Draken acordou depois de dois dias,Mikey ficou em observação.
Nesse tempo Takemichi não tinha ido pra casa,ele estava passando o dia e a noite inteira lá,de olho nos meninos e sempre atento pra ver se eles precisavam de algo.Dois dias depois do acontecido, Takemichi estava dando jantar a Draken,e Mikey estava sentado ao lado do maior comendo bolinho.
—Meu amor eu acho melhor você ir pra casa.Fala o alfa mais baixo,com uma expressão preocupada.
—Você parece estar cansado.Diz terminando de engolir a comida.
—Eu estou bem,e é o mínimo que eu posso fazer.Sorri meigo mas seu rosto expressava cansaço,não era bom dormir no sofá,suas costas odiavam.
—Você comeu Mykei?Perguntou o mais baixo,o olhando com os olhos cerrados.
—Mas eu tô comendo.
—Eu não tô falando de besteira,Manjiro!Fala em tom sério
—Ele comeu eu vi.Fala o mais alto.
—Você não encubra seu namorado,e você pare de comer só besteiras,vai acabar ficando doente!Aponta para os dois alfas que reviraram os olhos.
—Quem vai ficar doente aqui é você,que tá com cara de defunto e tá emagrecendo rápido demais pro meu gosto!Eu gosto dessas,curvas,amo sua bunda gordinha!O alfa mais baixo reclamou.
—Eu estou bem!Eu não tive uma contusão muito menos levei um tiro!
—Bebê nós somos marcados,você acha que não sentimos?O mais alto falou colocando uma mecha do cabelo despenteado do moreno atrás de sua orelha.
—Você tá exausto e preocupado.Mikey fala colocando uma mão na cintura do moreno,e ao sentir ela mais fina que o normal faz uma careta.
—É porque ver vocês assim...não é legal!
—Mas a culpa não é minha,a culpa é daqueles alfas que cheiravam a esgoto!O ômega fez uma cara de nojo,só de lembrar daquele cheiro,oque fez os alfas soltaram risadas.
Draken coloca a tigela de sopa vazia no criado mudo,Mykei leva o moreno até a cama de Draken(obs:cama de hospital não é tal grande mas aqui vai ser porque a fic é minha e ponto!)
O tatuado deita a direta e o moreno a esquerda fazendo com que o ômega fique no meio dos dois,nos braços dos dois,no abraço dos dois.—Bebê será que foi o nível de feromônios que você soltou??Pergunta o mais alto preocupado.
—É uma possibilidade.Exclamou o alfa loiro
—Você vai ver o médico amanhã.Draken fala.
—É,se você emagrecer demais,onde vai parar sua bunda,nós não queremos perdê-la!Fala mostrando preocupação séria pelo assunto,oque faz o ômega sorrir.
—O Mykei tem razão,ela é muito importante!O tatuado reforça.
O ômega não parou de sorrir,oque fez os alfas ficarem felizes,fez seus corações ficarem quentinhos.
—Vamos dormir eu estou com sono.Fala e se aconchega mais nos braços quentinhos dos alfas logo caindo no sono junto com os mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Meus Marcados
FanficPrimeira fic de Tokyo Revengers +18⚠️ se você tiver-18 n me responsabilizo omegaverse Takemichi × Draken x Mikey Chifuyu x Baji x Kazutora