° Capítulo 2 °

2.5K 228 749
                                    

     O sol já tinha raiado, estava calor, sabe aquele calor de verão, então, era daqueles. Vance já tinha arrumado para ir, ele não tinha escolha, se ele faltar, vai acabar repetindo de ano, e se o seu pai descobrisse sobre isso, Vance poderia se considerar uma pessoa morta.     

      O loiro estava caminhando pela rua com uma cara de ódio, sem motivação nenhuma, até que viu o mesmo menino de ontem, o moreno da bicicleta. Ele tava com mochila e tudo, pelo oque parece ele está indo na mesma direção que o mesmo, será que eles eram da mesma escola?? Como era possível, Vance nunca tinha visto ele antes.

No caminho, Vance acabou encontrando Finn, os dois iam praticamente pelo mesmo caminho todo dia de aula, mas antes, os dois nem conversavam, eles se conheceram melhor através do Griffin, pois seus pais eram amigos dos pais dos dois, então isso já facilitou.

- Olá Vance como vai??  - Finn havia perguntado. O outro estava o olhando com cara de ódio - Pelo o que parece você não está tão contente.

- Quem está feliz de ir para a escola??, escolas são irritantes, ainda mais no meu caso, essa escola de merda, onde todos ficam me encarando.

- Pelo menos assim você sabe que é popular, está na boca de todos - O outro garoto falou, quase rindo. - Diferente de mim, sofro bullying de alguns meninos da escola, não sou popular e assim vai.

           Billy apareceu atrás dos dois, praticamente tentando da um susto nos garotos.

- E você acha que nós ligamos para sua vidinha patética Finn??- Billy disse atrás dos dois, se encorando neles.

- SAI DE CIMA DE MIM SEU BOSTA,MERDA. - O loiro disse gritando e se contorcendo.

- Nossa Billy, eu não achava que você era esse tipo de pessoa, achava que você era meu amigo, eu confiava em você mais que eu confio no Vance, me decepcionei com você..

- Ai gente desculpa, mas eu sei que sou perfeito - Billy e sua linda autoestima - Ainda mais Finn, e não me mostrei por inteiro para vocês.

- Gente, eu odeio vocês, vamos logo, eu não quero chegar atrasado, mais uma vez..

- MANO.

       
                O trio andava mais rápido que o normal, após ver o bendito horário, se eles demorassem mais uns 5 minutos, iriam chegar atrasados, ainda mais, Billy e Finn eram de salas diferentes que o loiro, então, pelo o horário, eles ficariam com um dos melhores professores, já Vance ficaria no primeiro horário com a professora que dava aula na pior matéria que existia no mundo, História .            

Chegando lá, os três se despediram com uma despedida civilizada, bem na cara dos três, e cada um foi para o seu caminho.          

         Vance, por sorte, a professora não tinha chegado ainda, gloria ao senhor, aquela mulher era insuportável, o mesmo foi se sentar vendo todos os olhos em sua direção, mais tinha o Robin, ele era um "colega" por parte do Finn, ele era obviamente um cão de guarda dele, todo lugar que o outro vai ele vai, isso era no ano passado, mas separaram eles nesse ano, e hoje era o primeiro dia de aula, que felicidade.              

         O mesmo foi para uma carteira aleatória vazia, já que não queria conversar com ninguém, mas a hipocrisia, ele sentou atrás de Robin, que já o olhava com cara de ódio/alegria, como??Ele não sabia, apenas era a vida.

 - Cara, tu tinha que sentar na cadeira atrás de mim?? - O da bandana falava, sendo sarcástico e com um pouco de raiva.

- Me deixa em paz o mexicano, tô sem paciência hoje, tudo por conta dessa merda de professora.

My dear Cinderela  (Brance)Onde histórias criam vida. Descubra agora