Vegas
Todos olharam surpresos, inclusive Kim, que antes parecia frustrado. A mulher recém chegada caminhou na direção de Pete, que estava segurando Venice, mas Khun entrou no caminho dela.
- Você não foi convidada e não é bem vinda aqui. - Ele foi rude com ela enquanto Pete virou o corpo, se agarrando na bebê de forma protetora.
- Essa criança é minha filha e tenho o direito sobre ela.
- Você não quer ela, você quer a herança. - Macau a enfrentou.
- Talvez...
A mulher sorriu e empurrou Khun, dando mais passos na direção de Pete.
- Não toque na MINHA FILHA!! - Pete foi feroz.
Segurei o braço dela com raiva, eu sabia que ela queria uma forma de ganhar o dinheiro do meu pai de forma fácil. Essa mulher horrível ainda não cansou de destruir minha família.
- Vai embora ou não respondo pelos meus atos.
- SIM!! VAI EMBORA, SUA INDESEJADA!! - Tankhun gritou na hora que a mulher tirou seu braço das minha mãos.
Porsche e Ché estavam paralisados, eles não acreditavam que alguém podia ser tão ruim assim com uma criança indefesa. Kinn se aproximou da mulher educadamente e de forma serena.
- Aconselho que contrate um advogado. Por favor, não piore as coisa.
- Korn te criou bem, ao contrario desses ingratos mal educados que Kan chama de filhos. - A mulher suspirou, se virou para Kinn e falou provocativamente. - Além disso, onde está seu pai? Quero tratar esse assunto diretamente com ele.
- No momento ele está viajando, incomunicável, mas irei repassar os acontecimentos.
A mulher virou para Pete, se sentindo superior e mais importante que todos naquela sala.
- Você não vai ficar com minha filha!! Ela é minha!! Você não a pariu, você não é nada para ela!!
Pete começou a tremer e Venice começou a chorar. Tive que me conter para não bater nela e vi Macau fazendo o mesmo. Kinn convenceu a mulher a se retirar, mas levou um tempo até Pete largar a criança. Macau e Khun acalmaram e colocaram a bebê para dormir.
Minha vontade era torturar aquela desgrçada por ousar a fazer mal a minha família. abracei Pete com força e prometi a ele que nada iria acontecer, mesmo sem ter certeza do futuro. depois disso ele quase não dormiu e comeu por dias com medo de perder a bebê de vista.
-------------
Kinn foi o ultimo a entrar na sala de reunião. Tankhun, Kim e Porsche já estavam presentes, todos esperando para saber o que a família iria fazer. Eu andava de um lado para o outro pensando em todas as possibilidades para resolver aquele problema. Inclusive, estaria disposto a encomendar a morte da vadia.
- Qual a situação? Falou com os advogados que indiquei? - Kinn quis saber.
- Sim. - Suspirei. - A lei é favorável a mãe biológica.
- Isso é um absurdo!! - Khun bateu na mesa enquanto Kinn se sentou ao lado de Porsche.
- E por quê vocês não se casam e adotam ela? - Perguntou Porsche.
- Por que a lei não permite casamento LGBT. - Kim respondeu de forma apática.
- Não sabia que estávamos tão atrasados....
Parei de andar e contemplei a janela, sem olhar para algo especifico, estava preso em meus pensamentos. Aquela vadia sempre quis destruir minha família e parece que agora vai conseguir de forma legal pois as leis estão a seu favor. Fechei minhas mãos e apertei com força.
- Todo mundo merece ser feliz e respeitado!! - Tankhun começou a falar alto e pelo reflexo da janela vi Porsche olhar brevemente para Kinn. - Esse governo que ainda não aceita o casamento homoafetivo é uma vergonha, uma palhaçada!! As leis precisam mudar urgentemente!
- Como está Pete? - Porsche se aproximou de mim e perguntou.
- Ele continua muito apegado a Venice. Ele tem medo de sair de perto dela e até mesmo evita ir na rua pois acha que aquela vadia vai levar a bebê embora.
Tankhun bufa, Kinn suspira, Porsche me olha preocupado.
- Mesmo que vocês não se casem, acho possível adotar a menina. - Kim comentou e todos olharam para ele.
- Verdade!! Me tornei o responsável legal de Ché depois de completar a maioridade. - Porsche se lembrou.
- Sim!! Isso!! - Tankhun concordou. - Vamos fazer isso!!
- Mas vocês eram órfãos e a mãe biológica ainda não faleceu. - Kinn lembrou.
- Entretanto... Ela pode perder por abandono de incapaz e o Vegas, como parente mais próximo tem testemunhas e provas o suficiente de que que cuidou da criança. - Kimham finalizou e os presentes aguardaram uma resposta minha.
- Eu não planejava ter filhos...
- Você cuidou muito bem do Macau, vai saber o que fazer. - Porsche incentivou. - Além disso, é o único parente que poderia ter a guarda dela.
- Acho que os funcionários da segunda família gostam muito de você e do Pete. Eles podem testemunhar a favor, afinal, sabem como ela tratava você e o Macau. - Kim lembrou, ele passava muito tempo com os funcionários e aliados da segunda família.
- Dr. Top também pode dizer que ela rejeitou Venice. - Tankhun falou.
Fiquei pensativo, não gosto da ideia de ter que adotar Venice, a principio, nem queria ela na minha vida. E essa também poderia ser uma oportunidade de me livrar dela.
- Essa é uma decisão sua! - Kinn falou.
- Se precisarem de algo, estaremos aqui. - Porsche apoiou.
- Mas, se você deixar aquela mulher levar Venice embora, Pete vai sofrer muito. E saiba que eu vou te matar com minhas próprias mãos. - Tankhun ameaçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Família
FanfictionNÃO É HISTÓRIA OFICIAL Criei essa fanfic baseada nos extras da história de VegasPete. Ao ler, sinto falta de certas partes e também curiosidades sobre outras, então decidi imaginar como seriam certas situações e preenchi sozinha.