Capítulo 2 - Começo

2.1K 195 99
                                    

Lá estava Minho,sozinho mais uma vez em sua escola,amava isso demais,e havia se acostumado a isso. Estava observando sua sala,alunos em cima da mesa,uns comendo pirulito,outros mexendo nos seus celulares,e alguns desenhando,até que chega a professora,chamando a atenção desses alunos.

— Crianças,silêncio,por favor.— pegou seu giz e começou a escrever a data na lousa,logo se voltou para a turma novamente. — Alunos, nós teremos um aluno novo hoje,sejam gentis com ele. — Depois desta fala,só se viu um garoto de bochechas fofas entrando,e atraindo a atenção de todos.

— Olá...me chamo Jisung,espero fazer amizades aqui..... — disse enquanto brincava com as suas mãos e olhava para o chão com um sorriso tímido no rosto. — É isso.

— Obrigado Jisung,agora pode se sentar. — Assim,Jisung se sentou atrás de um garoto de sardas,e logo o menino começou a falar consigo.

— Oii Jisung,prazer,sou o Felix. — "ele parece tão alegre,que é até engraçado."  Pensou enquanto surgiu um pequeno sorriso em suas bochechas. — Aiiii suas bochechas são tão fofinhas,posso apertar?? — Assim,apertou as bochechas de Jisung,que continuou sorrindo,até ele e Felix levarem um susto com a professora os chamando.

— Felix e Jisung,quanto é 12 dividido por 3? — Logo a turma toda olhou para eles.

— Seria 4 professora. — disse Jisung,ele havia decorado toda a tabuada quando estava no 3° ano.

— Está certo,mas por favor,deixe as conversas para o intervalo,ok? — Falou calma e Jisung concordou.

————————————————

Com Minho nada mudava,apenas prestou atenção na aula,as vezes olhava Jisung,o moreno tinha algo que lhe chamou a atenção,só não sabia o que,mas não iria se deixar levar por essa vontade que havia nascido em si.

Após a aula,teve o intervalo deles,Minho foi o primeiro a sair,pegou seu lanche e se sentou no lugar de sempre,até vir seu colega,junto de Jisung em sua direção.

— Oiii Min. — disse o de sardas animado,digamos que ele era o mais próximo de um "amigo" para Minho,uma das únicas, não,a única pessoa que havia se aproximado um pouco de si durante esses 6 anos.

— Já falei para não me chamar assim Felix. — Comeu um pouco de seu lanche,enquanto revirava os olhos.

— Eu te falei para me chamar de Lix. — Disse sentando na cadeira em frente ao Minho, com Jisung repetindo o mesmo ao lado "ele é mais bonito de perto,tão fofinho" Pensou Minho.

— Okay,se eu te chamar de Lix,vc para de me chamar de Min?

— Aí depende né....

— Então não.

— Poxa Minho. — Disse fazendo uma careta triste.

— Olha,acertou meu nome,eeeee.

— as vezes tu me irrita,mas só tenho tua amizade por causa dos seus gatos.

— quem disse que somos amigos? — disse cruzando os braços.

— Ei,eu vou ir no banheiro,já volto Lix. — Disse Jisung se levantando da cadeira.

— Eu vou com você,Minho,você vem com a gente?

— Não,podem ir vocês,já vou indo para a sala. — Diz se levantando e indo para a sala.

.

— Obrigado por me apresentar o Minho. — Disse Jisung enquanto chegavam ao banheiro,e bom,como Jisung reparou no Minho? simples,na hora da entrada ele havia reparado no mais velho,em como as roupas largas ficavam bem em si,de como seu rosto era bonito,e como seu olhar era profundo,foi ali que decidiu se tornar amigo dele,só não sabia como faria. E por sorte caiu na mesma sala que ele.

Lonely boy ♡ MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora