Now, you're holding me down.
I scream but make no sound.
Nothing to hold, my hands are tied.
Call me babydoll,come break down these walls,
don't leave me alone...
- Babydoll, Ari Abdul
Denver 2024-
Meu olhos ardiam, fungava pelo choro recente, minha garganta estava dolorida de tanto soluçar. Meu estado era deplorável, olhos avermelhados e enchados, bochechas e a ponta do nariz pintados em uma coloração vermelha, meus cachos estavam bagunçados, e minha expressão abatida, o combo perfeito para olhar e sentir pena.
Estava sentando em um banco, um pouco mais afastado de mim, estava Donna e Bruce, a garota aparentava estar irritada enquanto falava algo para Bruce que se mantinha calado com uma expressão de desgosto, não sabia se estavam brigando ou algo do tipo, a lonjura impedia que pudesse ouvir o que os morenos falavam.
Encosto minha cabeça na parede suspirando profundamente, meu peito ainda doía, minha mente ainda estava embaralhada. Me sentia um completo estorvo. Já havia me xingando tanto que estava cansado, exausto, meu único desejo agora era poder ir pra casa dormir, e nunca mais acordar.
Uma simples brincadeira havia me destruído por completo. Não lembrava a última vez que havia ficado tão mal com algo. Estava acabado, e a sensação de saber disso era péssima.
O som de passos me fazem sair de minha pena interior, e me dispor a olhar em direção ao barulho, vendo Donna se aproximar com uma expressão irritada. A garota parece suspirar e muda seu semblante ao se aproximar de mim.
- Vamos Finn. -a mesma soa suave, estendendo a mão em minha direção me encarando.
Seguro na mão da mesma levantando-me do banco em que estava, olho para trás vendo Bruce parado de braços cruzados, volto a olhar a de cabelos castanhos, sem enteder o que os mesmos haviam conversado.
- O que falou com o Bruce? -questiono a menina que me olha e suspira em seguida, de modo repetitivo.
- Nada de mais. -disse simplista, porém, aparentando estar incomodada com o assunto.
- Vamos, aqui está sendo um ambiente muito ruim pra você. -a Clayre encerra por fim, antes de começar a andar para algum lugar o qual não sabia qual era.
Olhei para trás novamente, vendo o Yamada se distanciar cada ves mais, até que sumisse de minha visão. Estranhei o fato do maior não ter vindo conosco, supus que talvez tivesse brigado com Donna, mesmo que não entendesse o motivo da intriga entre os dois.
Donna mesmo que soasse gentil comigo, estava de cara fechada para o resto. Desde que a mesma soube sobre o ocorrido entre mim e o Arellano, seu humor estava péssimo, andava com uma carranca na cara, tirando apenas quando se dirigia a mim.
Caminhamos até chegarmos na sala, havia algumas pessoas lá, que ao entrar imediatamente me encararam, enquanto cochichavam entre si. A menina que tinha a mesma altura que a minha, andou em direção a nossos lugares pegando nossas mochilas, lançando um olhar mortal para os que nos encaravam, que pararam de olhar incontinenti.
Após pegar as bolsas, voltamos a sair da sala, ainda estava de mãos dadas com a castanhada, que mantinha a junção das mãos firmes, ao tempo que me puxava para fora da escola. Ainda teria mais duas aulas, porém para mim isso era o de menos, e aparentava ser para Donna também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖸𝗈𝗎𝗋 𝗅𝗂𝗉𝗌 + 𝗆𝗒 𝗅𝗂𝗉𝗌
Fanfiction[Hiatus] 𝐘ou lips, 𝐌y lips, 𝐀pocalypse Finney e Robin se odiavam por motivos desconhecidos. Mas, ninguém esperava que esse sentimento fosse mudar tão drasticamente. Após um trabalho de matemática, os dois acabaram tendo confrontos constantes. E...