Depois de ter ajudado seu irmão,Takemichi volta pra casa,os meninos ainda não sabiam que ele tinha tido alta e nem iria contar,queria fazer uma surpresa.
Então quando chegou não viu os meninos nos cômodos de baixo,então decidiu subir,quando chegou perto da porta escutou barulhos vindo de seu quarto,então pegou um taco de basebol que tinha no seu corredor se fosse alguma ameaça estava "protegido",tomou coragem e abriu a porta com o maior cuidado possível e entrou.
Viu sua cama toda bagunçada e tinha um odor diferente,uma pessoa estranha tinha entrado.
—Um alfa.Ele pensa e logo escuta o barulho mais alto no banheiro .Se aproxima e quando abre a porta,tinha um homem todo de preto revirando as gavetas,então antes do homem se virar ele segura firme o taco e bate na cabeça do homem,que cai no chão,então ele o arrasta pra fora do banheiro e o deixa desmaiado ao lado de sua cama.
—Idiota pesado!Meu telefone!Ele tira o telefone do bolso e faz uma chamada em conjunto com seus namorados,liga pros dois caso um estivesse longe do outro.
Ligação on:
Mykei de cherbobylOi amor,ué ,você não tá no hospital?
Sem futuro:Você já tá em casa?
Puta de dois:sim,mas isso não importa!
Mykei de chernobyl:Como não importa!
Sem futuro:Aconteceu alguma coisa?
Puta de dois:Um cara invadiu nossa casa e eu bati na cabeça dele com um taco de basebol!
Os alfas da ligação se olham e logo respondem o ômega,que estava claramente nervoso.
Mykei de chernobyl:Mitsuya!Grita se levantando e saindo de seu escritório,indo em direção ao térreo onde seu namorado estava.
Sem futuro:Coelhinho,eu vou encontrar Mykei e eu e os meninos chegamos o mais rápido possível .
Puta de dois:Não desliguem a ligação!
Mykei de chernobyl:Não se preocupe meu amor,logo chegamos.
Sem futuro:Não vamos desligar.O alfa fala e o ômega coloca um dos fones de ouvido via bluetooth no ouvido e levanta da cama.
Puta de dois:Vamos aos trabalhos.
Sem futuro:Oque vai fazer?
Os meninos já tinham se encontrado com Mykei e estavam indo a encontro de Draken,que estava se armando na sala de armas.
Puta de dois:Vou amarrá-lo,se ele acordar não vai me atacar. O ômega pega uma cadeira da cozinha e fita silver tape da gaveta dos meninos.
Mykei de chernobyl:Ele é muito grande?Os meninos estavam agora com Draken.
Puta de dois:Enorme!Mas eu consegui colocar ele na cadeira,tô passando a fita.
Sem futuro:Lembra não é? Nas pernas n-
Puta de dois:Primeiro nas mãos,depois gruda elas na cadeira,com as pernas,separa elas e cola uma em cada perna da cadeira.Fala acabando de passar a fita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Meus Marcados
FanfictionPrimeira fic de Tokyo Revengers +18⚠️ se você tiver-18 n me responsabilizo omegaverse Takemichi × Draken x Mikey Chifuyu x Baji x Kazutora