- Mamãe! Mamãe! Podemos ir ao parque?
- Claro Tommie! Chame seu pai, e então iremos!
- Ok mamãe!O menino vai correndo em direção ao quarto de seu pai, cujo sempre trabalha, mas sempre tem tempo para a família.
Ao ponto de vista de muitos, era uma família perfeita; Bom...Era.- Papai! Quer ir ao parque comigo e com a mamãe? - Fala para seu pai com aparência cansada.
- Claro filho... Só vou arrumar aqui, e logo vou.. - Diz o pai com um sorriso.
- Ok! Vou ir com a mamãe arrumar as comidas!O garotinho corre de volta para a sua mãe, que já estava arrumando o lanche.
- Mamãe, posso te ajudar? - Pergunta o menino.
- Claro Tommie, já chamou seu pai? - Perguntou a mãe.
- Sim! Ele falou que só iria arrumar a mesa dele!
- Ok então.. - Falou a mãe dando um pequeno sorriso.
Os dois arrumam as coisas para levarem ao parque enquanto esperam o homem chegar.
Em cinco minutos tudo estava pronto, todos no carro indo em direção ao parque.- Uau! Esse parque parece que fica maior toda vez em que eu venho aqui! - Fala o garotinho, cujo nome é Thomas.
- Sim, realmente o parque parece maior! - Concorda a mãe, cujo nome é Alexa.
- Bom, eu não vejo tanta diferença, mas vocês dois sempre vêem as coisas diferentes toda vez...Eu gosto disso em vocês. - Confessa o pai, cujo nome é Richard.
- Que fofo amor! - Exclama Alexa dando lhe um beijo.
- Ewwww! - Reclama Thomas.
- Você não pode falar nada, pois logo logo, meninas estaram querendo te dar uns beijinhos! - Fala Richard, fazendo gestos de beijinhos para o filho.
- EWWWW!! Não! Eu nunca na minha vida vou dar beijinhos ou deixar aquelas meninas chatas me dar beijinhos melosos e nojentos!
- Hehe...Vai nessa Tom... - Fala Richard rindo baixinho.
Alexa apenas ria da situação.
- Então quer dizer que você não gosta dos meus beijinhos? - Pergunta Alexa.
- Não é isso mamãe! Eu só gosto dos seus!
- Acho bom mesmo Tommie! Hehe..Depois disso, eles arrumaram o pano para sentar no chão e comer a comida.
Patinhos do rio iam até o pano para pegar migalhas de pão, crianças brincando, animais felizes brincando também, o local estava incrivelmente pacífico, tudo estava perfeito, perfeito até demais.Thomas estava brincando com alguns patinhos, quando viu algo correndo para a floresta, como um garotinho curioso, o seguiu.
Ele entrou na floresta onde havia visto algo entrando, quando viu uma pequena luz roxa, pequena, mas que brilhava muito, o menino então se aproxima da pequenina luz que tanto o chamou a atenção, ao chegar mais perto tentou encostar na luz misteriosa, ao primeiro toque, aquilo explodiu, fazendo Thomas cair, mas não se machucou.
Após abrir os olhos, ele se depara com um pequeno ursinho de pelúcia, logo quando Thomas olhou para o pequeno urso, ele sentiu grande conexão, ele sentiu que aquilo era... Importante...?
Ele não entendia, mas sabia que deveria pegá-lo, ele então estendeu seu braço em direção do ursinho, com medo de que algo de ruim acontecesse, mas nada aconteceu, Thomas apenas pegou o urso e olhou diretamente para ele, ficou assim por alguns minutos, quando escutou a voz de uma mulher, era sua mãe.- Tommie! Thomas! Onde você está querido!?
Tom se levanta rapidamente e vai direção a voz de sua amada mãe, chegando a entrada da floresta, ele corre até sua mãe e pula nela dando lhe um abraço.
- Mas o que--- TOMMIE! Onde você estava querido? Eu e seu pai estávamos preocupados!
