003

513 72 177
                                    

Teenagers scare the living shit out of  me, they could care less as long as someone'll bleed


-Teenagers, My chemical Romance

Denver 2024-

- Bruce isso é ridículo. -levo meu olhar de encontro ao garoto, o mesmo que dava passos de um lado para o outro de forma repetitiva, um ato de nervosismo de sua parte.

- Eu sei! É tolice! -o Yamada profere parando seus movimentos, jogando-se em seguida na cama que estava sentado.

- Mas não custa tentar... -o garoto contínua sua fala, disposto a levar sua idéia estúpida a frente.

- Eu não vou fazer parte disso. -digo decidido cruzando os braços, enquanto olhava para outro canto do quarto, que tivesse o asiático longe de meu campo de visão, formando um bico emburrado nos lábios.

- Você deixaria seu melhor amigo sozinho nessa?? -o mais velho seguro minha mão balançando a mesma, em uma tentativa de me fazer mudar de idéia.

- Sim. -respondo de forma ríspida voltando a olha-lo.

- Por favor Finn, eu prometo que vai dá tudo certo! -o garoto continuava a me balançar, mantendo uma expressão chorosa.

- A idéia em si já é errada, quem dirá a prática. -reviro os olhos pelo pouco raciocínio do mais velho a minha frente.

- Por favor Finn, por favor, não seja tão pessimista! -um bico se formava em seus lábios, enquanto seus olhos mantinham-se fixos aos meus.

- Aish! Tá bom! Eu vou! -respondo levemente irritado pela insistência do garoto com suas idéias incrivelmente estúpidas, as quais insistia em me levar junto.

- Esse é meu garoto! -o mais velho sorri abertamente me abraçando em seguida, me fazendo revirar os olhos retribuindo, ainda que insatisfeito com a idéia.

💭

- Será que tá bom? -o garoto repetia a mesma pergunta pela terceira vez consecutiva.

- Tá ótimo Bruce! Eu já te disso isso três vezes! -respondo o de mechas negras que revira os olhos voltando a se olhar no espelho.

- Pode me ajudar aqui? -direciono a pergunta ao mais velho, tal leva sua atenção a mim concordando com a cabeça.

O Yamada se aproxima sentando-se ao meu lado, segurando minha mão e o esmalte de cor amarela que usava para pintar minhas unhas.

- Essa cor combina muito com você. -o mesmo comenta pincelando minha unha com a cor amarelada. Um pequeno sorriso ladino se forma eu meus lábios pelo comentário do garoto.

Foram necessárias algumas últimas pinceladas para enfim pintar todas a unhas que faltavam. Após o término, Bruce se levantou com o esmalte em mãos, guardando-o em uma cômoda em seguida.

Mantinha-me assoprando minhas unhas, para que o esmalte secasse mais rapidamente, enquanto isso observava o Yamada terminar de se arrumar.

O garoto usava uma calça jeans meio escura, com alguns rasgos nos joelhos, uma blusa preta com alguns desenhos detalhados coloridos, all stars de mesma cor, algumas pulseiras coloridas, de miçanga, outras de "tecido", uma em específica tinha as cores da bandeira bi, usava também uma correntinha prata no pescoço, um colar com anel de pigente, anel esse que havia dado ao garoto quando fizemos um ano de amizade, alguns anéis nos dedos, e alguns brincos.

𝖸𝗈𝗎𝗋 𝗅𝗂𝗉𝗌 + 𝗆𝗒 𝗅𝗂𝗉𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora