° Capítulo 5 °

1.7K 178 458
                                    

- Puta que pariu mlk, você não perde uma para tentar me influenciar.

- Como eu já disse hoje de manhã Cinderela, eu sou um menino de Deus - Após dizer isso Vance agarra a gola de sua blusa e o levanta.

- Escuta aqui garoto, se caso você me chamar de Cinderela de novo, eu te quebro na porrada, entendeu?

- Hey Vance, eu não queria disser isso por mal, relaxa. Mas temos que concordar que você parece muito com ela.....- Bruce esperou um pouco para continuar a frase, estava esperando alguma resposta do loiro, mas como não recebeu nenhuma, só uma encarada mortal, o mesmo decidiu progredir - Seus olhos azuis como o oceano, seus cabelos a cor de girassóis, a cor de roupa também é muito igual, vocês dois usam azul.....e...

- Cara, tu repara na roupa que eu to usando?? você é esquisito Yamada, só vamos logo para a quadra lá em baixo, assim você para de encher meu saco, merda.

- Mas é claro Cinderela, você quer ir primeiro?? Damas primeiro.

- VÁ PARA A PUTA QUE PARIU SEU PUTO DO CARALHO, EU VOU TE MATAR, É SERIO BRUCE YAMADA, VOCÊ ME PAGA SEU DESGRAÇADO, eu só não de bato aqui por causa que eu to na sua casa, se não, eu te encheria de porrada.

- Isso é por conta dos meus pais, seguranças????

- Igualmente, mas se fosse para comparar quem seria melhor em brigar eu seria bem melhor que seus seguranças, e também eu não quero desapontar meus futuros sogros. - Vance comentou, com um sorriso de canto, sendo sarcástico .

- Então Vance você quer ser meu novo segur.......Pera, seu desgraçado de um puta, você não falou serio né?? Você quer namorar minha irmã seu desgraçado??

- Pera Bruce, você tem irmã?? 

- Tenho, você não sabia??

- Não, mas agora eu sei.

- Tira os olhos dela.

- Relaxa Bruce, ainda mais eu nem sei quem ela é, não vou me interessar por uma pessoa que eu não conheço, isso é coisa que burros fazem.

         Os dois caminharam pelos corredores da gigante casa, desceram as escadas e acabaram se deparando com uma empregada que trabalhava para a família do moreno, ela havia avisado para eles irem comer algo, já que grande parte da tarde eles estavam fazendo o trabalho e não tinham comido praticamente nada que sustentasse alguém.

      Os garotos comeram panquecas, com vários adicionais a escolha deles, e também beberam suco de maracujá, Bruce pediu especialmente esse sabor para a funcionaria por causa de Vance, ele viu na internet que maracujá relaxava as pessoas e seu interior natural outras coisas de relax que poderiam ajudar, alias tudo que é feito com maracujá é bom, isso não podemos discordar.

      Tudo estava correndo como o esperado, podemos dizer que Bruce conseguiu um amigo, Vance, ele tinha um temperamento forte, isso não é de se negar, dá para perceber que o loiro não vai ser amigo do Yamada, ele pode perceber isso, O de olhos azuis estava pouco se lixando para Bruce e seu dinheiro, diferente de todos os seus outros "amigos" que agora estavam em outro estado.

     Vance e Bruce terminaram de comer seu lanche da tarde e foram direto para a quadra, o moreno estava tão felizinho que iria contorcer mais alguém para o Baseball, e para isso não falhar, ele iria mostrar a nova apanhada que estava treinado.

- Então Vance está preparado para perder??

- Cala a boca Bruce.

- Nossa cara, por que seres tão grosso comigo, seu fiel amigo??

- Cara, a gente é amigos??

- Sim uai, o que faria a gente não ser?

- Nós nos conhecemos a praticamente hoje, não conversamos praticamente nada, temos opiniões diferentes e tudo.

My dear Cinderela  (Brance)Onde histórias criam vida. Descubra agora