Trabalho

6K 243 123
                                    

Eu estou sentado no colo de Draken sendo beijado por ele e sentindo Mikey dando mordidas e deixando marcas no meu pescoço,ele ainda gosta de fazer isso,ele diz que quer deixar sua marca então eu e Draken sempre tínhamos chupões ou mordidas no pescoço feitas por ele,de repente a porta é aberta bruscamente e alguns caras entram,eu me assusto e acabo segurando forte demais nos ombros de Draken separando o beijo e fazendo com que o cachorro que chamo de alfa solte meu pescoço.

—Calma só são os caras da Valhala.Draken fala segurando na cintura do moreno.

—Vocês não compraram a porr@ da porta,então por que entraram como se quizessem quebrar a coitada?Mikey perguntou irritado,e eles só riram em resposta.

—A gente tinha uma reunião não tinha Mykei?!Um alfa alto com luzes no cabelo,fala entrando na sala.

—Umm... tínhamos?Mikey pergunta com deboche e logo se levanta.

—Arapalhamos algo com essa gracinha?Um alfa assustador,que usava óculos pergunta olhando para mim.

E dá um sorriso que sinceramente me dá ansia,então eu me levanto também,eu olho para ele com nojo expresso na minha expressão facial,Draken se levanta e abraça minha cintura.

—Acho melhor você sair daqui bebê.Ele falou e recebemos olhares dos "convidados".

—Eu acho ótimo,esse cheiro de coisa podre tá me dando ânsia.Falo alto o suficiente de propósito,queriam que escutasse bem o que eu tinha falado.

E todos ficam perplexos por eu um ômega,ter falado desse jeito dos feromônios de um alfa,coisa que era para ser seu orgulho,o primeiro a quebrar o silêncio é o Mykei,ele sorri e agarra minha cintura também.

Os homens me olham com puro ódio,e eu apenas sorrio pequeno em direção a eles.

Mykei me vira para ficar de frente para ele,agarra minha bunda e me beija,eu estou um pouco surpreso e um pouco envergonhado,mas eu não me importo eu estou com meus alfas,MEUS,alfas saibam que eles são meus.
Eu retribuo o beijo e nos separamos pela falta de ar,e logo é a vez de Draken que diferente do tarado do Mikey me pega pela cintura,também nos separamos pela falta de ar.

—Ômega de vocês é?Uma beleza,uma pena que seja tão teimoso,adoraria lhe educar.Kisaki fala sorrindo maldoso como o cara ao lado dele e de novo fico com nojo,e óbvio os meninos sentem tudo que eu sinto então Mykei e Draken ficam um pouco mais perto de mim.

—Aí Hanma,oque acha de mandar seus caras saírem da porta pro Takemichi passar?!Draken pergunta sério.

Mykei e Draken juntamente de Takemichi dão um olhar mortal pros caras que estavam na porta mas mesmo com medo eles não saem.

—Saiam daí seus imprestáveis.O tal Hamma,fala com um ar risonho.

Os alfas saem da porta,mas antes de me soltarem Mykei fala no meu ouvido,fala baixo só pra eu e Draken ouvirmos,depois de falar oque queriam eles me soltaram eu ia sair mas o alfa me deu o número dele,eu não poderia sair sem uma resposta se o ligaria ou não,então vou para frente dele,rasgo o papel ao meio e jogo na lata de dentro da sala,sinto o tesão que meus alfas sentiram e saio,agora eu tenho que procurar meu irmão.

Eu entro no elevador e ligo pra Chifuyu, logo ele atende.

Ligação on:

Chifuyu:Oi Takemichi,se comeram?

Takemichi:Claro que não,não sou
Você

Nesse meio tempo o elevador abre e eu saio

Takemichi:Onde você tá,tenho um
aviso do Draken e do Mikey pra você
e pros capitães

Eu acabo me destraindo e bato nas costas de um alfa.

Os Meus MarcadosOnde histórias criam vida. Descubra agora