Havia se passado um mês desde o "rapto" do ômega,o ômega havia descoberto como eles envenenaram Mykei,e agora estava querendo sair da li o mais rápido possível,ainda não tinham tocado no ômega porque estavam esperando o Hut dos alfas,que seria daqui dois dias.
O ômega não estava sendo bem tratado,ele ficou o mês inteiro trancado no quarto,mãos bobas,só dos dois alfas líderes,o que ele conseguia cortar com sucesso,sua marca doía,e todas as noites tinha pesadelos,era um ômega marcado que iria engravidar de alfas que não eram os seus.Mas,tinha uma forma de se comunicar com o mundo externo,de que forma?As roupas sujas que ele colocava do lado de fora do quarto,eles tinham um infiltrado lá dentro,que por acaso,era a mulher que lavava as roupas,todo dia no final de seu expediente ela passava a mensagem pra seu superior,o irmão do ômega,que estava com quatro meses de gestação.
Os alfas estavam aflitos,com medo de terem seu ômega lá dentro do ninho de cobras.Eles mandaram todos procurarem por ele,não sabiam onde ele estava,Chifuyu era o único que sabia,pra os alfas não acabarem com os planos do ômega que se dividia em três fases.
Fase número 01:Entrar na empresa
Fase número 02:Descobrir como eles envenenaram Mykei
Fase número 03:Descobrir os segredos da Valhala e acabar com ela de dentro pra fora
Fase número 04:Sair de lá.
A fãs número quatro foi elaborada por seu irmão,que era da seguinte forma.O ômega tinha um dia na semana que saia com os alfas,eles iam pra um restaurante da cidade,o que eles eram donos.
Eles iam e comiam sempre o mesmo prato,ficavam lá só por uma hora,depois,iam pra casa mas com uma escolta pesada,com dois carros e três motos,todos os passageiros bem armados.
Era nesse dia que Takemichi fugiria,ele iria sair da li,e por acaso era hoje,uma hora antes uma servente viria e diria pra se arrumar,ele tinha 20 minutos pra isso.
Ele toma um banho,se arruma e eles vem na sua porta,já que não poderia sair sozinho,tentou uma vez por extrema urgência e não deu certo.
Quando estava pronto,eles chegavam e o levavam.Mas hoje decidiram chegar mais cedo.
Kisaki:Ômega,está pronto?Eles entram e fecham a porta,mas o ômega ainda estava no banho.
Takemichi:Eu estou tomando banho porra! Tinha isso também,o ômega não dava a mínima pra ser educado e gentil com os alfas,oque os deixavam mais felizes e o ômega mais irritado.
Kisaki:Abre a porta ômega.Fala o alfa batendo na porta do banheiro.
Takemichi:Pra vocês me verem nu?Nem fudendo!Grita alto.
Hamma:Qual é ômega?Abre a porta.O alfa bate mais forte.
Takemichi:NÃO PORRA!O ômega desligou o chuveiro e colocou uma roupa o mais rápido possível.
Takemichi:Que que é,merda!Não se pode mas tomar banho não?O ômega estava morrendo de medo e raiva,os alfas estavam parados olhando pro ômega,que estava com um conjunto de moletom simples.
Kisaki:Pronto vamos!
A ida ao restaurante foi tranquila,eles foram em um carro e mais outros,com outros chefes de sua empresa,que basicamente funcionava como uma máfia,por que?Tinham várias filiais pelo Japão,então tinha um chefe pra cada,agora os chefes de Tokyo:Kisaki e Hamma e os chefe de Osaka:Chonbo.
Esse que também tinha um ômega,ele estava na mesma situação que Takemichi,a diferença.A diferença era que ele não era marcado,e estava gravido do alfa,estava com 5 meses,berando as 26 semanas de gestação.Seu bebê era uma menina,ele clamava todo dia pra poder sair do local onde estava,esse que via Takemichi poucas vezes,mas já eram amigos.
Eles chegam no restaurante e pegam a maior mesa,nela estavam,Kisaki na ponta direita,Hamma do seu lado direito,Chonbo no esquerdo,Takemichi ao lado de Hamma,e o ômega ao lado de Takemichi.
Eles pedem o cardápio,escolhem os pratos e depois os alfas começam a conversar entre si,e os ômegas entre eles.Nasa de muito interessante,eles conversaram sobre séries,Internet,famosos e etc...
Os pratos chegaram e eles começaram a comer.Só que no meio o ômega sente vontade de ir ao banheiro.
Takemichi:Eu vou no banheiro.
Os alfas assentem,ele não dá nem dois passos,quando sente sua nádega quente,ele olha pra trás trás vê um alfa estranho querendo se esfregar.
Takemichi:Tá maluco idiota!O ômega se vira,fica de frente pro alfa e grita.
??:Com uma raba dessa eu fico maluquinho!
Kisaki:Ei,olha pra cá garotão.O alfa fala e atira,acerta bem no olhos esquerdo e mela o ômega de sangue,o moreno sente seu mundo girar,e muito enjoo,ele então sem pensar duas vezes corre pra o único lugar que pensou rápido,pra fora.O restaurante tinha uma área verde ao redor dele,então o ômega vomita dentro de uma lata de lixo.
Os alfas sem ter muita visibilidade mandam o ômega gravido ir atrás do outro,eles se sentam e voltam a comer e conversar como se nada tivesse acontecido.O ômega vai até Takemichi,que estava com a cara na lixeira ainda vomitando,ele passa as mãos pelas costas do ômega e senta em um baquinho,sem paras os movimentos.
??:Você tá se sentindo bem?Perguntou o ômega preocupado.
Quando Takemichi acabou de vomitar se sentou ao lado do ômega e o respondeu.
Takemichi:Agora estou.Responde sorrindo ser mostrar os dentes.
Takemichi:Não se preocupe Yuri,não faz bem pro bebê.
Yuri:Eu sei...as vezes eu só queria fugir.Fala alisando a barriga quase inconscientemente.
Takemichi:E se eu te dissesse que poderíamos fugir hoje.O ômega pergunta curioso,e Yuri o olha confuso.
Yuri:C-como?!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Meus Marcados
FanfictionPrimeira fic de Tokyo Revengers +18⚠️ se você tiver-18 n me responsabilizo omegaverse Takemichi × Draken x Mikey Chifuyu x Baji x Kazutora