° Capítulo 7 pt2 °

1.3K 160 423
                                    

     O grupo foi direto para a cozinha, e começaram a fazer a receita, os mais novos ficavam um pouco longe do fogo enquanto Vance amarrava seu cabelo em formato de coque, colocou leite na panela e praticamente ele mandava no lugar agora.

V - Me passa a manteiga seus merdas.

R - Pra que a agressividade??

V - Só me dá logo, ou vocês não querem que eu cozinhe para vocês?

Gr - Aqui a manteiga Vance.

   Hopper colocou a massa no forno e agora era só esperar o bolo criar forma, sim gente, é um bolo na visão deles, e ai eles iriam dividir em 7 pedaços e iriam come-lo enquanto assistiam o filme.

  Certo, agora qual filme eles iriam assistir? Tipo, tinha o massacre da serra elétrica que Robin estava doido para que Finn veja, e todos estavam afim de ver ele também, o da bandana conseguiu influenciar todos.

  Bruce guiou eles até uma porta branca bem decorada, com vários símbolos de cinema nela. É serio que ele, o Yamada, tinha um cinema, cara ele simplesmente cagava dinheiro? Só podia ser isso, por que puta que pariu, o moleque rico.

  No lugar tinha quatro sofás grandes e lugares para por a comida, tinha um telão enorme e havia ar condicionado. Gwen era uma egoísta e simplesmente quis um sofá para ela, usando a desculpa que ela era a única "mulher" naquela festa do pijama.

  Então o resto do pessoal teve que dividir duplas para cada sofá, já que Robin e Finney praticamente eram uma dupla inseparável, e o mexicano queria ver cada reação que o de cabelos ruivos iria expressar, eles ficaram juntos. Já PaperBoy e Griffin dividiram o outro sofá, eles eram tão fofos juntos, tinham uma amizade tão bonita e colorida.

    Sobrou apenas Bruce e Vance, eles tiveram que dividir o ultimo sofá que ficava na ultima fileira. Todos já estavam comendo seus devidos pedaços de bolo, que era feito de morangos com leite condensado.

   Hopper percebia que toda hora Yamada encarava a cada minuto, isso o deixava com um sentimento estranho no estomago, ódio talvez?? mas isso não seria possível, Vance já havia sentido ódio antes e não era a mesma coisa, será que era???não, não podia ser.

   Vance Hopper estava ficando boiola por Bruce Yamada?? Mas que porr- isso seria estranhamente doido, o loiro nunca tinha sentido isso antes, mas que merda, isso não podia estar acontecendo. Mesmo após Cinderela ter feito seu incrivelmente longo pensamento, o moreno não parou de encara-lo.

V - Até quando você irá ficar me encarando??...  

Br - E.e.eu estou te encarando? desculpa eu não tinha percebido.

V - Tanto faz, mas se for fazer de novo, tenta ser mais discreto ok? da para perceber de longe.

Br - Pera, é serio que você não ta incomodado?

V - Não, por que eu estaria, eu já estou acostumado, alias isso me faz sentir importante.

Br - Ok Vance, eu vou continuar te encarando até eu morrer. - Após isso Yamada colocou sua cabeça ancorada no ombro do loiro e em troca ganhou um sorriso de canto.

    O filme já estava bem no finalzinho, Bruce estava bem tranquilo, já Hopper estava esmagando uma almofada que tinha lá perto, Billy estava completamente aterrorizado, Griffin estava segurando fortemente a mão de PaperBoy, Robin estava rindo enquanto Fini estava simplesmente sentado em seu colo tampando o rosto, já Gwen, ela tinha caído no sono, espreguiçada praticamente no sofá inteiro.

My dear Cinderela  (Brance)Onde histórias criam vida. Descubra agora