° Capítulo 8 °

1.3K 141 254
                                    

T - Treinador             M.C - Menino da cicatriz
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O dia já amanheceu, era 6:27am de sexta, finalmente a semana ia acabar, Vance não estava mais ter que ver a cara de bosta dos professores, queria uma folga, também a escola era o inferno.
Bruce ainda tava dormindo, ele estava em posição fatal, como é que ele não sentia incomodo com isso?? Se o loiro ficasse assim, certamente ele teria uma dolorosa câimbra nas costas.

V - Yamada, seu bosta, acorda, já é de manhã e você não quer chegar atrasado.

Br - Eu acordei já Cinderela, se você não quer chegar atrasado e só me falar.

V - Vai tomar no cu Bruce, eu não estou nem ai se eu chegar atrasado.

Com isso, Vance sai do quarto e desce as escadas e vai para a cozinha, lá encontra Robin e Billy, estavam comendo misto quente e bebiam um suco, talvez era de laranja por causa da cor alaranjada.

Eles o encaravam e o de olhos azuis encarava de volta, até interromper, mostrando o dedo do meio para os dois e indo direto para a geladeira, eles já agiam como eram donos da casa.

Após uns cinco minutos em silêncio, aparece o moreno, a criança, o bala Fini e a garota, eles atravessaram a porta e quebraram a grave de silêncio.

Claramente eles seriam educados de cumprimentar os três, ainda mais eles estavam ali primeiro, é uma regra básica da vida.

Gw - Bom dia gente, aqui vamos comer um lindo café da manhã.

R - Isso não é uma boa ideia não boy.

Bi - Sugiro que você coma a comida que já ta pronta na geladeira

Gr - Sim, não queremos explodir a cozinha do Bruce, ainda mais que é nossa primeira vez na casa dele.

F - Tá pessoal, mas agora sem delongas, vocês viram oque o Moose fez? Principalmente você Robin

V - Oque esse desgraçado fez?

F - Ele ta espalhando pela escola toda uns trecos nossos, tudo mentira, soube aqui agora pela Donna.

R - Ai se eu ver ele na escola hoje, pois o pau vai torar

Gw - Isso ai tio Robin acabar com ele

Br - Pera, tio Robin?? tá mais para concunhado.

Gr - Amigo, que merda é essa?

V - Que pessoal burro...

Bi - Eu aposto que você também não sabe oque é o loira de farmácia.

V - EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA SEU PUTO, é claro que eu sei oque é.

R - Duvido

V - Meu pau no seu ouvido.

Br - Gente, concunhado é quando você tem um irmão, ai seu irmão namora uma pessoa, e essa pessoa vai ser seu concunhado, entenderam? Ai vai ser o caso da Gwen, o Finney praticamente "namora" o Robin, então.....

Gw - PERA, OQUE ROLOU ONTEM, MEU IRMÃO NAMORA O ROBIN???????????

R - Ainda não rsrsrs.

F - Gente sem querer atrapalhar a conversa mas falta apenas 10 minutos para a gente chegar a tempo sem nos atrasarmos.

Finney, sinceramente fez todos deixarem seus saborosos cafés da manhã para porem seus uniformes e saírem direto para a rua, indo em direção à escola, Bruce pediu para as empregadas que já estavam no horário de trabalho arrumarem a zona que fizeram, isso inclui tudo, o lugar onde dormiram, a cozinha, o cinema, tipo, para que que o moreno iria arrumar sendo que ele tem pessoas para fazer isso para ele.

My dear Cinderela  (Brance)Onde histórias criam vida. Descubra agora