Alexander - 1990
Eu e Belinda combinamos com os meninos de passarmos o dia de natal todos juntos, porém cada um deveria levar alguma coisa, nesses últimos dias ela parecia cansada e havia emagrecido, mas sempre que eu perguntava, Belinda dizia que não era nada demais, apenas os estudos, não achava que era, mas acreditei nela.
Minha noiva resolveu usar um vestido vermelho que ia até a metade das suas coxas, um sapato de salto e o cabelo amarrado em um coque, enquanto decidi vestir uma blusa qualquer, uma calça apertada parecida com legging e a bandana vermelha, representando o natal na sua essência -A existência do papai noel da coca cola-.
Como eu já estava na minha casa, onde vamos bancar os anfitriões, não me atrasei.
Michael foi o primeiro a chegar, vestindo uma blusa preta e jaqueta de couro, a calça jeans e o cabelo loiro e preto bagunçado, uma peculiaridade dele era que sempre estava mastigando um chiclete, nunca fiz ideia do porque, mas eu e os meninos sempre tínhamos alguma teoria.
─Michael─ Belinda diz indo até o baixista e o abraçando, o mesmo retribuiu, ele era o mais alto, tinha um e noventa, ele passou os braços pela cintura da minha noiva e a balançou um pouco, cerrei de leve os olhos, mas eles tinham uma das melhores relações. ─Não trouxe ninguém?─
─Blair está ocupada─ Ele responde sorrindo um pouco, balançando a cabeça de leve.
─Quem é Blair?─ Pergunto me intrometendo, Michael vira o rosto para mim e sorri, me abraçando, retribui batendo um pouco forte nas costas dele, aparentemente tinha alguma coisa que eu não estava sabendo.
─A garota que eu estou saindo─ Ele responde dando de ombros, Belinda olha para mim abrindo um sorriso, então eu percebi, provavelmente foi ela quem apresentou, mas gostaria de saber em que momento, já que não fazia ideia. ─Belinda estava passeando na cafeteria com ela e acabei encontrando, acho que fui ver uma palheta nova─
─Você acha?─ Eu pergunto o olhando, aquilo estava suspeito.
─È─
─E quem é Blair caralho?─ Perguntei virando a minha noiva, ela deu risada e fez um sinal para eu esperar, foi até onde guardava alguns álbuns de fotografia e me mostrou.
Blair Rolf, ou também conhecida como Kimi, eu a conhecia só pelo nome indígena, não fazia ideia de que Blair era realmente o nome, ela tinha o cabelo escuro e bem comprido, a pele meio bronzeada e os olhos castanhos, grandes e meio em formato de amêndoa, olhei Belinda e depois Michael.
─Eu a conheço como Kimi─ Respondi, Michael deu risada e se virou, pegando a travessa que havia levado, deixou em cima da mesa e sentou, pegando o maço de cigarro e acendendo um, em seguida chegou Stephen e a namorada, que eu já havia ficado, antes de conhecer Belinda e enquanto eles estavam juntos.
Não sei porque ele ainda ta com ela, mas todos erramos não é?
─Stephen!─ Belinda fala abrindo um sorriso, mas o fecha ao ver Morgan. ─Ah, oi Morgan─
─Oi Belinda─ A outra diz sorrindo de forma teatral ou falsa, não soube indicar, cumprimentei os dois e me sentei afastado, meu amigo usava uma regata branca e calça jeans, o cabelo loiro e meio cacheado bagunçado, a coisa mais "fofa" em Stephen era o seu sorriso, era engraçado que o mesmo fosse calmo e essas coisas, se eu descobrisse que um amigo meu pegou a Belinda, teria surtado.
Saul e Wylan chegaram juntos conversando sobre uma guitarra, a única coisa que eu fazia além de cantar e ajudar nas composições era tocar piano, uma vez ensinei Belinda, foi um dos nossos primeiros encontros, meu melhor amigo usava uma calça leggin, camiseta meio aberta e alguns acessórios, Wylan era mais melancólico, uma blusa meio social branca, calça preta, boina e óculos.
Belinda foi ajeitar a mesa e me levantei para ir com ela.
─Ele tem que terminar com ela─ Sussurra me olhando, pisco algumas vezes até perceber que se tratava de Morgan.
─Eu sei, mas eles estão juntos a uns 5 anos já, ele sabe que é corno─ Respondo no mesmo tom de voz, minha noiva franze o cenho um pouco irritada, mordo o lábio e roubo um beijo dela. ─Eu te amo, você sabe disso e foi antes de conhecer você─
─Hum, mas morreu de ciúmes de mim e do Michael─ Ela comenta erguendo os ombros, virando o rosto e me olhando, com um sorriso sacana. ─Ele realmente encontrou comigo e com Blair na cafeteria─
─Vocês devem ser mais específicos, eu a conheço como Kimi!─ Digo cruzando os braços, a loira dá risada e arruma os talheres. ─Ela já se formou então─
─Já, trabalha de assessora com uma banda cover, mas também faz parte de um jornal, não é um famoso como o The new york times, mas é bem legal─ Belinda comenta sorrindo, ela sempre trata os seus amigos com um cuidado especial, dava para ver o amor neles, até quando olhava para mim.
Mas então ela começou a tossir bastante, longe da comida.
─Amor, você não quer deitar um pouco?─ Pergunto me aproximando dela e acariciando o seu ombro aberto pela roupa, a mesma assente um pouco e limpa a boca com um guardanapo, mas o joga fora antes que eu veja qualquer coisa. ─Quando formos comer eu te chamo─
─Tá bom─ Ela sorri um pouco falsa e se afasta, subindo as escadas, Stephen estava entrando na cozinha e a olha sair, um pouco preocupado. ─Estou bem Stephen─
─Certeza?─
─Claro, só cansada, trabalho novo─ Ela comenta rindo um pouco, o loiro desviou o olhar e me encara, ergo um pouco os ombros sem saber o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno amor - Guns N roses
Romance|INSPIRADA EM NOVEMBER RAIN - OS NOMES DOS INTEGRANTES FORAM MODIFICADOS| Alexander amava a sua namorada Belinda Santiago, uma estudante de direito argentina que havia se mudado para os Estados Unidos em busca de novas histórias para viver, os dois...