Belinda - 1990
Namorar artistas do rock não era uma das muitas coisas que eu recomendaria para alguém, meu namorado na verdade não chegou ainda no patamar da fama, mas ele e a sua banda estavam trabalhando bastante para isso, Alexander teve um grupo cover antes, se chamava L.A Guns, mas não deu muito certo, o conheci nessa época, os cabelos ruivo estavam compridos, um pouco a mais do que é agora, além de usar um estilo bem mais roqueiro do que atualmente.
Seu amigo Tracii acabou discutindo com ele e não gostou muito de ficar no cover atual, então montou de novo o L.A, com pessoas novas, enquanto Alexander montava o seu também do 0, estávamos em um dos bares que eles tocavam, Saul, o guitarrista, estava fumando enquanto uma mulher tentava chamar a sua atenção.
Porque namorar astros do rock era difícil?
Alexander estava sendo xavecado na minha frente! Mesmo com o nosso anel de noivado igual bem na cara da garota, eu não gostava muito de criar rivalidades ou assumir que alguma pessoa estava dando em cima dele, mas aquela cena estava demais, Michael tragou o cigarro e se inclinou para frente, o apontando para mim.
─Você Belinda, está nervosa para caralho─ Ele comenta abrindo um sorriso, cerro de leve os meus olhos e inclino a cabeça para o lado, ele tinha os cabelos loiros, mas ao contrário dos meus eram bem claros, menos a parte próxima à nuca, que era pintada de preto, olhos azuis, magro, pele branca e tão alto que parecia uma girafa.
─Claro, aquela mulher está dando em cima do meu noivo na minha frente─ Respondo me inclinando e pegando o cigarro, tragando-o, eu não era uma pessoa que costumava beber ou fumar, fazia essas coisas mais quando estava com eles, poderia ser alguém ali.
Na faculdade tínhamos uma disputa enorme de ego e ali, com os meninos, eu poderia ser alguém diferente.
─Você poderia bater nela─ Wylan diz tragando o cigarro, Stephen inclina a cabeça olhando o moreno, abrindo a boca um pouco chocado.
Wylan não era deslocado, mas parecia tão diferente dos meninos, era bem mais na dele, apenas soltava alguns comentários aqui e ali, além de parecer um tipo de chaminé de fábrica ambulante, os cabelos escuros, curtos e lisos iam até os ombros, além de uma franja que cobria os seus olhos, que eram claros, Stephen era loiro, com cabelo comprido, olhos também claros, porém tinha uma franja que às vezes cobria seus doces olhos, era um amor.
Não gostava da namorada dele, que já deu em cima de Alexander, mas Stephen era apaixonado demais por ela para perceber ou acreditar em mim.
─Wylan... Isso é errado─
─Eu acho que a Belinda daria uma surra dela─ Saul comenta, trago de novo o cigarro de Michael, deixando a fumaça sair pelo nariz, piscando algumas vezes.
Ele tinha os cabelos compridos e cacheados, cobriam um pouco os olhos castanhos, tinha a pele marrom clara e um piercing no nariz, a mulher que estava ao seu lado franziu a sobrancelha.
─Olha querida─ Ela diz se inclinando também. ─Não acho que deva chegar batendo nela, mas se eu fosse você, iria dar um jeito naquilo de alguma forma─
Após ela dizer isso, Saul sorriu e se inclinou a beijando.
Reviro os olhos e coloco o cigarro no cinzeiro, me levantando.
Apesar de tudo ela estava certa, todos eles estavam, abaixei o meu vestido de alcinha e caminhei até onde Alexander estava com aquela mulher, puxei a mesma, afastando-a de meu noivo.
─Se continuar dando em cima dele, eu vou te bater─ Falo franzindo o cenho, o ruivo abre a boca um pouco chocado, a loira apenas arqueou a sobrancelha e se afasta de mim.
─E você é....─
─Eu sou a noiva dele, ele não contou?─ Pergunto me virando para ele, que piscou algumas vezes e tirou o boné da cabeça.
─Eu disse que era noivo, o que acha que é esse anel─ Ele murmura olhando a loira, suas feições começaram a ficar vermelhas, os olhos azuis da mulher desviando de um a outro.
─Mas estávamos...─
─Não estavam nada─ Digo partindo para cima dela, ouço o grito da mesma, então começo a bater.
Ouvi a comemoração de Michael ao fundo, Stephen estava gritando para Alexander nos separar, Wylan nem Saul falaram nada, meu noivo segura o meu braço, me afastando da mulher.
Aquele dia tivemos a nossa primeira discussão.
Não nos falamos por dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno amor - Guns N roses
Romantik|INSPIRADA EM NOVEMBER RAIN - OS NOMES DOS INTEGRANTES FORAM MODIFICADOS| Alexander amava a sua namorada Belinda Santiago, uma estudante de direito argentina que havia se mudado para os Estados Unidos em busca de novas histórias para viver, os dois...