Epilogo

21 1 0
                                    

Alexander - 1992


Tínhamos acabado de fazer um show em um teatro que era mais específico para Òpera, mas eles aceitaram, só que com alguns poréns, a banda havia mudado, Stephen acabou se envolvendo com drogas e no momento que ele mais precisou eu virei as costas e disse para ele nunca mais aparecer nos ensaios, havia tido uma atitude péssima e sabia disso, se Belinda estivesse aqui ela ficaria muito irritada.

Wylan acabou desistindo pouco tempo depois de Belinda falecer, assim como fiz com o baterista, o segundo guitarrista me "deixou na mão", a banda inteira teve uma briga feia e eu apenas o mandei embora, arrumamos um guitarrista novo e um baterista, mas eu sentia saudades de Wylan e Stephen.

Era novembro.

Cheguei em casa e deixei a chave no pratinho que havia, caminhei até o quarto e tirei a roupa, pegando a toalha, fui para o banheiro e tomei um banho, havia adotado um cachorro para tentar não me sentir tão solitário assim, quando saí do banheiro ele estava sentado em frente a porta me esperando, abri um sorrisinho fraco e me abaixei, fazendo carinho nele.

Havia dado o nome dele de Sol, porque quem sabe assim como aquela estrela gigante ele não fizesse o mesmo na minha vida e ajudasse a brilhar.

Comi uma marmita e fui para o quarto depois de escovar os dentes e fazer algumas coisas, tomei o remédio, mas nada adiantava.

Estava chovendo.

E eu lembrava da minha esposa. 

Eterno amor - Guns N rosesOnde histórias criam vida. Descubra agora