Arquiteto

1.1K 78 5
                                    

Eles se sentaram no banco e os alfas os observaram enquanto comiam e falavam de negócios.

Takemichi:Como você sabe,eu sou marcado,eu tenho dois alfas.

Yuri:Sim eu sei.

Takemichi:Eles,junto do meu irmão mais velho,estão planejando uma fuga.

Ao dizer isso,os olhos do ômega gravido brilharam,ele queria sumir da vida daquele alfa,o bebê ainda seria filho dele,mas pelo menos não seria violento e teria toda ajuda de sua família de Osaka.

Takemichi:O negócio é o seguinte.Tem dois homem da Tomam se misturando entre os garçons,eles me deram as seguintes instruções.

O ômega tira um papel do bolso e entrega ao outro.O conteúdo era "na hora  da saída,se abaixe" O ômega lê e fita o outro confuso.Takemichi tinha lido as etapas desse plano muitas vezes,ele iria sair desse inferno hoje, e iria levar o gestante junto.

Um tempo depois os alfas vão até eles,e avisam que já pagaram a conta e era hora de ir embora.Eles entram nos carros,mas dessa vez Takemichi pede pra estar no mesmo carro que Yuri,de início fora recusado,mas depois os alfas cederam de tanto ele reclamar,eles foram em um carro separado do dos alfas.

Eles entram em um trânsito enorme,e de repente os pneus do carro em que estavam foram furados.Então o motorista sai pra olhar,naquele dia as motos estavam no conserto por isso,só tinham os dois carros,com apenas os motoristas,provavelmente sorte.

Os ômegas olham pela janela e lá estava,uma moto e um carro,o ômega conhecia aqueles feromônios,então então rapidamente sai do carro e entra no outro,óbvio puxando Yuri junto.

Quando ele entra sente seu lobo se alegrar dentro de si,eram seus alfas,os amores de sua vida.

Mykei:Oi baby.Sorri olhando pra ômega.

Tinham dois carros e duas motos com eles,no primeiro carro tinham,Draken no volante,Mykei no passageiro,Yuri na janela direita e Takemichi no meio.No segundo tinham,Baji no volante,Kazutora no passageiro,Mitsuya e Smiley no banco de trás,nas motos Angry e Pa-chin na outra.

Takemichi:Aaaa!Mikey,Draken!O ômega pula pro banco da frente e abraça o alfa do banco do passageiro.O ômega não contém as lágrimas,afinal era um mês sem vê-los.

Mikey:Ei,calma.O alfa fala ainda abraçado com o ômega e passando as mãos por suas costas.

Takemichi:Mikey...e-eu s-senti tanta saudade!O ômega estava aos prantos se sentia tão feliz,seu lobo estava tão feliz,ele então olha pro alfa do lado e o abraça de lado.

Takemichi:Draken!O alfa retribui o abraço e o ômega não para de chorar.

Ele não saiu do colo do alfa,e ali mesmo dormiu,quando o motorista que estava no carro conserta a roda ele fica aterrorizado,os ômegas não estavam mais no carro,então ele corre para seus chefes que estavam só a um carro na frente,e eles ficam irados,mandam procurarem os ômegas por todo canto.

Kisaki:Hamna,consegue sentir o cheiro dele?O alfa pergunta é recebe um na como resposta,a verdade é que encheram o carro com os feromônios de um membro que eles não conheciam.

Chunbo:O trânsito andou,vamos.Ele entra no carro.

Hamna:Você não quer achar o seu ômega e sua filha não?O alfa estava exaltado,ele também recebe um não como resposta.

Chunbo:Era uma menina,como ela me herdaria?

Tinha isso também,serem extremamente maxistas,só tinham homens na liderança da Valhalla.Kisaki então da um suspiro e entre no carro puxando Hamna,pensaria nisso depois.

Quando os alfas vêm se mecher os ômegas já estavam a uns dez minutos de distância.O ômega dormia tranquilo no colo do alfa e por enquanto Yuri conversava com os alfas.

Yuri:Ele sempre falou muito de vocês.

Mikey:Qual seu nome?

Yuri:Meu nome é Yuri.

Draken:também foi ameaçado?

Yuri:Sim.O ômega suspira,não era um assunto fácil.

Mikey:Não precisa falar se não quizer.

Yuri:Na verdade foi diferente do Takemichi,meus pais deviam ao Chonbo  então eles me deram pra pagar a dívida.Algumas lágrimas silenciosas caem dos olhos âmbar do ômega.

Yuri:Eu não tenho ninguém,quando finalmente sai das garras dele eu não sei pra onde ir.Os alfas sentiram a dor nas palavras do ômega,aquele pequeno ômega sofreu tanto.Entao eles tomaram uma decisão.

Mikey:Você vai ficar lá em casa,até arrumar um lugar pra ficar.

O ômega estava feliz,muito feliz.Ele pensou em recusar,mas pra onde iria,ele estava com sua filha em seu ventre,não poderia ficar na rua,então sem pensar demais ele aceitou.

Yuri:E-Eu quero!Eu pensei em recusar porque vou quebrar a privacidade de vocês,mas não posso ficar na rua,não quando estou gravido.Ele fala e fita sua barriga a acariciando.

Draken:Você não vai ser incômodo nenhum... você é formado?

Yuri:Eu completei o ensino médio e sou formado em arquitetura!

Mikey:Ummm...amor,temos um arquiteto?

Draken:Não.

Mikey:Então está decidido!Você é o novo arquiteto da Toman.Dessa vez o ômega não conteve sua emoção,deixou seus sentimentos expressos nas lágrimas que caiam de seus lindos olhos.

Yuri:Muito obrigada....Vocês não imaginam o bem que estão fazendo.O ômega fala tudo isso com imensa emoção,tentando secar as lágrimas que faziam caminho em suas lindas e rosadas bochechas.

Draken:Na verdade quem agradece somos nós.

Mikey:Sem você Yuri,Takemichi teria ficado sozinho,ele ama socializar e conversar,não sei se aguentaria ficar sem falar com ninguém por um mês.Fala alisando os cabelos morenos do ômega.

Yuri:Muito obrigada mesmo!E ele é um bom amigo,eu sou mais velho então então realmente tinha que fazer algo,sabendo pelo que ele poderia passar.

Draken:Chegamos.

O alfa tatuado desce do carro e vai abrir a porta pro ômega,enquanto o outro carrega Takemichi pra dentro de casa.

O alfa moreno coloca o ômega em sei quarto e desce pra conversar com os outros sobre o novo arquiteto.

Passaram-se algumas horas,e o ômega acorda,meio desnorteado e com uma dor imensa no pé da barriga,ele então reúne forças pra pelo menos ir até o começo da escada.Quando chega lá vê os alfas com os outros,junto do ômega.

Takemichi:Mikey,Draken...Socorro.Fala isso baixinho mas os alfas ouvem e olham pra ele,mas sua vista escurece e a única coisa que ouve é seu nome sendo chamado pelos alfas.

Continua...

Os Meus MarcadosOnde histórias criam vida. Descubra agora