecerem melhor?
Emily-Sim!
Vickie-Ok! Eu conheço um sítio ótimo.
Emily-Ainda bem, porque eu sou nova por aqui.
Vickie-Vens de onde? - perguntou enquanto caminháva-mos para a saída da escola.
Contei-lhe como tinha vindo aqui parar e por fim, acabamos por ir ao Costa Coffee beber o nosso chocolate quente.
Pedimos um para cada uma e para comer, um muffin.
Estivemos a tarde toda a rir e parecia que ia rebentar com a minha barriga.
#flashback off#
Desde aí que andamos juntas para todo o lado!
Neste momento estou a caminhar até a um parque onde conbinamos encontrar-nos para irmos todas juntas comprar os bilhetes.
São 06h00 da manhã e os bilhetes só estão à venda a partir das 12h00.
O que é que nós não fazemos pelos nossos ídolos, não é mesmo?!
Emily-Olá meninas! - perguntei saltando para cima delas, que estavam ambas de costas para mim a observar um rapaz que por ali andava.
Emily-Alguma de vocês me ouviu!? - perguntei quando elas se viraram para mim-Ou estavam a babar-se para cima do rapaz?!
Vickie e Cloe-2°opção - disseram ambas a rirem-se da minha cara de indignada.
Fomos rapidamente para a porta da Fnac para garantir que conseguía-mos comprar os bilhetes vips, e quando chegamos lá, estavam cerca de 20 directioners que deviam ser tão, ou mais doidas por eles, do que nós.
Como não tínhamos mais nada para fazer ficamos a conversar con as outras directioners e até fizemos um jogo de perguntas para ver quem sabia mais sobre os rapazes.
Eram exatamente 12h00 quando abriram a bilheteira.
Conseguimos comprar os bilhetes com acesso ao backstage para conhecermos os rapazes que tanto mudaram as nossas vidas.
Faltam apenas seis meses para termos um dos nossos sonhos realizados.
Decidimos ir almoçar até a Picadilli.
Passamos a tarde toda nas compras, e em cada loja que paráva-mos compráva-mos um monte de roupa.
Como estávamos mais carregadas do que um burro chamamos um táxi para irmos para minha casa.
Os meus pais não estavam em casa e pelo bilhete que estava em cima do balcão da cozinha, tão cedo não vinham.
"Estávamos a precisar de um tempinho para nós e não voltamos antes de terça. Vê se te portas bem. :-* "