Silêncio, tudo era silencioso.Afinal, quem precisa escutar alguma coisa realmente num momento desses? Quem iria querer isso?
O corpo de Lenna caia em câmera lenta, obviamente na visão de Tom. Pobre mulher, prometeu proteger a criança, tão focada em dar a melhor vida a ele, tão focada em deixar o último vestígio de sua amada amiga seguro.
Tão insegura, que se esqueceu de proteger a si.
As sirenes da polícia foram ouvidas pelo lado de fora, gritos, mortes, o garotinho nem conseguia raciocinar corretamente, mas então ele desmaiou.
Tom acordava lentamente, uma dor de cabeça irritante, sei corpo todo doía.
- Oh! Que bom que acordou Thomas! - Disse uma mulher, que aparentava ser uma enfermeira.
- O-onde eu estou?.. - Perguntou a criança.
- Não se preocupe, você está agora em um lugar seguro, te garanto isso!
- A tia L-lenna está bem..?
- Hum... Escute querido, ela está dodói agora, vai dormir por um tempo, mas ela vai acordar logo ok?
- Ok...
- Bom, agora Thomas, você está com fome?
- Só com um pouquinho...
- Ok então, gostaria de comer o que?
- Apenas um sanduíche, por favor moça...
- Tem certeza? Não quer mais algo?
- Tenho certeza, muito obrigada moça..
- Ok então, vou trazer sua comida. Ah! - Antes que a enfermeira pudesse sair, ela lembrou de algo. - Você tem amiguinhos que vieram te visitar! Quer que eles entrem? Seus nomes são Matt, Edd e Tord!
- Sim! Por favor, deixem eles entrar!
- Ok, ok haha.A enfermeira abriu a porta e as três crianças já entraram rapidamente, indo até a cama onde Tom estava.
- TOM! - Gritaram as três crianças juntas.
- O que aconteceu Tom?!Você está bem?! - Perguntava Edd.
- Eu estou bem Edd..Mas não queria falar sobre isso..
- TIM!!!!!! - Gritava Matt se agarrando em Tom. - VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU, EDD E TODD FICAMOS PREOCUPADOS!!!!!!!!! - Gritava Matt ainda mais alto quase chorando.
- Calma Matt! Eu estou bem!
- Quem te machucou?.. - Perguntava Todd- Opa, digo Tord em um tom sombrio.
- Tord, eu estou bem, ninguém me machucou!..
- Mas se ninguém tivesse te machucado você não estaria aqui! - Respondeu Tord, com lágrimas de preocupação em seus olhos.
- Tord! Por favor não chore! Eu tô bem! - Disse Tom se inclinando um pouco para poder abraçar Tord, que logo retribuiu o abraço fortemente.
- Crianças, desculpem mas preciso que vocês saiam um pouquinho, vou chamar vocês aqui novamente depois. - Disse um doutor.
As crianças saíram da sala então.- Ei garotão, como você está se sentindo?
Memórias então rodaram em sua cabeça.
- N-não me chame a-assim! P-por favor!.. - Pedia Tom quase chorando.
- Ei, ei, ei! Calma! Não chore! Tá tudo bem! O que aconteceu?...
- T-tio A-alex é horrível! E-ele foi mu-uito mau! - Dizia Tom já chorando.Os olhos do doutor se arregalaram.
- O que foi que ele fez?... - Perguntou o doutor ao garotinho.
- E-ele m-me bateu, fez c-carinhos onde n-não pode! E me m-machucou muit-to!... - Disse Tom chorando muito.O doutor entendeu o que ele quis dizer.
- Calma ok? Vai ficar tudo bem... - Disse o doutor fazendo carinho na cabeça de Tom, delicadamente para não o assustar.
O doutor se levantou e foi até a porta e saindo, mas antes falou para Tord, Edd e Matt irem confortar Tom pois ele não estava bem.
O homem foi até um policial que estava lá conversando com outro policial.
- Senhores! Eu acho que descobri algo sobre o suspeito!.. - Dizia o Dr.
- Oh! Conte por favor! - Disse um dos policiais, Patrick.
- Bem, conversando com o garotinho Thomas, ele deu sinais de que ele pode ter sido... Abusado sexualmente e fisicamente.Os olhos dos policiais se arregalam.
- O QUE?! - Os três adultos escutaram um grito e se viraram para ver.
Tord.
- MACHUCARAM TOM E NINGUÉM ME CONTOU?! - Gritava Tord.
- Filho, se acalme, nem nós sabíamos... - Falava Paul.
- ONDE ESTÁ A PESSOA QUE MACHUCOU ELE?! - Tord gritava de raiva.
- TORD! Se acalme! - Disse Patrick indo até Tord e o pegando no colo e então sussurrando em seu ouvido. - *podemos torturar ele depois se quiser...*Tord acena com a cabeça em forma de aceitar a proposta de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Crystal tears~ TordTom
General FictionTom, apenas um garoto de 16 anos, já sofreu tanto que acha que nada pode piorar, bom...Ele acha, talvez uma luz no fim do túnel da tristeza e solidão o ajude? Ele acha que nunca iria ser possível.