If we can leave it all behind us,
and meet in between,it would get me so..
- You get me so high, The neighborhood
Denver 2024-
No celular, o horário marcava 7:40, faltava poucos minutos para ir a escola. Mas ainda assim, me encontrava deitado em minha cama, mesmo que meu corpo estivesse em meu quarto, minha mente era tomada pela visão do Arellano, na sala vazia de ontem, e suas palavras, seus atos. O garoto não deixou meus pensamentos nem quando fui dormir, e agora focava apenas no mesmo. E em como eu iria responde-lo, se é que eu iria fazer isso.
Perguntas rodeavam minha cabeça, e para elas eu não tinha respostas concretas, apenas meras suposições que minha mente questionadora e fantasiosa criava.
- Não vai pra escola hoje Finn? -a indagação da voz conhecida me fez sair de meus pensamentos, levando minha atenção ao Yamada que se encontrava na porta do banheiro, já arrumado para ir a escola.
- Não sei, não sei se estou pronto para encarar o Arellano. -respondo ao moreno mais velho que suspira, logo dando passos em minha direção, se sentando na cama, próximo à mim.
- Você pensa de mais, questiona de mais, e esquece de agir. -disse o moreno com um meio sorriso, olhando-me nos olhos.
- Quanto mais pensar, mais questionamentos viram, mais incerteza virá. Assim você nunca poderá decidir o que fazer. -suspiro prestando atenção nas palavras do outro, que tinham total verdade e sentido.
- Olha Finn, eu entendo que o que aconteceu entre você e o Robin tenha te deixado muito mal, e isso faz você querer usar somente a cabeça em vez do coração. -um suspiro saí dos lábios do maior, que desvia seu olhar para algum canto do quarto.
- Mas você não pode ouvir somente a razão, e esquecer seus sentimentos. -completa voltando a me olhar.
- Sua decisão tem quer ser tomada por isso, e isso. -proferiu apontando para minha cabeça depois para meu peito esquerdo, onde ficava meu coração.
- Tente balancear os dois, assim você você toma uma decisão mais precisa e justa. -o asiático sorri minimamente fazendo um carinho em meus cachos desarrumados.
- Mas, se ainda não está pronto pra isso, pode ficar em casa, eu invento uma desculpa para os professores. -proferiu gentilmente, se levantando em seguida. Deu passos em direção a porta do local, acompanhei o mais velho com os olhos até o mesmo sair do quarto, me deixando a sóis com meus pensamentos novamente.
As palavras do Yamada ecoavam em minha cabeça, ele tinha razão, estava coberto de razão. Eu deveria ouvir meu lado emocional, tanto como devo ouvir meu lado racional. Eu poderia chegar em uma resposta sincera. Como não havia pensado em tal coisa antes?
Logo após minutos de reflexão, eu finalmente sabia o que fazer, eu tinha uma solução, uma concretização, agora eu podia sim responder Robin.
Levantei apressadamente da cama e fui em direção ao banheiro, para tomar um banho rápido. Poucos minutos depois saio do banho, simultaneamente escolho uma roupa para vestir, assim, me arrumo de modo ligeiro.
Após terminar, vou em direção a porta do quarto, andando de forma apressada para alcançar os outros.
- Hey! Eu vou! -digo de forma alta vendo os outros logo à frente, enquanto descia as escadas.
Os mesmos me encaravam até eu chegar no andar de baixo, pude notar um pequeno sorriso se formar nos lábios de Bruce, o que me fez sorrir minimamente em retribuição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖸𝗈𝗎𝗋 𝗅𝗂𝗉𝗌 + 𝗆𝗒 𝗅𝗂𝗉𝗌
Fanfiction[Hiatus] 𝐘ou lips, 𝐌y lips, 𝐀pocalypse Finney e Robin se odiavam por motivos desconhecidos. Mas, ninguém esperava que esse sentimento fosse mudar tão drasticamente. Após um trabalho de matemática, os dois acabaram tendo confrontos constantes. E...