005

475 58 160
                                    

Stop and wait a sec.
When you look at me like that my darling, what did you expect?


- 505, Artic Monkeys


Denver 2024-

- Eu juro que se eu tiver que aguentar mais um professor falando sobre algo que eu não entendo por uma hora, eu me jogo de um prédio! -exclamou o Yamada enquanto deitava sua cabeça sobre a mesa, murmurando resmungos e xingamentos.

- Eu não aguento mais esse inferno! -diz o garoto em uma entonação brava batendo na mesa.

- Relaxa, já é a última aula. -Donna disse em um tom calmo para o moreno frustado, que apenas revirou os olhos continuando seus xingamentos.

- Essa irritação toda é por que não falou com o Vance hoje? -faço uma indagação direcionada ao garoto, que me encara.

- Por que ele não veio falar comigo? Será que tá' me evitando? -a entonação do garoto mudou repentinamente para algo mais amoado e inseguro, o moreno fazia a pergunta mais para si do que para eu e a Clayre.

- Relaxa Bru, ele devia tá' ocupado. -digo na tentaiva de acalmar as paranóias que sabia que surgiam na cabecinha do Yamada.

- É, você tem razão, aliás, a gente não é namorado nem nada, não sei por que me preocupei com isso. -murmurou soltando um suspiro, agindo com indiferença, levantando a cabeça da mesa seguidamente.

Observava o garoto, analisando-o com cuidado. Bruce estava saindo com Vance a quase uma semana, o garoto parecia feliz com seu "relacionamento" com o loiro, porém nos últimos dois dias, aparentavam estar distantes um do outro, e isso com certeza estava mexendo com a cabecinha paranóica de Bruce.

- Ei, não fica assim ok? Não deve ser nada de mais. -digo fazendo um pequeno cafuné nos fios negros do moreno.

- Eu sei, é só que a gente tava indo tão bem, e de repente ele se afastou sem me dar uma mínima explicação. -murmurou o mesmo em um tom baixo, onde suas orbes tinham um olhar triste.

- Vocês sabem como eu odeio que mudem repentinamente comigo. -o mesmo dizia formando um bico tristonho nos lábios ao terminar sua fala.

- A gente sabe meu amor, mas se algo está te incomodando, deveria falar com Vance. -a morena falou com os olhos fixos no mais velho.

- Concordo com a Na, você deveria conversa com ele, assim poderia saber o motivo de seu afastamento repentino. -profiro vendo o mais velho bufar em irritação.

- Certo certo, eu vou falar com ele, depois da aula. -proferiu levantando a cabeça de sua carteira.

- Obrigado, por sempre estarem do meu lado. -disse com um pequeno sorriso nos lábios, fazendo eu e Donna rir.

- Estaremos aqui, sempre que precisar. -disse a de mechas castanhas de forma meiga com um sorriso no rosto.

Nos próximos minutos, nossa conversa foi interrompida pela professora que entrou em sala, informando seguidamente que deveríamos acompanha-la até o laboratório. Assim todos pegamos nossos materiais e saímos indo em direção ao local indicado. Ao chegar no laboratório, a mesma anuncia que deveríamos formar duplas para executar a atividade que iria passar.

- Pode ser dupla de três? Por favor? -perguntou o Yamada, levantando a mão para chamar a atenção da mais velha.

- Não Bruce, eu já disse inúmeras vezes que dupla é dupla, trio é trio. -a mulher respondeu ao outro que bufou em resposta.

𝖸𝗈𝗎𝗋 𝗅𝗂𝗉𝗌 + 𝗆𝗒 𝗅𝗂𝗉𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora