I see my reflection in your eyes
(tell me you see it too)
So close, so close
Yet so far away (so far)- Reflections, Artic Monkeys.
Denver 2024-
Lentamente, abria meus olhos, me acostumando com a claridade do local, um bocejo sonolento escapa de meus lábios. Logo após me sento na cama, me espreguiçando preguiçosamente. Olho ao redor, notando que me encontrava em meu quarto, me questiono mentalmente como havia chegado no mesmo, sendo que a última coisa que me recordava era ter apagado nos braços do Arellano.
Há...o Arellano. Ainda pensava nos acontecimentos anteriores, de como me sentia frágil nos braços do mexicano. Céus, se pudesse mudava de vida e fingia que nada daquilo havia acontecido. Me condenava pelas minhas ações, por ter chorado feito um bebê nos braços do mais velho, pelas palavras idiotas que disse. Enterro minha cara no travesseiro amassado, soltando um grito abafado, me lembrando de como havia agido feito um bebê chorão.
Minutos após meus surtos, decido levantar da cama e ir fazer minhas higienes pessoias.
Ainda era quinta-feira, a semana estava passando muito devagar, não aguentava mais frequentar aquele inferno denominado escola.
💭
Sucedia alguns átomos desde meu banho, seguido de outras higienes que fiz. Terminava de me arrumar, passando um perfume, encarava meu reflexo no espelho, usava uma calça moletom cinza, uma blusa branca lisa, e por cima, como complemento, uma cardigan quadricular de cor azul e branco, acompanhado de mais alguns acessórios, como colares e anéis, e claro, meu all star azul.
Ouço algumas batidas na porta do quarto, logo me apresso a ir em direção a mesma, abrindo-a em seguida, tendo a visão de Gwen.
- Hey Finn, se sente melhor? -questionou a mais nova com os olhos curiosos, ao mesmo tempo que preocupados.
- Me sinto sim, relaxa. -dou um sorriso mínimo para a menina, que solta um suspiro aliviado, formando um sorriso nos lábios posteriormente.
- Ótimo! Então pode preparar algo para eu comer? -os olhos de cachorro pidão me fazem soltar um leve riso concordando com a cabeça.
- Eu tentei fazer torradas e acabei tostando elas... -murmurrou com um ar decepicionado.
- Tudo bem maninha, eu faça umas panquecas pra vcoê, uh? -digo para a castanhada que abre um enorme sorriso no rosto.
- Você é o melhor de todos!! -animou dando pequenos pulinhos, me fazendo sorrir, achando fofo a cena.
💭
- Ai ele veio com um papo de "eu sou o único que pode te fazer feliz", acredita? -contou em indignação a garota, mordendo um pedaço de sua panqueca.
- Ele disse isso mesmo? -questiono admirado com a idiotice que ouvira.
- Disse! Em alto e bom tom. -confirmou a mesma, me fazendo negar com a cabeça.
- Que garoto estúpido, é coisa de hétero mesmo. -digo desligando o fogão, em seguida pego a panqueca que acabara de fazer, colocando-a em um prato.
- Sim! Céus! -a mais nova revira seus lumes castanhos expressando sua visível indignação.
Alguns mínimos passaram, continuava a conversa com Gwen sobre assuntos aleatórios, fazia tempos que não conversávamos assim, que não tínhamos um momento só nosso, me lembrarei de ter mais ocasiões como essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖸𝗈𝗎𝗋 𝗅𝗂𝗉𝗌 + 𝗆𝗒 𝗅𝗂𝗉𝗌
Fanfiction[Hiatus] 𝐘ou lips, 𝐌y lips, 𝐀pocalypse Finney e Robin se odiavam por motivos desconhecidos. Mas, ninguém esperava que esse sentimento fosse mudar tão drasticamente. Após um trabalho de matemática, os dois acabaram tendo confrontos constantes. E...