Galeria de arte Hell

1.2K 70 7
                                    

O plano era basicamente o seguinte,abririam um processo contra a empresa acusando eles de sonegação e outros tipos de crimes financeiros,mas o buraco era bem mais embaixo,eles tinham algumas informações sobre empresas de faixada da Walhala mas,não tinham o suficiente então iriam primeiro conseguir os registros da contadora de lá,iriam mirar na menor empresa,que era concerteza a que continha mais informações sobre as sujeiras da empresa,e também como lavavam o dinheiro.

Quem iria para essa missão,seriam Mistuya,Takemichi,Chifuyu e Yuri.Os ômega seriam os que iriam entrar na "Galeria Hell" a empresa de fachada deles.

Isso foi logo no dia seguinte ao da reunião,acordaram umas oito da manhã e como sempre o primeiro a acordar fora o alfa tatuado,ele levanto fez sua higiene e logo o ômega estava de pé,com isso uns minutos depois o alfa moreno também acorda descendo e vendo seus amados na cozinha,preparando o café da manhã.

Mikey:Bom dia.Fala abraçando o ômega por trás

Takemichi:Oi Mikey,acordado a essa hora?Normalmente só acorda quando Ken vai chamá-lo.Fala o ômega se virando para abraçar melhor o alfa.

Mikey:Temos muita coisa pra fazer hoje,tentei sair da cama cedo.Fala ainda com sono,e com a cara inchada dando uma cena fofa,de acordo com os outros dois.

Draken:Meu amor você está tão fofo.O alfa da um selinho no mais baixo.

Mikey:Aaa Kenzinho,você está uma delícia com essa calça de moletom.O tatuado estava só com uma calça de moletom e com os cabelos amarrados em um coque bagunçado.

Takemichi:Tenho que concordar,uma delícia esses gominhos,e você sem cueca e com essa calça de moletom é um colirio pra vista.O ômega fala passando lentamente a língua sobre seus lábios,oque deixa o alfa em questão muito envergonhado pela ação do ômega e pela fala do alfa mais baixo.

Draken:Estão me deixando animado,e é cedo demais para brincarmos.Fala acabando de espremer as laranjas.

Draken:Vocês estão muito animados e eu não sou tão bonito assim.O tatuado fala tudo isso enquanto coloca o suco no copo e vira a última panqueca.

Ele fazia tudo isso sem camisa e super concentrado,por isso não notou os outros dois o olhando como gatos observando uma presa nova para brincar.

Draken:Parem de me secar e vamos comer!Fala quando acaba de arrumar a mesa,tirando os dois ali presentes do transe.

E em momentos como aquele,que eles pensam que são sortudos.

_________________________________________

Eles estavam agora entrando na galeria de arte,eles tinham a seguinte missão,iriam até o escritório da diretora e lá recolher os dados do PC da contadora,já que a mesma trabalhava lá.

Os ômega entram como se fossem um grupo de amigos ricos e esnobes que poderiam facilmente comprar todas as artes expostas da galeria.Eles param em frente a uma obra de arte e fingem admirá-la,eles olham para o preço abaixo dela e começam a dizer o quanto era barata.

Yuri:Não vai ficar linda no quarto quarto bebê.Fala apontando para obra

Mitsuya:Uma mais cara não?Essa não traria o ar que você procura amigo.Fala ele olhando de relance para a diretora se aproximando deles.

Diretora:Senhores,vi que eram um grupo muito requintado e que estão enteressados em comprar essa obra,estou certa?A diretora fala se aproximando,chamando a atenção dos ômegas.

Takemichi:Viemos procurar uma boa decoração,para minha casa e para o quarto dos meus sobrinhos.Fala colocando os braços nos ombros de Yuri e Chifuyu.

Os Meus MarcadosOnde histórias criam vida. Descubra agora