Capítulo 8 - gravação

962 107 13
                                    

Eram 18:00 horas,o caminho da casa de Jisung até a de Minho foi calmo,e apenas deixando Minho pensativo.

"Será que Jisung ainda é meu amigo? Será que ele vai continuar sendo minha dupla??eu não posso perde-lo,ele é meu melhor amigo!"

Essas questões estavam lhe deixando confuso.

Chegou em casa,foi para o seu quarto,se trocou e colocou a roupa de Jisung para lavar,iria ter um pretexto para falar com o mais novo,caso o mesmo não quisesse falar consigo.

Voltou para seu quarto e ficou olhando pro teto enquanto pensava sobre o que havia acontecido. ele queria aquilo de novo,queria que o pequeno lhe perdoasse e o principal,queria a amizade dele de volta.

Acabou adormecendo com esses pensamentos lhe rodiando a mente,acordou de manhã se arrumou e foi para escola cedo. Era um milagre o Minho acordar cedo desse jeito,e então passou na casa do pequeno.

Chegou na casa de Jisung,tomou coragem e bateu na porta. sendo atendido pelo Jisung,que nem soube reagir ao ver o mais velho parado a sua frente.

Deu espaço para o mais velho passar sem dizer nenhuma palavra,e então Minho tirou da sua mochila a roupa do mais novo e lhe deu.

- Obrigado por.....me emprestar sua roupa.....- lhe devolveu a roupa.

- Denada....- disse de cabeça baixa pro mais velho "e agora?ele nem quer me olhar no rosto" era o que Minho estava pensando,estava preocupado que ouvesse estragado sua amizade.

- esquilinho? tá tudo bem? - perguntou para o mais novo,que continuou sem olhar pra si.

- Me segue...- disse puxando o pulso de minho,para irem pro quarto do mais novo,entraram no quarto e Jisung fechou a porta. - é o seguinte,eu tô surtando desde aquilo e eu realmente não sei como falar pra você sobre isso,eu meio que gostei,achei estranho e fiquei pensando a noite toda sem nem conseguir dormir direito. - falou andando de um lado pro outro no quarto.

- Entendo hannie......eu me sinto da mesma forma que você,e peço desculpas por aquilo,foi realmente sem querer,eu não queria te fazer sentir confuso,ou envergonhado. - se aproximou cuidadosamente do mais novo e lhe abraçou. - espero que possamos voltar a nossa amizade,e entender nossos sentimentos juntos. - o mais novo o retribuiu o abraço,e ficaram assim por dois minutos,apenas eles no seu próprio mundinho.

- É....nós.....nós.....temos que ir pra escola. - Se separou do abraço do mais velho bem devagarinho.

- Certo......- Saíram do quarto,desceram as escadas e foram para a escola.

Chegaram e foram parados por um menino.

- Olá garotos,sou o jeongin,sou novo aqui. - comprimentou.

- Ah,oi. - disseram ao mesmo tempo.

- Vocês sabem onde fica a sala 5B? - perguntou olhando um papelzinho em sua mão.

- Fica a direita.....pera.....a sala do lado da nossa, nós te levamos lá. - respondeu Jisung para o mais novo,assim foram para as salas.

Minho e Jisung se sentaram em dupla, já que a primeira aula era de inglês. Aos poucos os alunos foram chegando,incluindo Felix,que ficou surpreso pelos os dois terem chegado mais cedo.

- O que aconteceu com vocês dois??? vocês chegaram primeiro que eu hoje. - segurou na mão de changbin e foi até a mesa dos dois.

- Eu tinha uns negócios pra falar com o jico, então eu acordei cedo e fui pra casa do jisung,e de lá nós viemos pra escola.

- Aaaata.....binnie,eu conto,ou você comta?? - deu uma pausa entre uma fala e outra.

- Contar o que? - perguntou Jisung.

- Eu e o Binnie estamos namorando.

- Já era sem tempo né, você vivia falando do binnie pra mim.

- Disso eu não sabia......- disse changbin com um sorriso no rosto.

- Minho!!!! - repreendeu o mais velho.

- Mas é verdade. - disse vendo Jisung rir da situação,e Minho amava aquele sorriso.

- Pessoal,todos em duplas e em seus lugares. - assim como pedido,todos se sentaram em seus lugares.

Após a aula de inglês,tiveram aula de história onde entregaram o trabalho para a professora.

- Com licença professora......eu vim pedir sua permissão para pegar quatro dos seus meninos. - Chris entrou na sala e perguntou para a professora.

- Para quê exatamente Chris?

- Para um trabalho de escola,eu preciso fazer um vídeo,e seus meninos são perfeitos pra isso.

- Ah claro, então pode pegá-los.

- Muito obrigada professora,logo eles estão de volta. Vem min,jisung, Felix e binnie. - Chamou os quatro e eles se levantaram e seguiram o mais velho. - Pronto,agora vamos produzir o vídeo,quem vai ser o casal fofo?

- O minho e o jisung. - sem mais nem menos, Felix falou.

- Mas porque nós? nós não somos namorados, vocês dois que são. - apontou para o changbin e para o Felix.

- Pera,desde quando vocês namoram,em,Seo Changbin? - disse em um tom ameaçador,Chris sabia ser ameaçador quando queria.

- Desde ontem,algum problema primo? - Disse calmo para seu primo.

- Sim Felix,sim. - disse para o mais novo. - Escuta aqui Seo,se você magoar meu primo de qualquer maneira,eu te arrebento,me entendeu?? - Disse apontando para Changbin.

- Pode deixar,ele é a pessoa mais preciosa da minha vida,e eu prometo não magoar ele.

- Bom saber disso,Seo. E agora que vocês são namorados, vocês vão gravar como namorados. e você Minho e Jisung........ não, só o Jisung, você vai fazer dupla com a nayeon.

"quem é a nayeon?"e porque é ela que vai fazer dupla com o jisung e não eu??" Pensou Minho,porque ela e não ele? estava bravo,e não sabia dizer o porque.

- a Nay.....? ela....ela tá aqui?? - estava com um brilho nos olhinhos. e de repente a porta se abriu com uma menina de maria chiquinha e com dentinhos de coelho,com um sorriso inigualável, chegou correndo indo para os braços de Jisung,lhe dando um abraço.

- Jicoooo,que saudade que eu tava de você.

- O que você tá fazendo aqui nay?

- Bom,eu me mudei pra cá,meus pais receberam uma oferta de emprego, então aqui estou eu. - Disse ainda agarrada no Jisung.

- Da pra começar logo a gravação? - Disse Minho emburrado, não havia gostado nada daquela garota,e todos haviam percebido o mal humor de Minho.

- Porque você tá assim min? - perguntou Felix curioso.

- Já falei pra não me chamar assim Felix.

- Felix,deixa ele,ele não tá no clima de conversar agora.

- Okay. - assim, começaram as gravações,ambos os pares atuando como um casal,e minho apenas assistindo aquilo,com um ódio a cada vez que via o Jisung com a nayeon.

De vez em quando Jisung olhava pro Minho e reparava no ódio que o olhar do mesmo exalava quando lhe via com a nayeon. Terminaram a gravação e foram pras suas salas.

----

Foi isso pessoal :) espero que tenham gostado ^^

Lonely boy ♡ MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora