002

542 72 175
                                    

Alerta de gatilho: Homofobia!!

Denver 2024-

Eram exatamente oito horas da manhã, então porque diabos haviam pessoas berrando a essas horas?

Por mais que fosse algo frequente, minha noite de sono não havia sido das melhores, resultado em um mau-humor malquisto.

Acordei atrasado, o que já não era algo de meu agrado, mal tive tempo de executar minha rotina costumeira, tanto que nem café havia tomado, Finney Blake sem café era o cúmulo do desastre, por mais que odiasse admitir tal coisa.

Em meus ouvidos encontrava-se meus AirPods no volume máximo, tocando Pierce the veil, mantinha meus braços cruzados e olhos fechados, estava em minha carteira, esperando que algum professor chegasse e fizessem os alunos calarem a boca.

- Finn?

- Finn?

- FINNEY!! -obrigo-me a olhar assustado para quem havia retirado meus fones com certa brutalidade.

- Garoto eu consigo ouvir isso estando do outro lado da sala. -Donna havia me devolvido os AirPods com uma expressão tediosa rolando os olhos. Seguidamente pôs um copo de café em minha frente.

- Sei que não tomou hoje. -a garota profere após se encostar em minha mesa com os olhos fixos a mim.

Agradeci aos céus pela garota me conhecer tão bem, peguei o copo a minha frente, retirando-lhe a tapa, o cheiro forte da cafeína invade minhas narinas me causando uma sensação de prazer inexplicável, seguro o copo o levando até meus lábios onde tomo o primeiro gole do líquido, o ingerimento de tal veio acompanhado de uma estabilidade nos nervos, me trazendo um relaxamento que necessitava naquele momento, como se toda a tensão do meu corpo tivesse se esvaziado.

Era cafeína, apesar do seu efeito estimulante energético, era admirável a forma como fazia-me bem em apenas um gole.

- Obrigado Donna. -agradeço a morena que sorrir de forma gentil em resposta.

Continuo a me deliciar com o gosto do café, tomando os goles que meu organismo permitia, ignorando completamente as vozes de fundo.

- Como foi o trabalho ontem? -perguntou a garota chamando minha atenção para si.

- Foi bom, tirando a parte da existência do Arellano. -respondo de forma simplista vendo a garota ri levemente.

Embora lembrar do mexicano me irritasse, a presença da cafeína em meu ser fazia com que eu respondesse  como se o garoto não tivesse nenhum efeito contrário em mim.

- Onde está Bruce? Achei que tivessem vindo juntos. -a pergunta da mesma havia feito-me tirar minha atenção do copo em minhas mãos, e levar a mesma pergunta da garota "onde estáva Bruce?"

- Nós vinhemos, mas faz um tempo que saiu e não voltou. -respondo-a olhando para si, a garota e eu trocámos olhares confusos, Bruce não era do tipo que sumia sem avisar, não era algo com que devêssemos nos preocupar, mas ainda assim, era estranho?

Donna e eu nos levantámos de onde estávamos sentados, resolvendo ir atrás do garoto, apenas por precaução.

Andava ao lado da morena, desviando meu olhar para diversos cantos dos locais em que passávamos a procura do garoto. Mas nada era visto, nem sinal do Yamada.

Ocasionalmente acabava por olhar para Donna, analisando suas expressões dada a situação, por conhecer muito bem a garota, sabia que poderia acabar ficando preocupada com o "sumiço" de Bruce.

A esse ponto já estávamos perto da quadra, havia pouquíssimas pessoas pelo local, na direção em que andávamos havia um corredor, raramente alguém ia lá, porém pude ouvir vozes, tais chamaram tanto minha atenção como a de Donna.

𝖸𝗈𝗎𝗋 𝗅𝗂𝗉𝗌 + 𝗆𝗒 𝗅𝗂𝗉𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora