Prólogo

91 1 0
                                    

Alexander - 1990


Belinda se deitou ao meu lado na cama, os cabelos loiro escuros estavam cheirando a morango, ela sempre usava o mesmo shampoo desde que nos conhecemos, além do creme que tinha o cheiro de frutas vermelhas, acho que isso que me fez a apelidar de moranguinho, ela abriu um sorriso e me olhou.

Os olhos azuis claros prestando atenção em tudo o que eu estava demonstrando, adorava quando ela deitava do meu lado e ficamos apenas contando sobre como foi o nosso dia.

─Nosso professor hoje estava um idiota, ele ofendeu a Sophia─ Belinda diz ainda me olhando, inclino a cabeça para o lado.

Belinda fazia faculdade de direito, era surpreendente terem aceitado ela e além da minha namorada, ter outras mulheres ali fazendo a faculdade, a sociedade não gostava muito disso, mas eu e meus amigos sempre a apoiamos, afinal, era o sonho dela, para você fazer direito, deveria ter feito algo antes, o curso só era como se fosse uma "pós-graduação", Belinda decidiu fazer relações públicas antes.

─Sério? O que ele falou?─ Pergunto acariciando o seu cabelo, ela se ajeita mais e deita a cabeça no meu peitoral.

─Disse que ela não ia ser boa suficiente, só porque ela não conseguiu entregar o trabalho a tempo... Além disso, falou algo bem sexista─

Continuamos conversando mais um pouco, então resolvemos levantar para comer alguma coisa, peguei o caderno telefônico, observando alguns enquanto Belinda organizava a mesa, levantei o rosto para a observar, eu adorava cada detalhe dela, os cabelos loiros compridos e caindo pelas costas, os olhos azuis, a pele branca e como a sua bochecha ficava meio vermelha quando conversamos ou fazemos algumas coisas.

─E o que quer comer, querida?─ Pergunto juntando as minhas mãos, Belinda se vira para mim e ergue os ombros.

─Pode ser pizza─

─Tá bom─

Faço o pedido, iria chegar em mais ou menos meia hora, me levanto e a abraço por trás, acariciando a sua cintura, Belinda abre um sorriso e acaricia a minha mão, deixei o meu queixo no seu ombro.

─Estava pensando, quer casar comigo?─ Pergunto a olhando, Belinda se vira para mim surpresa, abrindo a boca, depois a fechando e abrindo novamente, então balança a cabeça em um sim animado, me dando um selinho.

─Quero! Nossa Axl, quero muito!─ A mesma comenta rindo e me abraçando, abro um sorriso e faço um carinho na base de suas costas, animado por ela ter aceitado, agora os meninos não poderiam falar muito sobre o que eu não fiz.

Tomei coragem mesmo com medo de ser rejeitado. 

Eterno amor - Guns N rosesOnde histórias criam vida. Descubra agora