Meu nome é Takemichi Matsuno Hanagaki sou um ômega ,meu irmão mais velho se chama Chifuyu também ômega,moramos juntos e sozinhos por que nossos pais moram fora da cidade,e em relação a minha vida amorosa,ela não está nada bem,eu namoro ou melhor namorava dois alfas Draken e Mikey.
Disseram a eles que eu os trai,então eles ficaram putos comigo começaram a me tratar mal e eu terminei com eles,eu não queria mas não estava mais aguentando,nesse momento eu queria estar nos braços deles,sentir seus cheiros,o gosto do beijo deles,amar eles como nunca amei alguém antes!
Bem hoje é a formatura,eu estou ouvindo as baboseira que o diretor tá falando ,não estou prestando muita atenção,eu quero fugir daqui correr pros braços deles,esse sentimento dói.Meu irmão percebe que quero chorar então começa a falar comigo.—Maninho eu sei que quer eles de volta mas eles foram uns idiotas com você.Meu irmão fala enquanto coloca uma mão em meu ombro.
—Eu quero eles de volta.Falo prendendo minhas lágrimas teimosas.
—Você tem que superar,você vai morar com o papai e a mamãe.Ele estava falando sério.
—Não vou não!Eu estava triste mas amava morar com ele,mesmo que eu ame os meninos,não iria embora só por causa deles.
—Escuta,vai ser melhor pra você,vai que você conheça alguém que você ame.Ele pegou nos meus ombros falando olhando para os meus olhos.
—Eu quero eles!E as minhas lágrimas caem,as idiotas,simplismente caem molhando meu rosto.
—Quero meus alfas!Eu acho que eu fui marcado por eles,eu quero os amores da minha vida!
O meu irmão me da um abraço,um bom e longo abraço—Eu vou pra casa do papai e da mamãe.Falo ainda no abraço do meu irmão,tinha decidido,talvez fosse melhor para mim,me distanciar por um tempo.
—Tá bom.Ele sai do abraço e enxuga mais lágrimas teimosas
12 Anos depois
Oi de novo,se passaram alguns anos,eu voltei pra cá,porque eu trabalhava na empresa dos meus pais mas desde que eles morreram eu não consegui tocar tudo sozinho,então ela faliu.Por isso vim pedir ajuda ao meu irmão,que até hoje nunca,nunca NUNCA,me deixou na mão.
[...]
Uns minutos depois que Takemichi toca a campainha da pequena casa,um Chifuyu mais velho aparece na porta.
—Takemichi!O mais velho da um sorriso enorme e abraça o mais novo,que retribui o abraço soltando a alça da mala que estava carregando.
—Eu tava com saudade,não sabe o quanto é difícil viver sem ver você.O mais novo estava feliz,finalmente viu seu irmão,que por seus pais serem ocupados sempre cuidou de si.
—Eu também Michi.Se separa do abraço,e abre espaço para o menor poder entrar.
Eles andam até a pequena sala da casa,e lá o mais velho pede para o mais novo se sentar,queria conversar com o irmão que não via a 12 anos,não que não se falassem afinal telefone existe,mas não é a mesma coisa que vê-lo pessoalmente,estava com saudade.
—Então maninho porque tá aqui?Pergunta curioso e com um suspiro seu irmão começa.
—A empresa do papai e da mamãe faliu,como eu não tinha mais dinheiro pro AP eu vim aqui pedir ajuda.
—Nossa você odeia tanto a casa do seu irmão?Para vim só por que não tem dinheiro pro Ap.O ômega mais velho cruza os braços e finge estar chateado,mas na verdade não podia estar mais feliz.
—Odeio a ideia de que os alfas que me marcaram estão aqui,e não a casa do meu irmão.....me arruma um emprego!
—Eu te levo na empresa que eu trabalho amanhã e tento falar com meus chefes ok?Aaa ele vai me matar!Pensou o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Meus Marcados
FanfictionPrimeira fic de Tokyo Revengers +18⚠️ se você tiver-18 n me responsabilizo omegaverse Takemichi × Draken x Mikey Chifuyu x Baji x Kazutora