° Capítulo 7 pt1°

1.4K 168 126
                                    

     Bruce abriu o portão para que seus amigos entrassem, a casa realmente era extravagante, eles estavam chocados, Robin e Finn estavam rindo e Griffin estava com um brilho nos olhos, já Billy e Gwen estavam agindo normal, mas por dentro eles tavam tão animados.

      Eles atravessaram o quintal e entraram na casa, subiram as escadas e entraram no quarto do moreno, dando de cara com o loiro dormindo em sua cama, bem tranquilinho, isso fazia o grupo ter quase um ataque de risos.

       Griffin sinceramente fez um enorme cronograma da noite, ele tinha programado tudo, cada coisa que poderiam fazer, tutoriais de comida, filmes bons para ver, já que tinhas uma quadra eles poderiam jogar um jogo, talvez jogos de tabuleiro, verdade ou desafio e por ai.

     O tempo foi ideal para arrumar o local que eles iriam aproveitar a noite antes de Vance acordar, ele fica tão emburrado quando acorda, fica parecendo um demônio encarnado, certamente ele iria ficar reclamando de praticamente tudo, pois era obvio que já que ele acordou, ele teria que ajudar os outros a decorar o lugar.

    Uma das primeiras coisas que eles decidiram fazer era uma receita que tinham visto em um jornal, era tipo que um doce, assim eles podiam come-la durante o filme que iriam ver logo em seguida. Cada um trouxe um salgadinho, mas isso não importava, eles estavam tão empolgados para fazer uma linda arte na cozinha.

     Mas, nenhum deles sabiam cozinhar, eles não tinham pratica o suficiente para esse tipo de coisa, apenas Vance já que ele tinha que cozinhar para si mesmo quase todo dia, também ele era o mais velho do grupo por alguns meses, ou seja, os mais velhos na cozinha.

  Isso iria ser difícil, apesar que tinha alguém na casa que sabia das técnicas, essa linda pessoa estava dormindo, então teriam que acorda-la de algum jeito. Certo, eles decidiram fazer um jogo de sorte, seria tipo quem tirar o menor palitinho do pote teria que acorda-lo.

  E o jogo começa, havia 13 palitinhos, 5 palitos grandes, 4 médios e 4 pequenos, a cada jogador selecionado, retirava um palito. O primeiro sorteado foi Finney que tirou um palitinho Médio, ele já estava fora do jogo , o segundo sorteado foi Bruce e ele tirou um palitinho pequeno, ele estaria entre as pessoas que teriam que tirar a sorte para acordar Vance, o próximo foi Billy que tirou um palito médio, ele também se safou dessa, agora era a vez de Griffin e ele sorteou um palito grande, uau, mais um se safou dessa será que só o Yamada tentaria acordar Hopper?? É isso que iremos ver, agora quem escolheu um palitinho foi Robin, ele tentou a sorte médio, certo agora só faltava Gwen, o moreno torcia que ela tirasse um palito pequeno para ir junto á ele.

  E a garota foi vendada e foi girada pelos garotos 5 vezes até finalmente poder pegar o palitinho, era o momento decisivo até ela pegar um palitinho, tun tun tun!! era um palito pequeno, Bruce pulava de alegria, mas seus colegas não acharam isso tão legal assim, teria que haver apenas um perdedor e Gwen tava quase começando a chorar. Eles queriam que os dois fizessem par ou ímpar.

Br - Isso foi justo, nós dois tiramos palitos pequenos.

R - Isso não importa, faz par ou ímpar aí.

Bi - Isso, pode apenas ter um perdedor.

F - E esse perdedor terá belas consequências.

Gr - Vão logo.

Br - Par.

Gw - ímpar

      Agora os dois estavam balançando as mãos, levantaram-na  3 vezes para cima e 3 vezes para baixo, até que o finalzinho da musica que eles cantavam parou e eles mostrarem o número que fez com os dedos. A soma total de 12, sendo que Gwen colocou o número 7 e Yamada colocou 5.

My dear Cinderela  (Brance)Onde histórias criam vida. Descubra agora