- Desculpa mamãe! É que eu vi algo na floresta e fui olhar... Mas olha que ursinho fofinho que eu achei! - Exclama Thomas feliz mostrando o ursinho de pelúcia para sua mãe.Alexa deu um sorriso.
- Sim Tommie, lindo ursinho! Mas agora temos que ir até seu pai, ele estava te procurando também.
- Ok mamãe!Então Alexa pega na mão de Thomas, e os dois vão para o centro do parque, onde eles vêem Richard perto de uma árvore.
- Papai! Olá!
Richard se vira e vê seu filho correndo em sua direção.- Thomas! Onde você estava meu nenê?!
- Eu estava na floresta, aliás, olha que lindinho meu novo ursinho!
- Haha..Lindo filho.. Mas não desapareça assim do nada de novo ok?
- Entendido papai!Os três então voltaram para onde suas coisas estavam para recolher tudo, quando de repente, um grande estrondo foi ouvindo por toda a multidão, após isso um silêncio imenso e desconfortável, segundos depois, disparos foram escutados, Thomas, Richard e Alexa entre outras pessoas no parque entraram em pânico.
Logo de repente um cidadão foi atingido por uma arma, todos congelaram, quando alguém atrás dos três gritaram, eles se viraram e viram uma terrível cena, pessoas sendo mortas brutalmente, Alexa pegou Thomas em seu colo, e o pobre garotinho enterrou seu rosto no pescoço de sua mãe.
Alguns homens e mulheres começaram a aparecer armados, e iniciaram a matança.
Era uma cena terrível, crianças e adultos mortos ou sendo violentados brutalmente, os três saíram correndo em busca de algum lugar para se proteger, quando o pior aconteceu.Uma bala acertou Richard, seu pai..
- Richard! - Grita Alexa ainda com o pequeno garotinho em seus braços.
- A-Alexa...Se e-escondam..S-se protejam...Eles... Vão vir..Saibam que eu..Eu; Eu sempre vou amar vocês...
- Não.. Não... NÃO! RICHARD! E-EU NÃO POSSO TE DEIXAR AQUI! Por favor.... Não.... -
Chora Alexa.
- Papai...?
- T-Tomie...Temos que; Ir...
- Mas...E o papai mamãe?..
- Não olhe filho; por favor.. - Pede Alexa tentando segurar suas lágrimas.
Eles ficam abraçados alguns segundos, mas então eles escutam alguém.- Para aquele lado deve ter mais alguém! Se certifique que não haja ninguém vivo! - Exclama um homem desconhecido.
- Sim senhor! - Exclama de volta outro homem.
Em seguida são ouvidos passos.
- Me perdoe Richard... - Alexa diz enquanto lágrimas caiam no corpo morto de seu amado. - Tommie, temos que ir ok...?
- Mas...
- Sinto muito filho... Mas realmente precisamos ir...
Thomas não respondeu, ele sabia que seria inútil.
Alexa então se levanta, com Thomas em seus braços, olha a última vez para seu marido, e sai correndo, lágrimas escorriam pelo seu rosto.
Thomas, levantou um pouco sua cabeça sem sua mãe perceber, e olhou para trás, seus olhos se arregalaram e encheram de lágrimas, lágrimas cristalinas. Ele viu seu pai, sendo brutalmente espancado, levando tiros até ficar totalmente desfigurado.
Ele chorou, chorou como nunca havia chorado na vida.
Sua mãe percebendo isso, teve a certeza do que ele havia visto, então tentou o máximo para conforta-lo.Dois meses se passaram... Após o primeiro trauma de sua vida...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Minha primeira fanfic hehe, como isso foi de fofo pra depre? Nem eu sei, mas enfim, fiquem sabendo que eu não tenho tanta criatividade pra isso, mas vou tentar dar o meu melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Crystal tears~ TordTom
General FictionTom, apenas um garoto de 16 anos, já sofreu tanto que acha que nada pode piorar, bom...Ele acha, talvez uma luz no fim do túnel da tristeza e solidão o ajude? Ele acha que nunca iria ser possível.