capítulo 15

83 4 14
                                    

Estava frio, sempre era frio.
Tom estava sentado perto da janela do avião, ele, Edd e Matt estavam indo participar da tal reunião. O sem olhos respira fundo e se vira para seus dois amigos emburrados.

- Ah qual é! Pra que tanto ódio? - Pergunta Tom.

- Deve ser por que você nos OBRIGOU a participar de uma reunião que pode ser uma ARMADILHA! - Gritou Matt.

- Calma, eu tenho um plano! Não se preocupem! - Disse Tom.

- Você vai dar o rabo? - Pergunta Edd.

- QUE? Da onde você tirou essa ideia?! Enfim, não vou contar, é segredo. - Diz Tom, agora zangado.

Um tempo se passou, eles precisavam chegar até a Noruega, então é meio óbvio que iria demorar...

Horas depois, finalmente o avião pousou, Tom se levantou e foi até o acento de seus amigos que estavam dormindo profundamente.
Tom apenas deu um grito, o que fez Edd cair de cara no chão e Matt gritar também.
Quando saíram do avião, se depararam com o grande exército Vermelho, não era pequeno, não vou mentir.

- Jesus... - Disse Matt.

Os três apenas olham para o grande "castelo" quando de repente, uma voz é ouvida.

- Ei? Vocês são participantes da reunião? - Pergunta um suposto soldado.

- A-Ah! Sim! Olá! - Disse Tom. - Poderíamos entrar?

- Claro! Vou levá-los para o salão, estamos esperando todos os participantes...

- Há mais pessoas? Achei que seriamos apenas nós... - Sussurrou Matt.

- Pelo visto sim... - Sussura Edd de volta.

Tom dá uma cotuvelada nos dois e os três seguem o tal soldado para dentro.
No caminho para o salão, as pessoas olhavam para eles, curiosos. Ao chegar perto do salão já dava para escutar alguma música e muitas pessoas conversando.

- Ei Tom! - Sussurrou Edd, tentando chamar a atenção de Tom.

- Diga?

- Você nunca se perguntou o que aconteceu com Tord?...Tipo, nunca acharam o corpo dele...

- Porque isso do nada? O que te fez lembrar dele assim, do nada? - Pergunta Tom indignado por Edd ter mencionado o de chifres.

- Só responde! Qual sua opinião?

- Acho que ele com certeza morreu...Mas não tenho certeza, tipo, quem sou eu pra confirmar? Só vi o robô explodindo...Mas ninguém sobreviveria a uma explosão dessas... - Disse Tom, pensativo.

- Chegamos! - Disse o soldado, abrindo as portas do salão.

Realmente, lá havia muitas pessoas, praticamente quase todos os exércitos.

Logo, algo estranho apareceu na frente dos três, um robô eu suponho. Ele estava entregando para eles uma prancheta, para marcar a presença na reunião. Depois de marcar, o soldado direcionou os três para uma mesa e eles se sentam.
Tom então escuta uma risada um tanto, familiar...
Ele vira um pouco a cabeça e seus olhos se arregalaram.

- Tim? Você está bem? - Matt pergunta, mas quando olha para a direção do olhar de Tom, seus olhos se arregalaram também, ele tampa a boca com a mão em surpresa. - Esse...E-Esse é Todd?

Edd gospe a água que estava tomando.

- O QUE?! - Grita Edd.

"Red Leader, o "grande" e "poderoso", era afinal das contas...Tord? Pff."

~Crystal tears~ TordTomOnde histórias criam vida. Descubra agora