Enquanto Tom e Lilly iam em direção da casa destinada eles conversaram até chegarem.
Tom abriu a porta de casa nervoso, se deparando com a visão de Edd, Matt sentados no sofá conversando e Tord na poltrona mechendo no celular, ninguém parecia ter reparado na chegada dos dois. A sala já estava toda arrumada para fazerem uma noite do cinema, Tom entrou silenciosamente segurando a mão de Lilly, Tord por um momento ergueu os olhos do celular e olhou para Tom e para a criança os olhos dele então se arregalaram. Edd e percebeu o olhar de Tord e então olhou para trás, seus olhos se arregalaram também assim como os de Tord, Matt ainda não tinha percebido porque estava concentrado demais conversando sobre coisas como ele mesmo ou espelhos e pássaros.
Tom deu uma risada nervosa, Lilly estava confusa.- Tom? Desde quando você sequestra crianças? - Perguntou Tord.
- Eu não sequestro crianças! - Respondeu Tom.
- Mas da onde você arranjou uma criança!? - Perguntou Edd.
- Vou explicar logo! Espere eu soltar essas sacolas! - Disse Tom.Lilly ficou parada esperando Tom.
- Uhhh....Oi criança? - Disse Edd.
Lilly se assusta um pouco mas logo se recompõe.
- Olá?.. - Respondeu Lilly.Edd se levanta e vai até a criança e estende sua mão para ela. Lilly segura sua mão hesitantemente, o de verde direciona a garotinha até o sofá.
Matt então percebeu a garotinha.- Olá! - Disse Matt.
- Oi?... - Respondeu Lilly.Tord ainda estava tentando processar a situação, logo Tom volta e vê Lilly e Matt conversando. Edd vê Tom chegando, o de azul se senta no sofá.
- E então? Conta! Onde arranjou a criança?! - Perguntou Edd.
Tom conta todo o caminho e os acontecimentos que ocorreram enquanto ele estava fora.
- [...] O seu nome é Lilly e ela tem oito anos... - Termina Tom com um suspiro.
A sala estava em silêncio, os três então analisaram a aparência da garotinha, eles acharam estranho o fato de que ela se parecia com os três, Edd percebeu o curativo no olho dela.
- Oh...Seu olho, ele tá machucado? - Pergunta Edd.
- U-Uh... Não... - Respondeu Lilly.
- Então por que o curativo?.. - Edd pergunta novamente.
- Eu...E-Eu não sei...
- Posso tirar ele?A garotinha responde hesitantemente um sim, então Edd tira cuidadosamente o curativo do olho dela, revelando um olho totalmente preto assim como os de Tom. A única diferença que não é tão notável, é uma pequena pupila vermelha.
- Tom, olhe! Ela tem um olho preto que nem os seus! - Diz Edd.
{Time Skip-Quebra de Tempo}
Edd, Matt, Tom e Tord agora cuidavam de Lilly.
Se passaram três anos, Tord foi embora para a "cidade grande", nesses anos os quatro ainda iam para aventuras. Tom nunca iria admitir, mas a saudade por Tord estava o matando por dentro.
Mas ele não ia mentir que adorava o tempo que passava com seus amigos e Lilly.
A garotinha conheceu um garoto de cabelos negros e olhos amarelos vibrantes, eles se tornaram amigos inseparáveis e depois de um ano e alguns meses eles começaram a namorar.- Tommy! - Disse Lilly. - Vou sair com Edgar, você pode avisar Eddy e Matty?
- Posso sim, você não anda saindo demais com esse garoto não? - Disse Tom.
- Sabe como é que é né...Eu gosto muito dele.. - Respondeu Lilly corando um pouco.
- Heh tudo bem, mas não volte tão tarde para casa! - Disse Tom.
- OK! OBRIGADO! - Disse Lilly já saindo de casa.Se passaram uma, duas...Cinco horas e nada de Lilly voltar. Os três estavam preocupados, já tentaram ligar, mandar mensagens e nada. Nenhum sinal de vida...
Tom já estava pensando o pior.
Ele não queria perder mais algo importante na vida dele.
Ele não podia deixar isso acontecer.As horas iam passando, se transformando em dias que se transformaram em semana e depois em até meses e até agora, nada.
E com o tempo passando, Tord voltou.
Isso se resultou no que nós chamamos de "O fim"."Adeus velhos amigos!"
" EU. NÃO. SOU. SEU. AMIGO!"
A grande explosão, destroços do robô, a casa em pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Crystal tears~ TordTom
Ficción GeneralTom, apenas um garoto de 16 anos, já sofreu tanto que acha que nada pode piorar, bom...Ele acha, talvez uma luz no fim do túnel da tristeza e solidão o ajude? Ele acha que nunca iria ser possível.