° Capítulo 9 °

1.3K 120 275
                                    

  Agora é sério, esse garoto não deixaria a sua vida em paz? Já basta ter apanhado e ter as pernas e os braços quebrados, alias aquele ser dos infernos já se curou? Cara, agora para se livrar de uma praga dessas é só matando, ou seja, cortando pela raiz.

O grupo que estava nas arquibancadas, correram em direção à quadra para dar parabéns para o moreno, ainda mais aquele garoto não seria doido o bastante de começar uma briga naquela bagunça de gente, mas isso não seria motivo de abaixar a guarda e virar de costas, vai que ele acaba enfiando uma faca nas costas de alguém, de novo.

F - Parabéns Bruce, agora você está no meu time.

Gr - Gente, nós temos que comemorar isso.

Bi - Vamos falar disso em um lugar mais reservado não é pessoal?

V - Vão na frente, eu quero falar algo com esse garoto, quero me desculpar.

R - Pera, você se desculpando, tá passando mal?

Gw - Só vamos, vem Bruce.

Br - Já vou, você vai ficar bem Cinderela?

V - Eu sei me virar Bruce.

Br - Te vejo depois então.

      Hopper agarrou o garoto e esperou os outros saírem de vista para continuar seu plano. Com isso, Vance começou a arrastar o outro pelo chão em direção ao banheiro, mesmo ele se contorcendo contra isso, mas não adiantou nada.

      Lá dentro o loiro trancou a porta e colocou a chave em seu bolso da frente, onde tinha o controle da visão e teria menos chances do outro pegar e usar para sair, ele passou direto por ele e foi lavar a mão, pois não queria se contaminar.

V - Olha aqui caralho, eu já te quebrei na porrada 2x vezes e você não se cansa, tá querendo oque morrer?

M.C - Eu quero é minha vingança Hopper, mesmo que eu tenha que matar você ou algo, na verdade. alguém importante para si, talvez o Bruce Yamada.

V - Se você tocar nele seu desgraçado, EU TE MATO SEU FILHO DA PUTA.

M.C - E por que você não me matou naquele dia?

V - Você deve agradecer a ele, por causa do Bruce você está vivo.

M.C - Você apenas ameaça Cinderela....nuca faz algo tão grave.

      Esse garoto já irritou demais, será que ele não dava tempo, tá mais chato que o Moose no ano passado, e olha lá pois ele era o pior, mas Hopper e Robin não estavam na mesma sala que ele para acabar com sua marra, mas esse ano era diferente.

         Umas das únicas coisas que o loiro pensou foi agarrar a cabeça do outro por traz e começar a rebater na pia do banheiro até uma rachadura aparecer, e assim foi feito, a cabeça do de cicatriz estava sangrando e sua testa todas machucada e seu nariz quebrado.

V - Próxima vez que você me chamar de Cinderela, eu prometo, eu faço pior, isso foi um aviso. Se eu fosse você dormiria com as janelas bem fechadinhas e trancadas.

M.C - Isso tudo apenas pelo bem daquele garoto?

V - Isso também.

M.C - Oque você viu nele em loiro?

V - Isso não lhe interessa.

M.C - Hmm

       Vance tirou o sangue de suas mãos e destrancou o banheiro e saiu, agora ele iria direto para sua casa e tomaria um banho bem quentinho pois estava fazendo um certo frio, insuportável alias, colocaria uma roupa bem lite e talvez iria jogar um jogo no fliperama ou talvez iria apenas assistir uns filmes na TV, ah qual éh, seus pais estavam fora, ele podia fazer oque bem quisesse.

My dear Cinderela  (Brance)Onde histórias criam vida. Descubra agora