No dia seguinte,o ômega acorda com seus alfas o chamando baichinho e passando as mãos levemente pelo seu rosto.
Takemichi:Por que tão cedo?Eram umas cinco horas da manhã,já que o sol nem tinha saído ainda.
Draken:Te acordamos cedo porque nós vamos para a empresa agora.
É,era verdade eles estavam arrumados como os executivos mafiosos gostosos que eles são.
Takemichi:Vocês estão lindos!Cuidado com as piranhas na rua ok?Fala dando um selinho em cada um dos alfas.
Mikey:Pode deixar,nós somos só seus.Beija a bochecha do ômega.
Takemichi:Vão voltar tarde hoje?Pergunta o ômega arrumando as gravatas dos mesmos.
Draken:Infelizmente.Fala acompanhado de um suspiro.
Takemichi:Se não voltarem hoje,pelo menos me liguem avisando ok?
Mikey:Tudo bem,bunny.
Takemichi:Cuidado,tenham um bom dia,não se esqueçam de almoçar e jantar direitinho,não deixem nadinha!Avisa o ômega os acompanhado até a porta
Draken:Sim senhor,e você também,Cuidado e não coma só besteiras.
Takemichi:Ok,vou chamar meu irmão para me fazer companhia,já que Yuri dormiu na casa do namorado.
Draken:Ele tinha namorado?Pergunta confuso.
Takemichi:Desde que foi obrigado pela Walhala,na verdade a filha dele nem é daquele cara lá.O ômega termina e os alfas saem da casa,mas antes dão um beijo no ômega e se despedem.
O ômega fecha a porta atrás de si e volta pra cama,dorme umas duas horas e acorda já ligando para seu irmão,o mesmo fala que chegaria em alguns minutos,mas não antes de xingar o ômega de tudo que era palavrão.
Ele chega,eles tomam café e vão tomar banho de piscina,já que o céu estava com um sol lindo fora da casa.
Eles então ficam só de calção,passam protetor e vão para as espreguiçadeiras.
Takemichi:Minha sobrinha tá como?Fala passando a mão pela barriga redondinha do irmão.
Chifuyu:Por que acha que é menina?
Takemichi:Tem fatos para eu achar isso.Fala o ômega colocando um de seus braços atrás de sua cabeça e fazendo gestos com suas mãos.
Chifuyu:umm,quais?
Takemichi:Primeiro,o formato da sua barriga,segundo,o quanto sua pele esta linda e você está lindo nessa gravidez.
Chifuyu:O formato da barriga até pode ser,mas o negócio da pele é pura lorota,por mais que eu concorde e ache que seja menina também.Termina o ômega,e o mais novo Sorri satisfeito.
Eles ficam ali por uns minutos,depois entram na piscina,nadam um pouco e saem para fazerem o almoço,não era por que estavam com preguiça que iam pedir comida.
Eles comem,tomam banho e ficam assistindo uma série qualquer comendo sorvete,e mechendo no celular,eles faziam esse tipo de coisa quando moravam juntos,na época da escola quando moravam sozinhos na cidade,seus pais eram ocupados em outros pais por conta da empresa,por isso os meninos optaram por morarem sozinhos,mas juntos.
Chifuyu:Não é muito diferente de antigamente.Fala o ômega virando para o mais novo.
Takemichi:A diferença é que estamos grávidos,eu estou namorando e você tá praticamente casado,pouca diferença.Termina com sarcasmo.
Eles se olham e começam a rir,continuam até umas seis quando vai fazer o jantar,e os omegas recebem mensagens de seus alfas.
Sim os dois,pois Kazutora e Baji também tinham ido trabalhar cedo,por isso o ômega tinha ido para a casa do irmão.
Takemichi:Oque diz na sua mensagem?Fala sem ânimo
Chifuyu:Vão dormir em casa hoje,eu vou embora umas oito pra fazer a janta deles Ok?Termina e olha para o ômega,esse que não estava nada feliz,na mensagem dizia que os meninos só voltaria de manhã,então o ômega não estaria nada feliz.
Takemichi:Eles só vai voltar de manhã cedo,já iniciaram o processo e tiveram uma audiência hoje.Fala limpando a lágrimas solitária de seu rosto que ele nem percebeu muito que caiu.
Chifuyu:Maninho,vai ser só hoje,não se preocupe eles estão bem,você está bem,e isso vai acabar rapidinho e você nem vai notar que dormiu sozinho,amanhã de manhã eles acorda do seu ladinho.Termina abraçando o mais novo para conforta-lo de alguma forma.
E eles fazem o que o mais velho disse,fazem o jantar,depois de comerem eles lavam a louça e o ômega mais velho vai para casa,deixando um ômega tristonho em casa.
Ele não tinha nada para fazer por isso vai para sua cama e fica mechendo no celular até adormecer.
🌙
Eram umas duas da manhã,quando o ômega acorda com alguém o cutucando,quando abre os olhos um saco preto é posto em sua cabeça.
Um tempo depois acorda com a claridade em seus olhos,ele vê que está amarrado em uma cadeira,sua cabeça doia e o local estava todo distinhorado,parecia ser um galpão velho,e também era no meio do mato,pois pelo barulho dos carros que determinou ser da estrada e os barulhos dos pássaros cantando,deduziu que Ed umas sete da manhã.
Takemichi:Aí,onde é que eu 'tô em?Pergunta o ômega meio desnorteado
Hamma:Nós sequestrados você seu burro.Fala sorrindo
O alfa estava ao lado de Kizaki,uns dois homens no portão do galpão,e não tinha mais nenhum homem,pelo menos não que ele pudesse ver.
Takemichi:Seus psicopatas,por que iriam sequestrar um ômega grávido em?O ômega estava apreensivo mas de jeito nenhum que ele iria fraquejar na frente deles.
Kizaki:Para pegar os pais alfas dele.O alfa termina com aqueles seus sorrisos que mostram o quão cobra ele pode ser.
Takemichi:Eles nunca que iriam cair numa dessas.
Kizaki:É oque veremos ômega
Quando o alfa termina de falar o portão do galpão é aberto e dois homens entram por ele.Takemichi:Não,não,não.Sussurra para si assustado.
Hamma:Ora,ora não é que resolveram aparecer.Fala sorrindo.
Kizaki:Mikey e Draken os presidentes da Tomam.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Meus Marcados
FanfictionPrimeira fic de Tokyo Revengers +18⚠️ se você tiver-18 n me responsabilizo omegaverse Takemichi × Draken x Mikey Chifuyu x Baji x Kazutora