Pete
A campainha tocou e nossos convidados chegaram para conhecer Venice. Khun Kinn, Porsche, Arm, Pol, khun Kim e Ché trouxeram presentes, mas khun Tankhun passou pela porta com uma cara muito contrariada e sentou no sofá de braços cruzados.
Macau estava com Venice no colo e Ché se aproximou, ele segurou as mãozinhas dela e brincou com a bebê. Ao seu lado, Kim, sempre inexpressivo, esboçou um leve sorriso.
- Ela é tão linda e fofa. - Ché falou.
- Sim!! Se parece comigo. - Macau concluiu.
- Na verdade, ela se parece mais com o Vegas. - Porsche comentou e imediatamente Macau e Ché ficaram encarando a bebê, o que fez Venice resmungar e balançar os bracinhos para mim. Peguei ela e me aproximei de meus amigos.
- Olha Venice, esses são os tios Arm e Pol.
- Olá pequena! - Pol a cumprimentou com um sorriso e um aceno. - Titio trouxe um presente para você. - Ele ofereceu uma pequena arma de plástico para a criança, mas, antes que Venice pudesse pegar, Vegas aceitou o brinquedo.
- Eu fico com isso. Obrigado. - Vegas agradeceu e levou o brinquedo para outro cômodo.
- Eu te falei que não era uma boa ideia. - Ouvi Arm falar para Pol.
Sorri educadamente para Pol quando Arm tirou um ursinho de pelúcia da bolsa que carregava.
- Isso é para vocês. Esse urso é uma câmera disfarçada, vocês poderão verificar se ela está bem através de um aplicativo no celular. - Ele informou e me entregou o brinquedo.
- Será muito útil. - Agradeci gentilmente.
- Certo. Agora é a minha vez. Vem aqui com o tio Porsche. - Porsche disse e pegou Venice dos meus braços. - Ela é tão lindinha.
Apesar do jeito desajeitado que Porsche segurou a bebê, aparentemente ele parecia saber o que estava fazendo. Ele começou a conversar e brincar com Venice, o que chamou atenção da garotinha e de todos na sala.
- Faz aquela da careta. - Ché pediu e Porsche fez uma cara estranha. Venice sorriu, mas Ché gargalhou e contagiou alguns, inclusive Kim.
- Adoro isso!! Phi você é o melhor!!
- Você tem jeito com criança. - Comentei.
- Tive muita experiência cuidando de Ché. Adoro bebês.
- Pede um para o segundo irmão. - Vegas provocou com um sorriso de lado.
- Não é o momento. Estamos muito ocupados com os negócios. - Khun Kinn disse um pouco sério.
- Por quê você está tão calado? - Khun Kim se virou e perguntou para khun Tankhun que revirou os olhos. Ele estava com a mesma cara aborrecida desde que chegou.
- Como se não bastasse dividir o Pete com esses bastardos, ainda tem isso! - Khun Khun revirou os olhos e bufou.
- Sabe irmão maior, eu nunca achei que poderia concordar com você. - Vegas falou.
- CALADO!! VOCÊ É O CULPADO DISSO!! Foi o primeiro a tirar o Pete de mim!! - Khun se comportou de forma dramática. - Agora ele nunca mais vai me visitar. Fica o dia todo com essa bola de baba e cocô pendurado no pescoço.
- Pelo menos ela não resmunga tanto quanto você. - Macau respondeu, o que fez Khun se levantar do sofá em sua direção. Antes que khun Tankhun acertasse Macau, Pol e Arm o seguraram e o colocaram de volta no sofá.
De repente, khun Kinn se levantou, caminhou até onde eu estava e pediu para segurar Venice. Entreguei a criança a ele, que sorriu e brincou com ela enquanto Porsche tirava foto.
- O que você está fazendo? - Khun Kinn perguntou para o namorado.
- Criando provas e lembranças! - Porsche respondeu feliz e khun Kinn balançou a cabeça.
- Tudo bem. É hora da terapia de choque. - Khun Kinn disse e colocou Venice na colo de khun Khun. Na mesma hora Vegas deu um passo e Macau se levantou, mas fui mais rápido e me posicionei ao lado de khun Tankhun.
Venice ficou olhando para aquele homem excêntrico que a segurava pelo tronco enquanto ele a encarava de volta com os lábios franzidos. Por um momento a sala ficou apreensiva, mas foi a pequena garotinha que tomou iniciativa. Venice se encostou no peito de khun Khun e fechou os olhos, logo depois ele a abraçou.
Limpei o suor na testa, respirei aliviado e sorri para khun Tankhun.
- Até que ela é bonitinha. - Ele falou.
- Você pode me visitar sempre que quiser e também pode vir fazer companhia a Venice. - Disse e ele olhou para a bebê.
- Amanhã posso trazer um presente? - Perguntou khun Khun
- Claro.
- E depois de amanhã posso levá-la para ver dramas comigo?
- Vamos criar uma agenda. - Abri a boca para falar, mas Porsche respondeu em meu lugar. - Ela também quer ir em outros lugares.
- Hum... Tão novinha e cheia de compromissos. - Khun falou ao observar Venice.
- Acho que agora é hora dela ir para o berço. - Comentei na tentativa de tirar a bebê dele, mas khun Khun se recusou a entregá-la.
- Quero ficar com ela só mais um pouco.
Permiti que ele segurasse ela mais uns minutinhos até Vegas se aproximar de mim e sussurrar no meu ouvido para não deixar khun Tankhun se aproximar de Venice novamente. Eu simplesmente estava cercado de pessoas ciumentas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Família
أدب الهواةNÃO É HISTÓRIA OFICIAL Criei essa fanfic baseada nos extras da história de VegasPete. Ao ler, sinto falta de certas partes e também curiosidades sobre outras, então decidi imaginar como seriam certas situações e preenchi sozinha.