Jsjsjsjs, oes🐝
Tudo bem? Já faz um tempinho, tempão.......Eu pra ser bem sincero já tinha esquecido dessa conta, principalmente da fanfic que eu tava escrevendo. A ideia originalmente era tirar ela do ar e simplesmente nunca mais escrever no wattpad de novo por conta da falta de criatividade, mas recentemente, mais precisamente no final do ano passado, eu comecei a ter muita vontade de escrever de novo.
Eu tenho preguiça de escrever em qualquer tipo de plataforma, sendo digital tanto em papel, mas o tanto que eu atualizei essa história na minha cabeça vocês não tem noção, eu tenho certeza que não sou só eu que começo a fanficar na minha cabeça com música.
Enfim, tendo isso em mente, eu ainda tô decidindo se vou ou não continuar essa fanfic. Tendo em vista que tem ainda algumas pessoas que estavam relendo ou até que começaram a ler novamente essa fanfic quando eu publiquei ela de novo, eu penso que talvez algumas pessoas ainda gostem de ler coisas assim. Claro que como eu era menor quando eu escrevi esses capítulos, com certeza tem vários erros de português, ainda mais pq eu nem sabia as diferenças dos porquês de cor...(Não sei ainda não me julguem).
Olha, com certeza se eu voltar a escrever, pode ser que minha escrita seja bem diferente(ou quase nada também), do que antes, claro que agora eu já tenho mais conhecimento sobre as palavras, mas não quer dizer que minhas habilidades de escrita são incríveis... Então eu estou escrevendo isso aqui, só pra já poder dar uma expectativa melhor(ou pior) para o futuro dessa fanfic!$($+#+#Eu não sei se consigo explicar muito bem o motivo de eu ter tirado ela do ar, mas mais resumidamente, percebi que era muito clichê e ainda com os problemas que eu estava tendo me senti incapaz de continuar a escrever.
Então é isso! Por favor, peço que me perdoem por sumir tanto tempo assim! Eu realmente gostei de criar essa história(mesmo sendo bem clichê...). Eu ainda sou muito fã de Eddsworld, mas sendo sincero não é meu foco principal, vou continuar pensando se continuo ou não essa fanfic! Mas não quer dizer que eu não escreva mais fanfics!
Um beijão pra vocês!
(Sei que não sou tão conhecido, mas é legal escrever pensando que pelo menos quatro pessoas vão ler....👹)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Crystal tears~ TordTom
General FictionTom, apenas um garoto de 16 anos, já sofreu tanto que acha que nada pode piorar, bom...Ele acha, talvez uma luz no fim do túnel da tristeza e solidão o ajude? Ele acha que nunca iria ser possível.