8 anos atrás..
- Eu fodi tudo, não foi? - Pergunta Tord, fungando.
- Com certeza. - Responde Paul mal humorado.
- Desculpe querido...Mas preciso concordar.. - Fala Patrick.
- Porque você fez isso? - Pergunta Paul num tom sério.
Tord mordeu o lábio, segurando as lágrimas.
- E-Eu não posso contar...
- Como assim não? Somos seus pais! - Fala Paul indignado.
- Paul...Deixa ele se explicar... - Diz Patrick calmante.
Tord suspira tremulamente.
- Não é questão de pessoa...E-Eu só não posso, não p-posso... - Tord cobre o rosto com uma das mãos, já que seu outro braço estava destruído.
- Tord, querido... - Diz Patrick se sentado do lado do de chifres com cuidado. - Você sabe que pode me contar tudo, não é?
- É q-que...Algum tempo atrás, eu conheci a-alguém e-e... DROGA! E-EU NÃO CONSIGO!... - Disse Tord, chorando mais.
- Calma... - Patrick disse tentando confortar Tord.
Paul não iria admitir que se sentia triste.
- M-ME AMEAÇARAM! AQUELE FILHO DA PUTA DESGRAÇADO!
Patrick e Paul ficaram sérios.
- O que? - Pergunta Patrick. - Quem, quem te ameaçou? O que te falaram?!
- Ele me ameaçou de matar meus amigos, de matar Tom! - Tord gritou de raiva, lágrimas ainda rolando pelos seu rosto.
- Mas quem?! - Gritou Paul.
- O segundo comando da Black Army! E-Ele disse que o DESGRAÇADO do Black Leader tinha a Inglaterra no poder dele, disse que se eu não quisesse que ele lançasse a PORRA DE UMA BOMBA LÁ, eu teria que ser um líder com "mais classe"! Ele quis dizer no sentido de um líder anormal e sozinho, sem convivência com familiares, sem amigos SEM NADA! - Tord parou um tempo para respirar. - E E-Eu precisava que Edd, Matt e Tom nunca mais me procurassem...
- Vamos matar esse filho da puta... Está tudo bem, mas você poderia ter falando com nós, saberíamos o que fazer... - Disse Patrick.
Presente...
O grande Red Leader andava pelo corredor com suas botas de couro, seus soldados o saudando amedrontados e rápidos.
Tord apenas os olhava, pensando na pequena e miserável vida deles, "tsk" pensou, para que pensar na vida de outra pessoas quando você tem a sua para cuidar? Além disso, o que deve ter de interessante na vida deles além do trabalho? Não eram mais do que pequenas peças de um grande tabuleiro.
Guerras nunca pararam, Red Army está se tornando mais forte do que nunca, apenas alguns adversários pela frente e logo terá seu grande troféu.O mundo em suas mãos.
Tord se tornou um ser desprezível, horripilante e sem piedade alguma. Será que alguém no mundo ainda idólatra um animal que nem ele? Vocês não sabem, muito menos ele.
Mesmo do arrependimento de anos atrás, foi só ladeira abaixo, porque um Líder deveria ser gentil, ou até misericordioso?- Red Leader! Estão invadindo! - Gritou um soldado.
- Cale a boca e mate-os, não é por isso que são treinados? - Disse Tord sem indiferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Crystal tears~ TordTom
General FictionTom, apenas um garoto de 16 anos, já sofreu tanto que acha que nada pode piorar, bom...Ele acha, talvez uma luz no fim do túnel da tristeza e solidão o ajude? Ele acha que nunca iria ser possível.