Vance e Bruce correram para o pátio na velocidade da luz, se não eles iram perder a briga, bando de fofoqueiros não apenas tão querendo informações. Ao chegar lá, dava para ver as poças de sangue espalhadas pelos chão, ai que top.
Finn tava gritando e o Griffin não estava mais lá , parece que tava dando merda para o lado do Billy e do Robin, Vance foi se afundando mais no meio, sem se importar com as pessoas que tavam lá olhando. O mesmo viu a cena de Billy com a cara toda sangrando, e se contorcendo contra dois garotos que estavam no chão também e Robin estava grudado em um e o outro estava tentado tirar seu amigo do mesmo. Imagine, uma cena bem assim, de briga e as pessoas que estão participando estão pouco se fud*ndo para isso.
Agora, a pergunta era essa, como a diretoria não estava ligando para isso??? por que não tinha ninguém de adulto que trabalhava lá estava no meio?? ok, será que isso era algo para se preocupar?? Foda-s*.
Vance olhou uma ultima vez para Bruce, falando pelo o olhar que vai dar m*rda e não era para ele está no meio daquela bagunça, para ele estar longe quando a situação piorar e aproveitar e levar sua blusa junto com ele, o de olhos azuis não queria suja-la ela tinha sido lavada ontem.
E o loiro foi para o meio da porrada, ainda mais não perderia uma sequer, isso fazia parte de seu dia a dia, era um grande entreterimento, mas ainda não passava de sua linda maquina de pinball, pena que ela estava de manutenção após a briga que Vance teve lá.
- HOJE É O DIA SEUS FILHOS DA PUT*, finalmente vou poder encher vocês de porrada - Vance falava enquanto ia em direção do PaperBoy, pois pelo o que parece, ele estava em uma situação mais precária que o Mexicano da bandana - Vem cá, você não acha mesmo que vai fugir assim né?? Você acha que eu sou oque, trouxa??
- Okay Vance, você pega o da direita que eu pego o da esquerda, e assim que acabamos iremos ajudar o Arellano - Billy comentou, com um pouco mais de alegria do que antes, era motivação.
- Olha aqui seu merdinh*, se você acha mesmo que pode me falar o que eu tenho que fazer, o próximo que eu vou encher de porrada vai ser você. - O loiro falou, já com um pouco de fúria no modo de falar.
- GENTE, VOCÊS PODEM SE APRESSAR AI, MIERDA, VÃO LOGO. - Robin fala gritando com os dois
- CALA A BOCA ROBIN - Os dois gritaram com ele e voltaram toda a atenção para os garotos com quem iriam brigar.
Dali a diante foi só ladeira a baixo, socos voando, palavrões sendo espalhados, chutes sendo dados e tudo de pior foi acontecendo, mas gente chegando para ver a briga do momento e é claro, Bruce tava lá vendo tudo o circo pegando fogo e admirando como o pessoal sabia dessas coisas de luta, inclusive Vance, ele brigava bem para caramba.
Também tinha o Robin, o mexicano, era assim que Vance o chamava certo?? Bruce nem ligava para isso, nem o conhecia direito para falar a verdade, tinha também um garoto com cabelos ruivos bem clarinho gritando para o da bandana, e pelo jeito que ele estava, sua posição e tudo, entregava que ele jogava baseball, então provavelmente ele era o Finn. Tinha também um garoto bem pequenininho que tinha acabado de chegar, ele estava gritando para um tal de "Billy" parar, então esse garoto no qual o outro o chamava estava envolvido na briga.
Após um grande tempo, Vance olhou de raspão para ao redor até que avistou Bruce Yamada olhando para ele, onde do mesmo, saiu um tchauzinho, tipo zoando da cara dele???? O CARA NÃO VIU A SITUAÇÃO QUE VANCE ESTAVA??PORR*. Uma das únicas coisas que o loiro fez em seguida foi mandar um sorrisinho bem sarcástico, já que não podia usar as mãos pois estava segurando um dos garotos enquanto Robin socava as costelas do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear Cinderela (Brance)
FanficDesde 2007, Vance era um moleque na qual sempre brigava por aí que nem um idiota, mas após a chegada de um novato na cidade, ele começa a sentir coisas estranhas na qual nunca havia sentindo antes...pqp, mas que merda era aquela?