Belinda - 1991
Alexander deixou as revistas em cima da mesa, desviei os olhos das imagens de bolo para olhar o meu noivo, dei uma risada um pouco fraca pela sua felicidade, estávamos escolhendo alguns preparativos, meus pais não poderiam vir, então apenas os familiares de Alexander estariam presentes, começamos a enviar os convites.
Eles eram brancos e dourados, escolhi enquanto estava em uma papelaria, bati o olho naquelas letras cursivas bem feitas e pensei "Por que não?", meu noivo aceitou aquilo na hora, agora ele estava fazendo muitas das coisas que eu pedia, ainda não tinha contado para ele e eu sei que deveria, mas Axl estava tão feliz.
─Eu acho que o bolo deveria ser de morango─ Ele comenta sentando ao meu lado, dou uma risada baixa, concordando com a cabeça.
─É o seu favorito não é?─ Pergunto observando algumas das decorações, provavelmente iríamos fazer com uma confeitaria que tinha aqui, era barata, mas não deixava de ser gostosa, Alexander sorri e beija o topo da minha cabeça, sentando ao meu lado e ajudando nas escolhas.
─Já pensou no seu vestido?─ Ele pergunta passando a mão pelo meu braço, faço um mais ou menos com a mão, eu gostaria de chocar, não queria um vestido tradicional, mas queria o branco, a avó de Blair era costureira, então estava pensando em pedir algumas dicas para ela. ─Será que posso ver?─
─Amor─ Digo rindo e o olho, o cabelo comprido estava amarrado em um rabo de cavalo. ─Você sabe que não pode, dá azar─
─Ah, mas então você pode ver o meu terno?─ O mesmo pergunta fazendo uma cara de bravo, dou risada e encosto a cabeça no seu ombro. ─Isso não é certo─
─É sim!─ Digo rindo. ─Pensei nos meninos usarem preto e o seu terno ser azul, bem parecido com um príncipe sabe, o que acha?─
─Tipo o do Eric da Pequena sereia?─ Ele pergunta olhando o bolo que escolhi, faço um sim com a cabeça.
─Mas tem um filme novo da Disney que vai sair, chama a Bela e a fera, tem um terno que a fera usa... Quero aquele─ Comento sorrindo, o ruivo franze a sobrancelha.
─Está me chamando de fera indiretamente garota?─
─Não...─
─E está se chamando de Bela diretamente?─
─Nenhum pouco...─ Respondo rindo, Axl se afasta um pouco, começando a fazer cócegas, mesmo que eu não quisesse, começo a gargalhar, mesmo que a minha mente estivesse me dizendo o quanto sou egoísta.
Eu deveria dizer a ele.
Como faríamos quando fosse a lua de mel?
Eu poderia passar a tuberculose daquela forma?
Mesmo tomando os remédios, eu não estava sentindo melhora nenhuma e acho que estava na verdade ficando mais doente do que já era.
Ela era muito comum no século 19, tanto que achavam que ela era a doença dos vampiros.
Mas eu não estava naquele século.
─Amor?─ Alexander me chama depois de um tempo, desvio os olhos da janela e o observo, piscando algumas vezes e sorrindo um pouco fraco. ─Tá tudo bem?─
─Tá sim... Está─ Digo sorrindo fraco e passando a mão no rosto, Alexander parece não acreditar muito naquilo, mas voltamos a olhar as diversas revistas que ele colocou na mesa, decidimos a decoração da festa, não teria nenhuma brincadeira, aquelas clássicas, além disso ele optou por não ter despedida de solteiro.
Eu também não, na verdade não tinha muitas amigas para fazer qualquer coisa assim.
Quem entregaria as alianças era o Saul, foi pedido do Alexander, marcamos em uma capela pequena, mas que dava para ir boa parte dos familiares dele, os meus não conseguiriam vir, era muito longe.
Mas convidei algumas amigas, além disso, provavelmente Blair já estaria com Michael ali, então não precisava me preocupar, conforme listava os convidados, parei em Stephen.
Alexander tocava o pequeno piano em casa, então o chamei algumas vezes, gostava de como ele ficava quando cantava ou tocava, parecia estar submerso no seu próprio mundo.
─Alexander!─ O chamei de novo, o ruivo parou e se virou para mim, abrindo um sorrisinho. ─Não quero a Morgan no meu casamento─
─Amor...─
─Sem amor, eu não quero ela lá, é meu casamento, ter uma pessoa que você fudeu e que trai a confiança de quem eu gosto é pedir para morrer, não quero ela lá─ Digo mais uma vez, meu noivo morde o lábio inferior pensativo, seria trabalhoso convencer Stephen, mas sei que ele conseguiria.
─Está bem, mas se ele surtar, você que vai falar─ Alexander diz voltando para o piano.
─Tá bom, eu falo com ele... Se ele surtar─
Stephen não surtou, quando falamos com ele, ele havia terminado com Morgan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno amor - Guns N roses
Roman d'amour|INSPIRADA EM NOVEMBER RAIN - OS NOMES DOS INTEGRANTES FORAM MODIFICADOS| Alexander amava a sua namorada Belinda Santiago, uma estudante de direito argentina que havia se mudado para os Estados Unidos em busca de novas histórias para viver, os dois...