I don't give a fuck about you anyways
Who ever said I give shit about you?-Play Date, Melanie Martinez
Denver 2024-A tela do celular marcava 6:25, tinha meus fios presos por um coque, em meu rosto havia uma substância verde, argilar.
Aparência não era de certas circunstâncias, algo que me cativasse. Era o estado físico de um indivíduo, podia-se ser transformado a qualquer átimo. Então porque se apegavam tanto a algo tão monótono?
Era o que presumia tempos atrás. Minha opinião sobre aparência veio a si modificar. Não era obcecado por tal, mas tinha uma atenção maior por si, a qual não tinha antes.
Mantinha minha atenção no aparelho eletrônico em mãos, rolava a tela olhando qualquer vídeo que aparecia em minha fy, uma forma costumeira de passar o tempo para um adolescente, esperava a argila dar sinais de ressecamento, para assim retira-lá. Era habitual, para mim, de certa forma, fazer todo um processo antes de ir ao colégio onde eu e Gwen estudávamos.
Distraído com o celular, mal pude me dar conta das batidas insistentes de Gwenny na porta do banheiro onde me encontrava. Direciono meu olhar para o material de madeira refinada, pequenos passos são necessários para que eu pudesse chegar na maçaneta da porta, movimento minha mão, abrindo tal, revelando a garota mais nova.
- Skincare? A essa hora Finney? -entonada de julgamento, a garota profere as palavras, como se o que efetuava fosse algo de outro mundo.
- Não começa Gwen. -reviro os olhos com certa indignação. A mais nova apenas dá de ombros, ignorando completamente minha mera indignação consigo, seus passos são direcionados a entrar no banheiro, passando por mim.
- Me ajuda a fazer também? -minha atenção é voltada para a de mechas castanhas, tinha suas mãos encostadas na pia, suas orbes encaravam-me a espera de uma resposta. Minha reação vêm acompanhada de uma risada, não era a mesma que estáva me julgando a meros segundos atrás?
- Ajudo sim. -um pequeno sorriso se forma em meus lábios após a mera risada dada. Minha mão que ainda se encontrava na maçaneta, fecha a porta atrás de mim, seguidamente dou passos em direção a outra, para ajudá-la com o que havia pedido.
💭
O barulho irritante da buzina invade meus tímpanos de forma desagradável, contorço o rosto em incômodo pelo fragor. Pego a mochila jogada no sofá a segurando por apenas uma alça, dava passadas apressadas em direção a porta da saída até ouvir o som ensurdecedor novamente.
- PORRA! EU DISSE QUE JÁ VOU! -bravejo impaciente, minha mão vai de encontro a maçaneta, girando a mesma para abrir a porta, expondo o fiat branco em frente a minha casa.
- VAMOS GWEN, PORRA! -brado em direção a escadaria, onde aparece a figura da mais nova descendo as escadas apressadamente. A garota usava uma calça wide leg jens claro, um top de alcinha colorido listado, um all star preto, e alguns acessórios, os quais não dei atenção.
A buzina ecoou por meus ouvidos novamente, suspiro profundamente engolindo todas os xingamentos que tinha vontade de cuspir na cara do indivíduo que ficava apertando a maldita buzina.
Gwen logo apressou os passos passando por mim como um furacão, quase á me levar consigo, me apresso a seguir seus passos, me pondo para fora da casa, assim fechando a porta seguidamente, trancando tal com a chave que segurava entre meus dedos. Caminho de forma vertiginosa em direção ao carro, vendo Gwen já sentanda no assento de trás, abro a porta do passageiro me sentando no banco, direciono um olhar mortal e nada agradável ao ser que estáva sentada no banco do motorista, o mesmo ser que havia apertado de forma frenética a buzina, me deixando com o barulho ecoando em meus ouvidos, pelas inúmeras vezes que o som desagradável foi ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖸𝗈𝗎𝗋 𝗅𝗂𝗉𝗌 + 𝗆𝗒 𝗅𝗂𝗉𝗌
Fanfiction[Hiatus] 𝐘ou lips, 𝐌y lips, 𝐀pocalypse Finney e Robin se odiavam por motivos desconhecidos. Mas, ninguém esperava que esse sentimento fosse mudar tão drasticamente. Após um trabalho de matemática, os dois acabaram tendo confrontos constantes. E...