capítulo 4

124 9 12
                                    

Tom levantava da cama com sono e vai se arrumar.
Ele usava um moletom azul claro com uma bermuda, pegou sua mochila e desceu as escadas, logo encontrando Lenna.

- Bom dia Tom! - Disse Lenna.
- Bom dia tia Lenna! Onde está o tio Alex? - Perguntou Tom.
- Ah, ele saiu, disse que voltaria logo, agora, está na hora de comer!
- Ok!

Tom foi até a mesa e se sentou, Lenna se sentou ao seu lado e eles comeram.
Era um café da manhã simples, panquecas e bancon.

Após acabarem, eles se levantam e Lenna ajuda Tom a colocar seu sapato, então eles saem de casa.
Chegando na escola eles se despedem, Tom fica um pouco nervoso, mas cria coragem e entra na escola indo direto para sua sala. "Será que eles ainda estudam aqui?..." Pensou Tom.
Entrando na sala, havia crianças correndo e jogando bolas de papel e materiais, aquele lugar era uma zona, e como a professora não tinha chegado ainda, nada iria se acalmar assim. Ele procurou por um lugar vago na sala, até que viu..."Edd!" Pensou Tom.
Ele foi rapidamente até Edd.

- Edd! - Disse Tom.

Edd se virou para ver quem havia o chamado e se levantou rapidamente.

- Tom! - Disse Edd correndo abraçar o pequeno. - Por que você saiu da escola? - Perguntou Edd triste.
- Ah... Aconteceu coisas tristes... - Disse Tom se lembrando de sua mãe, com seus olhos lacrimejando.
- Oh.. Não chore Tom! Não precisa falar se não quiser!
- Tá tudo bem... - Disse Tom.

Antes que eles pudessem continuar a conversa a professora chegou.

- CRIANÇAS! CHEGA COM ESSA BAGUNÇA!
- Gritou a professora.

As crianças se assustaram com o grito repentino e pararam se fazer bagunça no mesmo instante.

- Bom, muito bom, agora, vamos começar a aula!

{Time Skip}-[Quebra de tempo]
~{Depois da aula}~

Tom saia da sala com Edd, eles estavam conversando sobre coisas aleatórias.

- Ei Tom! Quer ver Matt e Tord?
- Sim! Eu senti saudades deles!
- Ok! Vamos lá!

Edd pegou a mão de Tom para guia-lo até Matt e Tord.
No caminho, Tom se perguntou se seus amigos ainda se lembravam e sentiam falta dele, antes que ele pudesse ver, um garoto ruivo já havia pulado em cima de Tom, se agarrando em um grande abraço.

- TIM!!! VOCÊ NÃO SABE O QUANTO SENTIMOS SUA FALTA!!! - Gritava Matt, quase chorando.
- Se acalme Matt! Eu também senti muito a falta de vocês! - Disse Tom rindo.
Tom olha para o lado e vê Tord de braços cruzados, Tom se separa de Matt e vai até Tord.
Tord sem perceber, recebeu um grande abraço de Tom, o que acabou o surpreendendo, mas o abraçou de volta. Por mais que odiasse admitir, amava os abraços de Tom.
- Eu também senti muito sua falta Tord!
- E-eu também... - Disse Tord, timidamente.
Tord sempre foi uma criança quieta e tímida, mas nunca recusaria afeto de ninguém, a menos que seja alguém que ele odiasse.

  Bom, nem sempre pessoas permanecem iguais.

{Time Skip/Quebra de tempo}

A aula já havia acabado, Tom esperava sua tia ir buscá-lo, se passaram alguns minutos e nada, Tom esperava pacientemente até que o carro de seu tio Alex apareceu.
- Ei garotão, desculpe a demora, sua tia se atrasou no trabalho e vai ter que ficar mais tempo lá até tarde... - Disse Alex saindo do carro.
- Tudo bem tio!
- Então vamos agora, pelo visto vai chover...
- Ok!
Tom entrava na parte de trás do carro e seu tio entrava e se sentava no banco do motorista. Enquanto Alex dirigia, Tom pode perceber que seu tio o olhava estranho, não só uma vez, várias. Isso preocupou um pouco Tom, ele não estava gostando muito daquilo, mas decidiu ignorar.

Ao chegar em casa, Tom foi até seu quarto guardar sua mochila e depois voltou para a sala onde seu tio estava sentado.
Tom se senta ao lado de Alex e começa a olhar TV junto com o mais velho, até que.

- Ei Tom, você não quer se sentar no meu colo?
- Por que?
- É que estou triste hoje, mas tudo bem se você não quiser... - Dizia Alex em um tom de chantagem.
- Hm..Tudo bem tio! - Tom se senta no colo de Alex, apenas para não deixar Alex mais triste.
  Eles ficaram um tempo assistindo novamente a TV, mas Tom começa a sentir as mãos de seu tio passando pelo seu corpo.
- Tio, eu não gosto disso... - Dizia Tom tentando sair de perto de Alex.
- Relaxe Tom. É apenas carinho.
 
"Carinho? Mas tio, eu não gosto desse tipo de carinho... É desconfortável..." " Estou apenas demonstrando meu amor por você..." "Ma-as e-eu não quero!" "Não chore Tommy...~" "P-pare! Po-or favor!" "..."

Pobre garotinho, não merecia nada disso.
Tão indefeso e inocente.
Aquilo, ficaria preso em sua mente pra sempre, um novo trauma.

- COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM UMA CRIANÇA?! VOCÊ É DOENTE?! - Gritava Lenna.
Alex não respondia.
- EU CONFIEI EM VOCÊ, AMEI VOCÊ, PARA NO FIM DESCOBRIR QUE VOCÊ FAZ ESSAS COISAS DOENTIAS?!
Alex ainda não respondeu.
- QUER SABER DE UMA COISA SEU NOJENTO ESCROTO?! TUDO ACABOU E VOU LIGAR PARA A POLÍCIA....--

  Antes de continuar, um estrondo foi ouvido, sangue pingava e...

   O corpo de Lenna caia no chão.
 
 

~Crystal tears~ TordTomOnde histórias criam vida. Descubra agora