Os meninos já tinham entrado na limousine e estavam a caminho do evento.
—Eu tô chique.
—kkkk bebê você é engraçado.Mikey fala e recebe um olhar confuso de seu ômega.
—Vamos encontrar os outros lá?Baji pergunta enquanto olhava o horário em seu relógio de pulso.
—Vamos sim.O tatuado mais alto responde apertando seu ômega e seu alfa como se fossem pelúcias.
Um tempo depois eles chegam e o motorista abre pra eles descerem,Os alfas descem antes e ajudam os ômegas a descerem.
—Tapete vermelho!O ômega pensa querendo dar pulinhos de alegria.
Os alfas percebendo dão um sorriso admirando o ômega que tinham e pensaram "Ele é incrível!"
Eles entram no salão,e logo os anfitriões vem cumprimentá-los.
—Mykei tudo bem?Não estou vendo seu pessoal veio sozinho?Hamma chega com um copo de champanhe na mão sorrindo daquele jeito estranho e olhando o alfa de cima querendo parecer melhor que ele por causa da altura.
O alfa que ri irônico sem se importar com isso e o responde-Atrás de você.
Quando o alfa olha pra trás vê o resto dos líderes da Tomam.
—Oi Hamma,Kisaki,oi chefe.O de cabelo lilás chega perto do alfa mais baixo.
—É sempre um prazer te ver Mitsuya.Kisaki se pronuncia pela primeira vez na conversa.
—Imagino.Responde com um ar risonho.
—Vamos eu quero beber!Smiley fala animado,enquanto seu irmão rola os olhos.
—Vamos eu também quero!O ômega fala animado e quando ia seguir o de cabelos cacheados seu braço é segurado.
—Takemichi Matsuno!O ômega de solta com uma cara não muito boa.
—Não imagina tua avó Hamma,bora pessoal!Os alfas sorriem da atitude perfeita do ômega.
—Bora beber maninho!
Todos gritam e vão em direção a pista de dança e ao open-bar mas antes Mykei coloca a mão no ombro de Kisaki e sussurra em seu ouvido.
—Ele é nosso~
E sai ao lado de Draken e Takemichi que o estavam esperando,com raiva Kisaki quebra a taça com as mãos.
—Se acalma,meu amor eu tô aqui e te prometo,nós vamos tê-lo.Hamma fala tocando no rosto do marido.
No meio da festa Takemichi estava dançando com Draken e Mykei.
—E agora oque nós fazemos.Fala rápido e disfarçando porque Hamma é Kisaki estavam olhando pro mesmo.
—Neném você tá vendo?Draken pergunta também dançando olhando discreto para a dupla.
—O que?
—Tem saídas de ar por todo o salão.Mikey que também dançava falou baixo.
—Vão colocar gás sonífero e apagar você.O tatuado olha sério para o ômega.
Eles voltam a dançar mas dessa vez o ômega vai pra frente do tatuado que estava o cobrindo pros alfas n o verem,então ele vira de costas pra Hamma e Kisaki e começa a sensualidade pro alfa,e provocar os alfas as suas costas.
Vendo isso Mykei vai pra o lado de Draken,e o ômega vira agora de costas pro seus alfas e começa a rebolar pros alfas sem se encostar então olha de canto, discreto pros alfas que estavam um pouco longe do mesmo e percebe que estão Dúřø$,conseguindo oque quer se levanta e beija o alfa tatuado,depois o moreno se inclue no beijo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Meus Marcados
Fiksi PenggemarPrimeira fic de Tokyo Revengers +18⚠️ se você tiver-18 n me responsabilizo omegaverse Takemichi × Draken x Mikey Chifuyu x Baji x Kazutora