- 𝐏refácio

858 67 22
                                    

𝐘our 𝐥ips + 𝐦y 𝐥ips

<Prefácio>

Olá querides leitores! Sejam muito bem-vindes a está fanfic, espero que gostem e aproveitem o desenvolver da história, antes de começar, leiam o prefácio para melhor entendimento do enredo!

1- A história contará com um enredo um pouco detalhado (no meu modo de pensar) , sendo assim ira ser escrita de acordo como eu imagino as cenas, pode haver algumas metáforas, linguagem poética, referências e tais como. Se você não gosta deste tipo de escrita, sugiro que não leia adiante! Mas caso goste, aproveite!

2- Os personagens da história não são de minha autoria, são pertencentes do filme The Black Phone, dirigido por Scott Derrickson.

3- A trama ira contar com palavras de baixo calão (palavrões), álcool, uso de drogas, violência verbal e física, entre outros.

4- Se você for sensível a temáticas como, ansiedade, depressão, transtorno explosivo, assédio, relacionamento abusivo, xingamentos, entre outros, recomendo NÃO ler a história, pretendo tocar em assuntos como estes citados, porém quando for mencionar estes conteúdo, vou deixar um aviso de gatilho do início do capítulo.

5- O enredo vai ter referências de músicas, sendo assim se notaram algum trecho da história parecido, ou a personalidade de algum personagem parecido com o de alguma música, é apenas referência! Se estiver ao meu alcance, pretendo fazer cada capítulo inspirado em um verso, ou em uma música inteira!

6- A história não vai ter um dia fixo para as atualizações, mas vou tentar trazer o mais breve possível.

7- Os personagens NÃO são perfeitos, muitas vezes eles vão errar, meu intuito é justamente mostrar pessoas que erram, aprendem com seus erros e seguem em frente.

8- Não esperem um personagem bem desenvolvido justamente no começo da fic, pretendo fazer um desenvolvimento para cada personagem com calma e cuidado, então tenha paciência com os personagens e os acontecimentos da história.

9- Estão livres para me alertar, corrigir, instruir e tais, ao decorrer da fic, sejam em assuntos "problemáticos" que vou tratar ao decorrer da trama, em erros de escritas, em explicações mal entendia e tais como. Assim como outros estou aprendendo, vou cometer erros durante a fic, então peguem leve, não esperem algo perfeito, mas prometo fazer o meu melhor.

10- Os personagens são fictícios (obviamente), eles não tem nenhum índice com pessoas reais (tirando o fato das aparências) , tanto que as personalidades deles não vão ser exatamente iguais a do filme.

11- A fanfic não tem intenção nenhuma de instruir vocês a usar drogas, beber fumar, e essas coisas, e muito menos romantizar assuntos tratados.

12- Não tenho intenção NENHUMA de ofender nenhum dos atores do elenco de The Black Phone, lembrem-se que está fanfic é fictícia e não está ligada a realidade.

13- A maior parte da história irá se passar na visão do Finney, ou seja ele irá narrar a história, porém não confiem cem por cento na narrativa dele, pois ele só irá contar o que ele viu, ouviu, ou ficou sabendo, alguns fatos podem não ser exatamente como ele descrever.

14- A cronologia da história será diferente da do filme, ou seja a fic irá se passar nos dias atuais, diferente do filme que se passa nos anos 70.

15- E por último gostaria de informar que a história se passa em um universo paralelo.

Bem vindes ao mundo de 𝐘our 𝐥ips + 𝐦y 𝐥ips, espero que gostem e aproveitem a história!!

𝖸𝗈𝗎𝗋 𝗅𝗂𝗉𝗌 + 𝗆𝗒 𝗅𝗂𝗉𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora