...Oito anos depois...
Uma mulher andava pelo corredor, outra mulher ao seu lado um pouco mais baixa.
- Senhorita Rosa? - Pergunta alguém atrás.
As garotas param.
- Sim, William? - Pergunta a tal mulher que foi nomeada Rosa.
- Recebemos uma mensagem... O sujeito que a enviou está em desconhecido,a. mas veio da Black Army... - Disse William.
A mulher fica visivelmente brava.
- Hm...Monna? - Disse Rosa.
- S-Sim senhorita? - Responde a garota que estava em seu lado.
- Salve a mensagem junto com todas as outras, não vou ler nem uma delas, como sempre.
- Sim senhorita! - Disse Monna já saindo do lado de Rosa.
- Algo mais? - Pergunta a mulher.
- Não senhora. - Responde o garoto.
- Dispensado soldado.
O garoto saiu rapidamente do local.
Rosa logo continuou seu caminho até seu escritório, logo que chegou se sentou em sua cadeira e suspirou.
- Essa guerra só irá acabar quando a Black Army for destruída. - Disse Rosa para si mesma.
...Em outro lugar...
- Edd! O departamento central tá pegando fogo! - Gritou Tom.
- É o que?! Como assim?! - Grita Edd quase caindo de sua cadeira.
- Eu sei lá caramba! - Responde Tom.
Logo Matt vem correndo atrás.
- EDD! EU QUASE QUEIMO MEU PRECIOSO CABELO! - Grita o ruivo.
- PORRA! Eu tô confuso demais! Me explica isso direito caralho! - Grita Edd aos prantos.
- EI! Eu falei sem palavrões e...O QUE É TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER NUMA FRASE "O DEPARTAMENTO CENTRAL TÁ PEGANDO FOGO"?! NÃO TÁ ÓBVIO?! - Responde Tom.
- Aí tá! Foi mal! Agora, O QUE ESTAMOS FAZENDO AQUI PARADOS?! VAMOS LOGO! - Grita Edd, já saindo correndo.
Tom rapidamente sai correndo atrás de Edd, claro, Matt também...Quer dizer, ele tentava acompanhar.
Quando chegaram ao local, Matt se ajoelha e bufa.- Caramba! Como vocês correm tão rápido?! - Disse Matt indignado.
- Eu sei lá? Isso não é hora para conversa paralela! Temos que apagar o fogo! - Gritou Edd.
Logo, dois soldados se jogam em cima de Tom, o abraçando fortemente.
- AZUL! - Gritavam os dois em conjunto, lacrimejando.
- Ei! Não gritem nos meu ouvidos! Querem que meus tímpanos ESTOUREM!? - Disse Tom.
Os dois soldados se separam de Tom.
- Desculpe Azul! É-é que... - Começou Bonnie, uma dos soldados.
- FOMOS NÓS QUE COLOCAMOS FOGO LÁ! - Gritou Blandy, o outro soldado, já desesperado e com seus olhos ainda lacrimejando.
Tom bufou.
- Como...COMO VOCÊS COLOCARAM FOGO NUM LUGAR COMO ESSE?! - Perguntava Tom inquieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Crystal tears~ TordTom
Ficción GeneralTom, apenas um garoto de 16 anos, já sofreu tanto que acha que nada pode piorar, bom...Ele acha, talvez uma luz no fim do túnel da tristeza e solidão o ajude? Ele acha que nunca iria ser possível.